ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vende-se MASTER MAGNUM 2

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
Mário Sérgio
btyler
7 participantes
AutorMensagem
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:30 am

.


Última edição por btyler em Qui Jun 05, 2014 10:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 1:09 pm

Eu querooooo
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 1:15 pm

Mário Sérgio os Contatos do meu amigo que esta vendendo estão ai no Anuncio entra em contato com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 1:36 pm

entrarei em contato em breve
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 5:58 pm

Nossa Mário, o que você vai fazer com esse arco?

O Fórum não é Mercado Livre, temos regras de que membros precisam ter no mínimo 3 meses de inscrição e mais de 50 mensagens para poder anunciar um produto, acho controverso os outros anunciarem por quem não preenche os requisitos, claro que tem o outro lado, quem anuncia está se responsabilizando pela transação e ajudando os 2 lados, portanto fica para a maioria decidir o que fazer nesses casos
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:08 pm

Sorte que eu não sou moderador aqui, pois já teria feito.....rsrsrs

Pra mim anunciar pro "amigo" tá fora das regras.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:33 pm

é verdade,quem anuncia tem a responsabilidade da venda,pode vender pra um amigo mais que assume a
responsabilidade é o membro do forum
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:39 pm

Minha opinião. Se "eu" coloco algo a venda para "outro".

 cheers CORRETO: "eu" estou vendendo algo, entrem em contato comigo

 scratch ERRADO: "eu" estou avisando que "outro" esta vendendo algo, se virem com ele

Se "eu" vendo, "eu" negocio, "eu" recebo e "eu" envio o produto. Já vi casos de usuários antigos vendendo coisas e dizem "eu" peguei de um amigo para vender. OK o usuário antigo é o responsável por todo processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 7:18 pm

Concordo com o preto....não vejo problemas em anunciar algo de um amigo, mas EU vendo, negocio e me responsabilizo. Vender para outro e ao estilo "falem com ele...aqui está o contato" eu, particularmente, desaprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:28 pm

Me desculpem os participantes do fórum, não sabia que estava saindo fora das regras do fórum, por isso apaguei o anuncio em branco e apaguei a foto, peço ao moderador que apague o tópico de possível, navalmente me desculpem por infringir as regras do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vende-se MASTER MAGNUM 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se MASTER MAGNUM 2   Vende-se MASTER MAGNUM 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vende-se MASTER MAGNUM 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Master Magnum - alguem já teve ?
» VENDE-SE PSE Supra Max
» Alguem ai vende red dot com 3 pontos???
» ***VENDIDO******PRECO REDUZIDO - VENDO ARCO COMPOSTO CRAZE, MISSION/MATHEWS
» Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: