ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre primeiro arco!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo-scott




Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 7:49 am

Bom dia a todos. sou novo no hobby e gostaria de sugestões sobre qual arco comprar, comecei com o arco de um amigo meu, um composto de 30lbs e gostei muito do esporte. Minha puxada é de 30 polegadas e posso gastar até uns R$ 2.500. Conselhos são muito bem vindos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 8:31 am

Amigo..bom dia .
E necessario nos dizer que linha vai seguir: diversao, competiçao( field ou target ) caça...
E o tipo de arco tb. Ressaltando que vai precisar de flechas, acessorios, mat de reposiçao...etc...
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo-scott




Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 8:40 am

composto para field.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 8:47 am

Marcelo-scott escreveu:
composto para field.

Legal. Para esse assunto procure o sandro penznte aqui do forum. ele é o cara que vai te dar todo o suporte e vender um arco top dentro do que vc necessita.
Cara extremamante honesto, correto, eu recomendo sem pestanejar.
mande email ou ligue pra ele.
csp.archery@gmail.com
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo-scott




Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 8:53 am

Vlw amigo, vou entrar em contato com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:00 am

Marcelo-scott escreveu:
Bom dia a todos. sou novo no hobby e gostaria de sugestões sobre qual arco comprar, comecei com o arco de um amigo meu, um composto de 30lbs e gostei muito do esporte. Minha puxada é de 30 polegadas e posso gastar até uns R$ 2.500. Conselhos são muito bem vindos! Very Happy

Um composto de 30 lbs é arco de criança, não serve de referência, puxada de 30 pol, será?

O melhor pra vc seria ir a algum clube de tiro, dar uns tiros, testar uma potência maior e verificar se a puxada é essa mesmo, vc corre um grande risco de investir sua grana num equipamento que não servirá pra vc, principalmente na puxada, tem membro aqui do fórum vendendo seu arco pq comprou com a puxada errada (maior) causando desconforto na ancoragem, faz o cálculo da puxada, mede a envergadura (em mm), divide por 2,5 e depois divida por 2,54 e terá a medida em pol., arredonde para baixo, nunca para cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo-scott




Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:08 am

fiz essa conta e o resultado foi 29,5 seria melhor arredondar para baixo?
Sou do interior do Rio, e minha cidade é muito pequena, por isso é complicado achar um clube de tiro por perto,
se alguém conhecer algum na região de Resende, seria de grande ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:34 am

Marcelo-scott escreveu:
fiz essa conta e o resultado foi 29,5 seria melhor arredondar para baixo?
Sou do interior do Rio, e minha cidade é muito pequena, por isso é complicado achar um clube de tiro por perto,
se alguém conhecer algum na região de Resende, seria de grande ajuda.

Isso, arredonde pra baixo, eu no seu caso optaria por uma puxada de 29`` pra não ter erro e ficar desconfortável, essa meia polegada já será compensada pelo sistema d-loop/gatilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo-scott




Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:52 am

certo vlw agora é só ver um modelo dentro do orçamento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 4:49 pm

Marcelo-scott escreveu:
certo vlw agora é só ver um modelo dentro do orçamento ^^

Olha ai, só vai faltar as flechas, ambos com puxada 29``

http://www.arcobrasil.com/t13025-preco-reduzido-hoyt-maxxis-31-preto-218000

http://www.arcobrasil.com/t13105-vendo-mission-blaze-novo-preco
Ir para o topo Ir para baixo
warthebest

warthebest


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 53
Localização : Niterói - RJ

Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo Tradicional Ragim Matrix - Kit Basic   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 12:07 pm

Estou querendo começar a praticar esse excelente esporte e gostaria de saber algo sobre esse Arco Recurvo Tradicional Ragim Matrix... alguém sabe alguma coisa sobre esse arco? um grande abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre primeiro arco!   Duvida sobre primeiro arco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre primeiro arco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)
» Dúvida Na Escolha do Primeiro Arco
» Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Primeiro Arco (duvida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: