ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual balestra de 80 lbs comprar?!

Ir para baixo 
+5
VALTERVIX
v.b.-s.j.r.preto
OviajanteDF
Fly
Frepinha
9 participantes
AutorMensagem
Frepinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2014

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 4:44 pm

Olá amigos, estou querendo iniciar na arquearia. Queria comprar uma balestra de 80lbs barata para ver se realmente irei gostar e poder futuramente comprar outra melhor! Estou em dúvida entre essas aqui:

1. Balestra Recurvo MK-80A4PL Curta 80 Libras Man Kung ------> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-pl
2. Besta modelo MX-80 (Modelo: CR039B) De luxe da Poe 80 Libras ------> mundodacarabina.com.br/besta-mx-80-de-luxe-80-libras-poe-lang
3. Essa ---> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-poe-lang
4. Essa ----> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-man-kung
5. Essa------> arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_16104_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Pistol-Grip-Cobra-MX-80-Lbs-Super-Luxo-

Qual dessas vcs me recomendaria????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 5:10 pm

Nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
OviajanteDF

OviajanteDF


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 32
Localização : Brasília

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 8:59 pm

Fly escreveu:
Nenhuma.

kkkkk, citação épica foi essa do Fly.
Dentro dos parâmetros explicados no post pra mim a melhorzinha seria a opção 3, ta com um bom preço também, vai servir para umas boas horas de diversão ( ela só serve mesmo para uso recreativo), nada mais que isso, vai na fé rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 11:58 pm

Das marcas não famosas a Poe Lang está entre as melhores comentadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que entendi do que li por aqui a empresa Poe Lang fabrica balestras para marcas famosas dos EUA.

Eu comprei uma balestra quando era mais novo e hoje tenho alguns arcos. A diversão com o arco é muito maior porque a técnica exigida é mais complexa, isso cria um desafio maior. Não apenas um desafio na questão de atenção, equilíbrio, concentração mas também um desafio físico, uma demanda muito grande de grupos musculares que normalmente não são usados no dia a dia.

Eu sugiro ler os tópicos sobre fabricação de alvo, isso é muito importante para reduzir a quantidade de flechas perdidas no começo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
VALTERVIX




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2014

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Nenhuma balestra de 80 libras é "boa". A da Náutika talvez seja a melhor, composta. Eu comprei uma Man Kung 80 lbs para ir vendo qual seria a graça e acabei gostando muito. O interessante das balestras é o que vc pode fazer com as setas... como aprimorar   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 10:41 pm

Frepinha escreveu:
Olá amigos, estou querendo iniciar na arquearia. Queria comprar uma balestra de 80lbs barata para ver se realmente irei gostar e poder futuramente comprar outra melhor! Estou em dúvida entre essas aqui:

1. Balestra Recurvo MK-80A4PL Curta 80 Libras Man Kung ------> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-pl
2. Besta modelo MX-80 (Modelo: CR039B) De luxe da Poe 80 Libras ------> mundodacarabina.com.br/besta-mx-80-de-luxe-80-libras-poe-lang
3. Essa ---> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-poe-lang
4. Essa ----> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-man-kung
5. Essa------> arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_16104_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Pistol-Grip-Cobra-MX-80-Lbs-Super-Luxo-

Qual dessas vcs me recomendaria????

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mmt

Mmt


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2014
Localização : Sorocaba / ABC Paulista

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:34 am

Frepinha escreveu:
Olá amigos, estou querendo iniciar na arquearia. Queria comprar uma balestra de 80lbs barata para ver se realmente irei gostar e poder futuramente comprar outra melhor! Estou em dúvida entre essas aqui:

1. Balestra Recurvo MK-80A4PL Curta 80 Libras Man Kung ------> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-pl
2. Besta modelo MX-80 (Modelo: CR039B) De luxe da Poe 80 Libras ------> mundodacarabina.com.br/besta-mx-80-de-luxe-80-libras-poe-lang
3. Essa ---> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-poe-lang
4. Essa ----> mundodacarabina.com.br/balestra-recurvo-curta-80-lbs-man-kung
5. Essa------> arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_16104_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Pistol-Grip-Cobra-MX-80-Lbs-Super-Luxo-

Qual dessas vcs me recomendaria????

Abraços

Frepinha,

Todas as citadas se diferem apenas por duas razões: Marca (MK e Poe Lang, pois o item 5 "hoover" também é MK) e acabamento.
A Poe Lang se destaca em relação à Man Kung na qualidade e acabamento, mas não é tão superior.
Se optar pela balestra de 80lb prefira uma que não tenha o sistema de armar por alavanca. Esse sistema é frágil e se quebrar vc terá um belo trambolho inútil, já o sistema de armar convencional (aquele que vem com uma alça metálica para ajudar a puxar a corda) é mais confiável e seus modelos vem com suporte para o footclaw (peça em que vc firma o pé na ponta da balestra) possibilitando armá-la na mão, caso a alça metálica quebre e por ser mais simples, vc mesmo consegue confeccionar esse tipo de peça para reposição.
Além disso, o modelo tradicional possibilita várias adaptações de lunetas, lanternas e miras a laser fixadas em seu corpo.

Link do modelo 'tradicional': [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao tipo de acabamento, cores e etc , fica ao seu gosto.

Independentemente de sua escolha, se seu objetivo é diversão, vc terá boas horas de lazer!
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 8:50 am

não deu pra abrir os link pois to no trabalho, mas so pelos preços que eu ja conheço, compre uma de 120lb por ae, que são maiores e vao lhe proporcionar uma diversão melhor, pois essas pequenas de mão enjoa um pouco rapido, pois a limitação da precisão é enorme ae acaba por ficar sem graça! por isso compre uma que tenha precisão maior e alcance tmb!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 9:05 am

Minha opiniao: qualquer uma delas vai te dar um dois prazeres, 1-na hora de comprar e 2-na hora de vendê-la/comprar uma melhor.
o importante é o contato com os brinquedos e adquirir o gosto pela coisa. Agora o que não pode é dizer que nao gostou do esporte por causa do equipamento, pois paixão mesmo vai ser quando atirar com uma tenpoint, barnett, etc....

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 6:40 am

Respondendo sua pergunta, NENHUMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual balestra de 80 lbs comprar?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra de 80 lbs comprar?!   Qual balestra de 80 lbs comprar?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual balestra de 80 lbs comprar?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» qual balestra comprar!
» Qual Balestra Comprar
» Comprar Balestra
» Iniciante, qual balestra comprar?!?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: