ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\

Ir para baixo 
+29
collaco
ENIO MONTARDO
SANDRO PENZENTE
v.b.-s.j.r.preto
eschimidt
BESTsports
FAST ARROW
megaseba
freudflinstone
tferrs
Rafael_p
marcelocasanova
Andrius Louis
Alexandre_Ramos
dudaguaruja
diegoniero
Roberto de Souza
rubensrw
Guibunger
rogeriosilva
edsonnad
CALIL
mario junior
ghzatomic
Antonio Amaral
wilson santa rosa
Ex Inferis
Fly
douradosub
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:36 pm

o reporter perguntou ao Bagato ser a Argentina jogava melhor futebol ou se o Jorge atirava melhor, e o Jorge respondeu que a Argentina joga melhor, pelo menos foi isso lá ao vivo kkkkkkkk

eu enviei as colocações para a Field postar na página oficial, caso queiram que eu disponibilize o resultado final aqui é só falarem
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:00 pm

Posta ae.... queria ver quantos pontos fiquei atrás do Diego naquela pontuação pelo $$$$?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:34 pm



e Um Grande Destaque tbm Pro Roberto Souza, fazendo insuperáveis 77 pontos!!!!

a Organização realmente está de parabéns, uma bela prova, um belo local, faltou mais uma volta!!!!.

e faltou o Mamute me pagar uma flecha tbm!!![/quote]

Grato pela lembrança Rafael.
Tenha certeza que não vou esquecer. Não mesmo Evil or Very Mad 
Parabéns aos organizadores e todos os participantes.
A prova foi muito legal, com alguns detalhes técnicos a serem corrigidos para uma próxima, mas muito boa sem dúvida.
E o melhor foi reunir um extraordinário número de arqueiros e atirar em alvos 3D, algo tão raro e incomum no Brasil.
Sentimos a falta do Patrão Calil, registre-se. Pelo menos eu não o vi.
Valeu Mamute, Gui Bunger, Andrious e todos que colaboraram.
Podem pensar na próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:38 am

Bom pessoal, minha vez!!! bounce 

1) quem informou os valores de arcos ao reporter fui eu, mas eu disse de R$300 a R$16.000 e quem comeu um zero foi ele.... Rsrsrs

2) na sexta feira de manha recebi um telefonema com um problema de familia. A tarde, ja indo pegar o caminhao em Itu pra seguir para Brotas chegou a derradeira noticia... Meu avô havia acabado de falecer em Assis...  Crying or Very sad 

3) 1.000.000.000 de pensamentos e de lembrancas passaram pela minha cabeca... Ele foi uma pessoa muito, mas muito importante na minha vida. Ao mesmo tempo, se eu nao tivesse forças para seguir adiante com a viagem para Brotas, quem levaria o material para la e quem montaria a prova em meu lugar? Nao havia tempo para recompor toda esta logistica, e decidi sobre o meu compromisso de nao deixar na mao pelo menos 60 atidadores e uns 30 acompanhantes (quase 100 pessoas). Meu pensamento era um so: vendo tudo isto la de cima ele se sentiria honrado do neto...;

4) Mamute, obrigado por me dusponibilizar seu carro para que eu pudesse ainda ir ate la dar um ultimo adeus, mas nao foi possivel uma vez que de ultima hora remarcaram o horario do sepultamento para a manha de sabado e seria muito risco e muita loucura fazer mais aquela viagem;

5) enfim, demorou, mas iniciamos a montagem da prova. No sabado estava um calor enorme e a umidade dentro da mata fechada estava insuportavel. Carregamos um peso danado la pra dentro e fomos assistir ao jogo do Brasil. Como o jogo se alongou muito quando voltamos nao tinha mais luz e so conseguimos terminar as estacas da mata fechada e montar apenas 4 alvos la fora

6) a tradicional pizzada de sabado a noite foi fantastica e consegui relaxar um pouco, tanto fisicamente como pelos pensamentos mais tristonhos;

7) no dia seguinte bem cedinho montamos mais 3 alvos e fomos fazer a abertura da prova. Quero agradecer aqui explicitamente ao Andrius, ao Mamute, ao Waldemar, ao Lemao, e ao Leonardo. Tambem quero agradecer ao Rodnei e ao Klein que ajudaram a montar as areas de aquecimento e a distribuir as patrulhas, pois houve muito atraso das mais diversas naturezas. Mas o meu muito obrigado especial fica para o Rafael, pois ele abriu mao de outros afazeres e foi extremamente prestativo, pro-ativo, interessado, cooperativo, colega e paciente durante este processo;

Cool manha de prova na parte administrativa e sempre aquela loucura, aquela correria. É muita gente fazendo inscricao errada (pessoal, pelo amor de Deus, colaborem se inscrevendo corretamente) e nos tendo que corrigir, muita gente pedindo alocacao de patrulhas, querendo cumprimentar, e nem sempre a gente consegue atender como gostariamos, portanto, fica aqui o meu pedido de desculpas se fui desatento com alguem. Roberto, especialmente pra voce, companheiro... You know! ;-) ah! O que pouca gente sabe, é que a prova comecou la no alvo 1 e o alvo 14 ainda nao estava montado... Soltei as patrulhas e fui pra la correndo terminar a montagem.... Sincronizado como um relogio suiço...hehehe

9) gente, nao acreditei.... O Turcao TRC existe mesmo!!! affraid pensei que era um Tamagoshi, mas ele existe sim!!! Da proxima vez quero ter tempo pra conversarmos...

10) soltamos as patrulhas, inicio de prova e fui la ajudar o pessoal da TV pra sair da mata fechada e mostrar a area descampada passando mais informacoes a eles sobre a nossa pratica;

11) fui pasando de patrulha em patrulha pra conferir se estava tudo legal, se havia alguma mudanca emergencial a ser feita. Como o Roberto bem salientou alguns detalhes no percurso para melhorarmos nas proximas oportunidades, mas nada de tao grave. Com relacao ao posicionamento dos alvos eu tive 2 preocupacoes principais: A) que os alvos tivessem aparatos naturais atras para que diminuisse a chance de perda de flechas; B) ao mesmo tempo que os tiros fossem esteticamente bonitos e bem desafiadores. Modestia beeeemmmmm a parte, mas acho que neste sentido a prova estava nota 10!!!! Hehehehe

12) iniciamos a desmontagem conforme a ultima patrulha ia passando, e quero aqui agradecer aos membros da ultima patrulha que tambem ajudaram muito: Rafael Porfirio, Roberto Castro, Mamute, Marcelo Gavioli, e tinha mais alguem que nao consigo me lembrar (desculpe!);

13) quero agradecer ainda ao Andrius novamente e ao Renato Navarro por terem me ajudado a desmontar a area de aquecimento, pois eu ja me aguentava mais. Tambem quero agradecer ao Roberto por ter ajudado o Mamute na contagem dos pontos e na premiacao;

14) enfim, 16:00 e fui almocar.... E depois assistir a premiacao que foi muito bacana. Todo mundo ganhou medalha (ate eu que nao atirei!!!!  lol! )

15) depois voltar com aquele caminhaozinho e o zoologico todo la dentro a 70km/h e enfim chegar em casa meia noite em ponto todo dolorido... Dormi feito uma pedra!

Mas querem saber??? Eu caminhei aquele circuito todo pelo menos 6 vezes que eu tenha contado,entre montagem, checagem, acompanhamento, desmontagem... Nao dei um tiro sequer.... Fiquei extremamente suado, cansado e dolorido.... Mas me deu uma alegria muito grande em rever gente que vejo sempre e que tenho em uma estima muito elevada (Mamute, Bagato, Henrique, Rodnei, Facca, Mario Campos, Joao, etc....), gente que veio de muito longe (pessoal do AVA, do Guaruja), gente que gosto que eu nao via ha tanto tempo (Chuck, Toni Wiendel), gente que eu nao conhecia (Turcao TRC)...

Toda prova SEMPRE tem algum probleminha ou algo a melhorar, mas nessa prova aconteceu algo que me surpreendeu demais positivamente alem da quantidade de arqueiros... O arqueiro Flavio Rocha, de muitas e muitas provas, soltou a seguinte perola: "Foi a melhor prova que eu ja participei..."

Resumo da opera: acho que foi uma prova Nota 9 a 9,5 de onde sai muito feliz, com a alma lavada e com a verdadeira e plena sensacao do dever bem cumprido!

Obrigado a todos e me desculpem por qualquer coisa! Tenho certeza que fiz o meu melhor, mas ainda posso melhorar um pouco mais!

Meu querido avô Helmut, esteja onde estiver, devo meu sobrenome Bünger a voce, dedico esta prova a voce! Vai com Deus! Basketball  I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:39 am

Ah! Calil, esqueci de dizer algo tambem muito importante: senti muito sua ausencia!  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:30 am

lendo esse topico...so tenho uma coisa a dizer:
"se inveja matasse.... eu caia duro neste momento"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:06 am

Cai duro aí nao, véio... Mesmo com toda esta distancia, saiba que voce é uma peça muito importante para que toda esta engrenagem siga funcionando...
Cada um faz a sua parte!
Guenta as pontas aí, irmao!
Abracos!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:13 am

finalmente acabei a pontuação para os ganhadores dos prêmios de R$ 200,00

as regras eram:
1- precisava atirar com distânica não marcada
2- valia os pontos do primeiro tiro em cada alvo

só que aconteceu um problema, como precisei siceronear o repórter da Globo, não consegui explicar para sempre marcar o primeiro tiro da primeira coluna, e muita gente montou as planilhas como a recomendação da IFAA, que seria primeiro a maior pontuação e depois a menor pontuação, portanto, conversando com o Jorge Bagato e com o Guilherme Bunger resolver alterar um pouco a regra dessa vez, ficando a segunda regra como a soma de todos os tiros, mas da próxima não tem desculpa, sendo assim os ganhadores do prêmio foram

1 - Categoria Longbow/Histórico = Sidnei Gonçalves (R$ 200,00)

2 - Categoria Recurvo = Diego Niero (R$ 200,00)

3 - Categoria Composto = André Luis Ramos (R$ 200,00)

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:30 am

Gui, a última patrulha, que retirou os alvos e ajudou a transportar alguns foram:

1- Roberto Rodrigues Castro
2- Rafael Porfírio
3- Tiago Ferreira da Silva (mas esse não ajudou muito não)
4- Mamute (esse é o cara  What a Face )
5- Marcelo Gaviolli Henriques
6- o pai do Marcelo (infelizmente não recordo o nome agora), que ajudou pra caramba
7- o Leonardo, deu o sangue e nos últimos alvos o Lemão
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:17 am

Pessoal, IMPORTANTE!!!!!

Ao final da prova, a mae do Artur de Ribeirao Preto fez um depoimento a respeito de nosso grande amigo e entusiasta Ronaldo Nacaxe.

Ele passa por uma situacao muito dificil mesmo!

Entao tivemos a seguinte ideia...

A proxima prova da Field Brasil sera em Pedreira no fim de julho e gostariamos de poder contar com a maior presenca possivel nesta prova. Pretendemos realizar na noite de sabado um leilao de arqueiros, um tipo de aposta pnde a gente pode "comprar" os arqueiros que deverao ganhar em cada categoria.

A ideia e que do valor arrecadado 30% va para aqueles que acertarem os arqueiros campeoes de cada categoria, e que a gente reverta 70% deste valor para doar ao Ronaldo Nacaxe.

Que acham???

Vamos ajudar a divulgar???

E para quem nao pode ir em Brotas agora tem um mes inteiro para se programar e ir para Pedreira, ok?

Abracos!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:10 am

Resultado Final:

AFBU
-Irlene de Freitas Bellin = 148 pontos

AFLB(com distância não marcada)
- Marcia Mayumi Nakata Barbieri = 68 pontos
- Ana Elisa = 15 pontos

AMBB (R) (com distância não marcada)
- Tiago Ferreira da Silva = 114 pontos
- Marcelo Casanova = 99 pontos
- Rafael Porfírio = 98 pontos

AMBH (C)
- Toni Wiendel = 91 pontos

AMBH (R) (com distância não marcada)
- Diego niero = 129 pontos
- Renato Navarro = 105 pontos
- Erminio Rogerio Mareciallo = 89 pontos
- Roberto de Souza = 77 pontos
- Marcos Facca = 76 pontos
- Gustavo C M Martins = 75 pontos
- Telmo Thadeu Fonseca = 25 pontos

AMFS (R)
- Rodnei Ramos = 173 pontos
- Edson Luiz de Lima = 157 pontos
- Guilherme Toledo = 122 pontos
- Flávio Roberto Rocha = 119 pontos
- Nabil Jasser Husein = 118 pontos

AMBU
- Nivaldo C. Alvin = 237 pontos
- José Fernandes = 221 pontos
- Paulo Casa Nova = 220 pontos
- Peterson Moreno da Silva = 218 pontos
- André Camacho = 217 pontos
- João Baptista Botelho Alencar = 215 pontos
- Paulo Cesar Campos = 211 pontos
- Glaucos Dona = 189 pontos
- Julio Bravin = 188 pontos
- Tiago Niero = 187 pontos
- André Peron = 186 pontos
- Silvio Parente = 178 pontos
- Thiago Luis Rodrigues Facca = 174 pontos
- Jackson Marques Barbosa = 173 pontos
- Alexandre Garcia Berto = 171 pontos
- Otto Eberlin = 164 pontos
- Anilton Pagotto = 163 pontos
- Luís Manara = 160 pontos
- Daniel Njaime Vivan = 150 pontos
- Marcelo Luis Naldi = 139 pontos
- Rogério Vieira da Silva = 132 pontos
- Everton Schimidt = 74 pontos

AMFU (distância não marcada)
- André Luis G Ramos = 144 pontos

AMHB (distância não marcada)
- Roberto Rodrigues Castro = 82 pontos
- José Luiz de Brito Jr = 38 pontos
- Marcelo Gaviolli Henriques = 25 pontos

AMLB (distância não marcada)
- Sydnei Gonçalves = 108 pontos
- Carlos Klein = 92 pontos
- Edmilson R. Gavioli = 76 pontos
- Alexandre Borrego = 52 pontos

CFFU
- Ingrid Caroline França = 107 pontos

CMFU
- Pedro Casa Nova = 218 pontos
- Henrique Gualberto Filho = 138 pontos
- João Paulo Bravin = 31 pontos

JMFU
- Arthur Felipe França = 73 pontos

VMBU
- Henrique Bueno = 199 pontos
- Jorge Bagato = 195 pontos
- Lindolfo de Souza Filho = 163 pontos
- Mario Silva Campos = 135 pontos

VMFU
- Luiz C R Ferreira = 165 pontos

VMLB
- José Valdemar Barbieiri = 51 pontos


GANHADORES DO PRÊMIO

lembrando que as regras do prêmio eram

1- precisava atirar com distânica não marcada
2- valia os pontos do primeiro tiro em cada alvo

1 - Categoria Longbow/Histórico = Sidnei Gonçalves (R$ 200,00)

2 - Categoria Recurvo = Diego Niero (R$ 200,00)

3 - Categoria Composto = André Luis Ramos (R$ 200,00)



Algumas Fotos do Evento:

Tiradas pela grande fotógrafa Lucienne Noronha Grilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas são do Fernandes GIBI:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas são do Ernesto França:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas do Júlio Bravin do Stand Bela Vista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reportagem da EPTV de Araraquara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abração e obrigado a todos os participantes e que venha o próximo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Andrius Louis em Ter Jul 01, 2014 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:05 am

Guibunger escreveu:
Pessoal, IMPORTANTE!!!!!

Ao final da prova, a mae do Artur de Ribeirao Preto fez um depoimento a respeito de nosso grande amigo e entusiasta Ronaldo Nacaxe.

Ele passa por uma situacao muito dificil mesmo!

Entao tivemos a seguinte ideia...

A proxima prova da Field Brasil sera em Pedreira no fim de julho e gostariamos de poder contar com a maior presenca possivel nesta prova. Pretendemos realizar na noite de sabado um leilao de arqueiros, um tipo de aposta pnde a gente pode "comprar" os arqueiros que deverao ganhar em cada categoria.

A ideia e que do valor arrecadado 30% va para aqueles que acertarem os arqueiros campeoes de cada categoria, e que a gente reverta 70% deste valor para doar ao Ronaldo Nacaxe.

Que acham???

Vamos ajudar a divulgar???

E para quem nao pode ir em Brotas agora tem um mes inteiro para se programar e ir para Pedreira, ok?

Abracos!

Gui

Pedreira Final de Julho to dentro... se vou atirar ou nao ainda nao sei.....

Agora nao ter podido estar em Brotas nesse evento.... nao tem como nao sentir... sei muito bem o que o Sandro esta sentindo.... eu pensei muito mesmo antes de abrir mao de ir, mas ia ser uma tarefa bem complicada, e nao quis atrapalhar os amigos na organizacao...

Mas na proxima,.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:25 am

Andrius Louis escreveu:

- Everton Schimidt = 74 pontos

òia o que o Chuck fez comigo ..

Quebrou minha mira e deu nisso .. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:31 am

Kkkklkkkkkk lá vem as "explicações"  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:41 am

Pô Chimitão....74????????

No mínimo te deixaram cuidando a caixa de cerveja...tsc...tsc...tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:43 am

Mamute-sc escreveu:
Kkkklkkkkkk lá vem as "explicações"  What a Face 

fora as 3 flechas que perdi .. kkkkkkkkkk
2 achei metade e uma, tá até agora voando
saiu caro essa brincadeira ..
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:53 am

Pô Tiagão, tá querendo ganhar todas as remunerações do forum, deixa um pouquinho pro tato aqui......kkkkkk

Só tenho uma reclamação a fazer: PROVA EXCEPCIONAL, só quem fica por trás da organização sabe o quanto é trabalhoso.

Parabéns a todos pela iniciativa e organização.

Esse negócio de ficar combinado patrulha é a maior dor de cabeça para a organização, não vejo motivos para atirar numa patrulha que vc não conheça ninguem, acho uma enorme vantagem conhecer novos amigos.

Nos mundiais IFAA, não existe isso, vc chega de manhã e seu nome já está disposto em uma patrulha que não se sabe nem pronunciar o nome dos demais integrantes, vc aceita ou não atira, não tem conversa ou "jeitinho brasileiro".

Enfim, sem mais delongas, em nome do TAP, PARABÉNS.

Nos encontramos em breve, aqui!

Cordial abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:53 pm

diegoniero escreveu:
Pô Tiagão, tá querendo ganhar todas as remunerações do forum, deixa um pouquinho pro tato aqui......kkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem longe disso.... só fiquei curioso para saber quantos pontos fiquei atrás...... até por que descobri desse premio la... e nem sabia como funcionava... Mamute me explicou quase no final da prova.

No dia que eu ganhar de vc em uma prova de Field vou estar muito bem..... mas falta muuuuuuuuuuuito ainda para isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:19 pm

Alguém poderia juntar todas as fotos do evento e colocar em um album só. Não consegui ver os albuns do FB porque provavelmente não são públicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:27 pm

Vou começar a procurar patrocínio para as próximas, creio que essas 3 categorias, com distâncias não marcadas ficaram sob medida, aí quem for melhor Bowhunter leva

Shimitão, você reclamando de flecha perdida?????? mas errou o alvo por que? arco de rodinha, mira, etc,etc, etc, ahhh ia esquecendo flechas teleguiadas  Twisted Evil , errou por quê?

O único que tem motivo para reclamar é o Gibi, que cortou uma flecha dentro do alvo, pode ter certeza que vou ressarci-lo

Claro que tem uns chorões, né Rafael Porfirio, se fosse competição com tiro recocheteado o sr. Seria campeão  What a Face 

Claro que eu estava na tensão de que tudo desse certo, fora a canseira que é ciceronear repórter, mas na minha opinião a prova foi legal sim, pelo menos eu adorei e só fui comer um lanche quase 18h, mas valeu a pena, faria tudo novamente. Já estou pensando na próxima


Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:33 pm

Mamute-sc escreveu:
Vou começar a procurar patrocínio para as próximas,  creio que essas 3 categorias,  com distâncias não marcadas ficaram sob medida,  aí quem for melhor Bowhunter leva

Shimitão,  você reclamando de flecha perdida?????? mas errou o alvo por que? arco de rodinha,  mira,  etc,etc, etc,  ahhh ia esquecendo flechas teleguiadas  Twisted Evil , errou por quê?

O único que tem motivo para reclamar é o Gibi,  que cortou uma flecha dentro do alvo,  pode ter certeza que vou ressarci-lo

Claro que tem uns chorões,  né Rafael Porfirio, se fosse competição com tiro recocheteado o sr.  Seria campeão  What a Face 

Claro que eu estava na tensão de que tudo desse certo,  fora a canseira que é ciceronear repórter,  mas na minha opinião a prova foi legal sim,  pelo menos eu adorei e só fui comer um lanche quase 18h,  mas valeu a pena,  faria tudo novamente.  Já estou pensando na próxima

Perto das últimas provas que participei... a posição dos alvos estavam excelentes.... quase todos impediam de se perder flecha, só se o cara atirasse a uns 10 m acima do alvo... e atacasse a flecha la no meio do mato.... mas acho que ninguem fez isso .... cof ... cof.... rafael... cof... cof....  geek geek geek 

Mamute... não podemos esquecer do Gavioli que quebrou uma pedra com a flecha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:39 pm

Pois é... e o prejuizo do waldemar que teve uma pedra quebrada...quem vai pagar?
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:40 pm

marcelocasanova escreveu:
Pois é... e o prejuizo do waldemar que teve uma pedra quebrada...quem vai pagar?
kkkk

Com certeza o Gavioli paga a pedra se pagarem a flecha kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:43 pm

Epa aquele lá é Gaviolli com 2 "L", Gavioli com 1 L não acerta pedra não  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:46 pm

Mamute-sc escreveu:
Epa aquele lá é Gaviolli com 2 "L", Gavioli com 1 L não acerta pedra não  Twisted Evil 

Com 1 L... 2 Ls.... 3Ls.... é o que usa um HB kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\   //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\ - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
//////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» Campeonato Brasileiro Bowhunter - Etapa 3D Standard e Hunter - Forun Arco Brasil - ITU
» Resultado Final :"Tópico somente para colocar os vídeos do 5º TorneioWeb 2014"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: