ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fletching jig

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:23 am

Qual jig vocês recomendam? Vou usar feathers e hastes de alumínio.

Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:35 pm

Eu tenho o Bohning, com clamp reto. Achei bem fácil de usar e fazer o of set, tanto para esquerda como para a direita, dependendo das penas que você possuir. Preço razoável. Paguei U$ 29,00.
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:52 am

Eu uso o Grayling, com vanes e feathers sem problema algum, custou 23,50 na bowhunters, vem com 3 clips e opção para vários tamanhos de flechas desde 16\18 a 25\26.Estou bastante satisfeito.`de material plástico(não é liga feito o bitzemburger, mas é muito mais barato.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:23 am

mineirim escreveu:
Eu uso o Grayling, com vanes e feathers sem problema algum, custou 23,50 na bowhunters, vem com 3 clips e opção para vários tamanhos de flechas desde 16\18 a 25\26.Estou bastante satisfeito.`de material plástico(não é liga feito o bitzemburger, mas é muito mais barato.)

Eu estava interessado nesse por causa do preço, só que fiquei na dúvida por causa de umas opiniões negativas que li por ai. Diziam que era complicado fazer flechas iguais com esse jig, pois o clamp é preso ao jig por imas. Ai o clamp sempre deslizava para uma posição diferente. Talvez com a prática isso seja facilmente contornado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:37 am

não seria mais fácil usar NAP Quickfletch?
mais barato e prático
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:55 pm

eschimidt escreveu:
não seria mais fácil usar NAP Quickfletch?
mais barato e prático

Mas é pra arco tradicional. Tem que ser penas naturais, pois as vanes de plástico desviam a flecha ao bater no riser.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:51 pm

Lincoln escreveu:
Mas é pra arco tradicional. Tem que ser penas naturais, pois as vanes de plástico desviam a flecha ao bater no riser.
não estou mais aqui!!! kk
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:12 pm

Empeno com feathers , variando de 2 pol (rayzr) a 5 pol (shield) sem problemas...........vc se acostuma rápido, o sistema é o mesmo do bitzemburger(com ímas também)...só que é material plástico........mas vejam o exemplo das pistolas Glock(está sendo copiado no mundo todo=apesar de preferir o aço...).....VC faz a agulação que quiser...EHEHEH Uma vez fiz um empenamento com tanta angulação que se corresse chegava mais rápido no alvo......Uso easton digital, 2314/2317, empeno também easton full metal jacket, etc, acho impressindível um bom jig, poid troco muito(experiências...)as penas e vanes........
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





Fletching jig Empty
MensagemAssunto: Re: Fletching jig   Fletching jig Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fletching jig
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fletching Jig feito em casa com Off Set
» Fletching Jig
» Alguns tipos de Fletching
» $$vendido$$ AAE FLETCHING JIG III
» Fletching Arrows...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: