ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 importação de produto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roberto de Oliveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

importação de produto Empty
MensagemAssunto: importação de produto   importação de produto Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:41 pm

Fis o pedido de um produto, que vira do exterior, e não sei como proceder, a empresa falou que terei que para uma taxa. A pergunta eh , como vou ficar sabendo quando a minha mercadoria chegou e onde tenho que pagar e pegar ou este produto vai chegar em minha casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

importação de produto Empty
MensagemAssunto: Re: importação de produto   importação de produto Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:11 pm

Relaxa!

Quando estiver na agencia dos Correios responsável pelo deu CEP, vão te mandar um telegrama na sua casa pra te avisar que está disponível para retirada na agência, bem como quanto vai ter que pagar de imposto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

importação de produto Empty
MensagemAssunto: importação   importação de produto Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 11:02 pm

É sério?
O Correio manda telegrama?
Quem despachou a encomenda lá do exterior não envia para o email o rastreio?
O Sandro quando envia encomenda, o USPS envia rastreio para o email.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

importação de produto Empty
MensagemAssunto: Re: importação de produto   importação de produto Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 3:29 am

TRC escreveu:
É sério?
O Correio manda telegrama?
Quem despachou a encomenda lá do exterior não envia para o email o rastreio?
O Sandro quando envia encomenda, o USPS envia rastreio para o email.

Sim, o numero de rastreio acompanha o pedido e ajuda a diminuir a ansiedade, mas o telegrama vem também.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

importação de produto Empty
MensagemAssunto: Re: importação de produto   importação de produto Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 7:12 am

aqui no rio de janeiro nao chega nem telegrama nem carta nem aviso nem sinal de fumaça.....

vc tem que ficar monitorando pelo site do correio senão volta como aconteceu comigo ......
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

importação de produto Empty
MensagemAssunto: Re: importação de produto   importação de produto Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 8:50 am

w3rm escreveu:
aqui no rio de janeiro nao chega nem telegrama nem carta nem aviso nem sinal de fumaça.....

vc tem que ficar monitorando pelo site do correio senão volta como aconteceu comigo ......

As veces e digo "as veces" chega. mas não da de jeito nenhum para confiar no telegrama. Melhor e ficar mesmo olhando o rastreamento.

De todas as porcarias que compro para mim no DX acho que so 1 vez veio telegrama.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





importação de produto Empty
MensagemAssunto: Re: importação de produto   importação de produto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
importação de produto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja e Produto
» TREESTAND GORILLA KING KONG HX
» ARCOS ESTRANGEIROS POR QUE TANTA BUROCRACIA?
» Qualidade do produto Rise Winstar 25....
» Recebimento de produto que possa estar danificado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: