ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja arcos master.

Ir para baixo 
+3
TRC
ottomano
PedroZebendo
7 participantes
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 1:10 am

A loja arcos master é confiável ?(http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 7:49 am

Digite esse nome no campo de buscas e saberá...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: loja   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:01 am

Já transacionei com a Arcos Master e nunca tive problema.
Na minha opinião, se vai comprar arcos, compre estrangeiros, são melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:48 am

Eu nunca comprei e acho que .......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Cool

Tem a loja do Sebastián [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a do Eduardo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
em Boston tem o Sandro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o Fernando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não é só esses, tem muita coisa boa nos classificados
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:09 am

Arco Master é muito caro.Tive um.Péssimo,uma porcaria.Tem arcos melhores com menor preço.É preciso pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: loja   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:23 am

PedroZebendo escreveu:
A loja arcos master é confiável ?(http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/)

O nosso amigo PedroZebendo fez um questionamento sobre a confiabilidade da LOJA.
Já transacionei com essa LOJA várias vezes e sempre fui muito bem atendido.
Lá, eles vendem os produtos que vendem.
O amigo PedroZebendo não questionou a qualidade de produtos.
Meu primeiro arco é um composto fabricado por essa LOJA; usei, troquei corda e cams, lá na LOJA ... e sempre fui muito bem atendido.
No início, comprei flechas e outros materiais dessa loja.
Entretanto, NÃO RECOMENDO ARCO NACIONAL para ninguém.
Quem quiser comprar um bom arco, procure lá no "estrangeiro".
Aqui no forum, temos o Megaseba, FabioCarnelocci, SandroPezente, RDArqueria, que representam produtos excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 11:23 am

Bem, então vou ser mais direto....PICARETA!!!!
Aproveita-se da falta de informação e conhecimento para vender porcarias a preços absurdos, e produtos bons a preços absurdamente absurdos.
Repito, PICARETA!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: loja   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 12:19 pm

Quem compra produtos de arqueiria sem pesquisar, compra errado.
Bom seria o nosso amigo PedroZebendo conhecer arcos e equipamentos em alguma escola de arqueiria.
Outra coisa, o nosso amigo só perguntou sobre a LOJA, não perguntou sobre nenhum tipo de equipamento.
Quem não tem conhecimento sobre o assunto, deve pesquisar antes de comprar.
Relativamente à questão de preços, aquilo que se relaciona com arqueiria é extremamente caro aqui no Br.
Sobre os custos de importação, temos aqui o nosso amigo Megaseba, Guibunger, RDArqueria, que importam equipamentos.
Quem tem CNPJ paga de 70% a 100% de impostos.
Quem tem o produto em mãos, porventura haveria de vender com prejuízo?
Quem compra, compra se o preço bem lhe apraz.
Cito exemplos, recebi hoje um peep GMeta, custa $9.95 na Lancaster, paguei R$ 40,00; 100 vanes blazer, custa $26.99, paguei R$ 100,00.
Não reclamei do preço ... aliás ... agradeci ao amigo que me vendeu.

Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 3:25 pm

Sobre a loja em si, já vi falar que ela entrega direitinho os produtos, mas cobra um valor meio absurdo. Dependendo do produto que for comprar, dá pra comprar lá sem problemas, mas achando em outra loja boa, com preço melhor, aí compre na outra loja.

Isso falando especificamente da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: pesquisa   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:24 pm

O amigo OObond, está cheio de razão.
Comércio é comércio.
Quem compra sem pesquisar preço, eventualmente, paga mais caro.
Não entendam, por gentileza, que faço aqui a defesa da referida loja.
Tampouco, não a indiquei para ninguém.
Como não faço compras diretamente da LancasterArchery, sempre recorro à boa vontade de alguns amigos.
Quem me socorre sempre, é o amigo Sandro Pezente.

Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 8:41 pm

Pelo q entendi a LOJA é confiavel porem os preços de la são mt altos mas achei um longbow la q me interessou que é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] modelo prime todo camuflado).
Ele me interessou por ser um longbow,pelo preço que eu não achei caro e por poder colocar nele de 20 a 60 libras.
Queria saber se ele vale a pena,tenho um velox senior e gostei muito dele apesar das laminas serem um pouco estranhas mas o que me deixou um pouco preocupado é o fato das laminas do senior serem sensíveis ao calor,em fim queria saber se o longbow vendido na loja arcos master vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: arco   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 8:48 pm

Bem, minha opinião ... eu não compraria um arco desse tipo.
Pesquise mais aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:16 pm

TRC escreveu:
Bem, minha opinião ... eu não compraria um arco desse tipo.
Pesquise mais aqui no forum.

é por que eu não quero um arco profissional não posso gastar muito,então queria saber se esse arco é melhor ou pior que o arco senior da velox.(sou iniciante mais pra frente pretendo comprar um profissional mas por enquanto não).
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: arco   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:23 pm

Não existe arco profissional, existem bons arcos.
Temos 3 tipos de arcos, longbows, recurvos e compostos.
Todos eles podem ser usados para competição.
Se quer um arco para brincar, apenas, lá no tópico "Faça você mesmo" existem diversos tipos de arcos confeccionados manualmente, até de PVC.
Caso você goste do esporte, arco/flecha, minha sugestão é que espere mais, economize e compre algo melhor.
Fique de olho nos "Classificados", ali volta e meia aparece arco barato e muito bom.
Você já tem um velox, não resolverá comprar outro do mesmo tipo, ou até inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:37 pm

PedroZebendo escreveu:
Pelo q entendi a LOJA é confiavel porem os preços de la são mt altos mas achei um longbow la q me interessou que é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Arco modelo prime todo camuflado).
Ele me interessou por ser um longbow,pelo preço que eu não achei caro e por poder colocar nele de 20 a 60 libras.
PedroZebendo escreveu:

é por que eu não quero um arco profissional não posso gastar muito,então queria saber se esse arco é melhor ou pior que o arco senior da velox.(sou iniciante mais pra frente pretendo comprar um profissional mas por enquanto não).

Bom, vamos em partes. Vi o arco em questão. Convenhamos que elo preço dele, realmente fica difícil achar alguma coisa similar, mas como disse nosso amigo TRC

TRC escreveu:

Caso você goste do esporte, arco/flecha, minha sugestão é que espere mais, economize e compre algo melhor.
Fique de olho nos "Classificados", ali volta e meia aparece arco barato e muito bom.
Você já tem um velox, não resolverá comprar outro do mesmo tipo, ou até inferior.

Comentando... nos classificados realmente aparece bastante coisa. Eu mesmo to pegando um Hoyt com o Ruy por uns 500 dinheiros... valor excelente para um arco desse tipo, principalmente com a penca de acessórios que está vindo junto. Se quer outro arco, acho mais útil pegar um outro melhorzinho por um pouco mais de dinheiro, principalmente por você já ter um.

Acho que nesse caso você tem a chance de ficar numa situação parecida com a minha, aonde ficarei com um arco meia boca(hoover catfish) e um decente (Hoyt TD4 Gold Medalist), e não com um meia boca(pelo que falam, pois nunca usei) e outro que nem sabemos se vale o investimento...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:50 pm

Como não curti muito o senior eu vendi ele, e queria saber qual é melhor, o senior ou esse longbow que citei? (http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/arcos/arcos-longbow/arco-prime.html)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: Loja arcos master.   Loja arcos master. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja arcos master.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» loja de arcos?
» Loja de arcos recursos Sp
» Loja de arcos, balestras e acessórios
» Loja de Arcos Tradicionais - Hungria
» LOJA PARA MANUTENÇÃO EM ARCOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: