ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?

Ir para baixo 
+5
SusVenator/RS
leonardo lemos
TRC
scaramal
Valter
9 participantes
AutorMensagem
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 9:24 am

y que tal amigos,queria saber qual o pio que deicha os porcos mais loucos e ce da pra usar na caça com cachorros e ce os amigos sabem o nome de algum spray para estancar sangramento pois nao encontro e quero compra para carregar na caçada porque as vezes os cortes do dente do java são fundos.
gracias a quem responder.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: sangue   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 11:19 am

Quando me corto, uso desodorante líquido para estancar o sangue.
Aperto bem, depois jogo bastante desodorante em cima.
Acho que na cachorrada funcionaria também. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:37 pm

Sobre os pios para caçar com cachorro não sei te informar,mas para sangramento uso pedra ume ,qualquer farmácia você acha.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:24 pm

Vou tentar te ajudar, abaixo vou lhe explicar um pouco em cada um.
HOG GRUNTER: "chamado para alimentação" é ideal para se utilizar em espera, na ceva, onde os javalis estão acostumados a se alimentar, (preferencialmente a noite).
Hog SQUEALER: "pedido de socorro" é ideal para se utilizar em caçadas de encontro com  ou sem cachorros, ou em espera na trilha onde costumam andar ou perto de onde dormem, (preferencialmente de dia).
Espero ter lhe ajudado, qualquer dúvida estou a disposição. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: sangue   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:36 pm

Esses desodorantes sprays devem ter pedra ume, pois são grudentos e evitam suor.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 7:34 pm

scaramal escreveu:
Vou tentar te ajudar, abaixo vou lhe explicar um pouco em cada um.
HOG GRUNTER: "chamado para alimentação" é ideal para se utilizar em espera, na ceva, onde os javalis estão acostumados a se alimentar, (preferencialmente a noite).
Hog SQUEALER: "pedido de socorro" é ideal para se utilizar em caçadas de encontro com  ou sem cachorros, ou em espera na trilha onde costumam andar ou perto de onde dormem, (preferencialmente de dia).
Espero ter lhe ajudado, qualquer dúvida estou a disposição. abraço.
mil gracias amigo scaramal,me ajudou muito gora já sei que o HOG SQUEALER e o melhor pra minha lida,se o amigo souber algumas enformações sobre como usar o pio na caça com cachorro eu agradeço,pois estamos acostumados só a largar os cachorros e rastreá-los as vezes por kilometros para pegá-los.
abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 9:43 pm

Não se usa pio na caça com cães! O principio todo é enganar o javali e fazer ele vir até ti, e isso só se consegue com silêncio, não com cães... Eles jamais vão responder a um chamado do pio tendo cães na volta, sem hipótese alguma. Quanto a sangramentos, compra um grampeador cirúrgico e está resolvido o problema.Tem a venda bem barato, principalmente no Aliexpress. Eu uso, pode confiar. Quanto aos "pios" esquece esses que tu colocou, não funcionam, a menos que tu queira jogar dinheiro fora, já testei vários e somente um funciona de verdade é o "KNIGHT AND HALE TUSKARORA WILD HOG HUNTING CALL" . Esse realmente funciona e já matei tranquilamente mais de 50 javalis na chamada desde que comecei a usar esse. Bueno, espero ter ajudado o amigo! Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 9:46 pm

Vi que o amigo é de Herval... Moro perto de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:12 pm

SusVenator/RS escreveu:
Vi que o amigo é de Herval... Moro perto de ti!

Se mora perto do herval tá perto de mim também...de onde és?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 10:58 pm

KNIGHT AND HALE TUSKARORA WILD HOG HUNTING CALL



 Cool 

Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 2:42 pm

Como não funcionam???, já matei vários javalis utilizando os pios da PRIMOS, e VEEM NO PÉ, principalmente o hog grunter na ceva a noite. começo a chamar e não demora 20 minutos e já aparecem, no chão de dia e longe da ceva já peguei alguns também com o hog squealer, veem correndo que nem loucos para ver o que esta acontecendo, javalis são muito curiosos e quando escutam outros veem logo para ver, a PRIMOS é uma das marcas mais vendidas nos EUA, por lá estes são os mais utilizados.


Última edição por scaramal em Seg Jun 30, 2014 8:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 7:37 pm

È SÓ CHAMAR: JAVA, JAVA,JAVA, AI ELES VEM CORRENDO,,,KKKKK
BRINCADEIRA PESSOAL É SÓ PRA DESCONTRAIR..KKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:20 am

scaramal escreveu:
Como não funcionam???, já matei vários javalis utilizando os pios da PRIMOS, e VEEM NO PÉ, principalmente o hog grunter na ceva a noite. começo a chamar e não demora 20 minutos e já aparecem, no chão de dia e longe da ceva já peguei alguns também com o hog squealer, veem correndo que nem loucos para ver o que esta acontecendo, javalis são muito curiosos e quando escutam outros veem logo para ver, a PRIMOS é uma das marcas mais vendidas nos EUA, por lá estes são os mais utilizados.

Sei não Lúcio....mas senti um cheiro muito forte de NET HOG HUNTER no Sus Scrofa ali.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:33 am

kkkkkkkkkkkk, quero ver encarar mata fechada, dormir em cima de árvore, abater um javali as 2:00h ou 3:00 h da madruga, sozinho no mato, arrastar o danado, pendurar em uma árvore para esfolar, levar a carne e toda tralha para o carro, chegar em casa na hora do almoço todo feliz da vida da noite sem dormir, arranhado, picado por mais de 500 pernilongos, todo sujo de sangue do javali, cheirando a chiqueiro e dando risadas até a orelha de alegria da caçada...., abraço.


Última edição por scaramal em Ter Jul 01, 2014 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Caçador de |Youtube...   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:16 pm

rsrsrsrs Vcs são hilários.. Caço javali a mais de 10 anos, desde que apareceu no extremo sul do RS. Para mim nunca funcionaram amigo, por isso digo que não funcionam... Enio, não fala besteira sobre alguém sem conhecer ok? Conheço o Sérgio Nobre do Morro Redondo, o Léo, (das facas) e todo pessoal da lida da antiga.... portanto, não fala merda sem sequer saber quem sou, isso não é coisa de homem, mas de lavadeira. Vcs me decepcionaram! Realmente foram muito imaturos em afirmar merda sem sequer conhecer uma pessoa. Já que são profundos conhecedores, fiquem com suas opiniões e seus pré julgamentos preconceituosos para vcs mesmos....
Achei que aqui era um local para se expor opiniões mesmo quando elas são contrárias aos "donos do campinho" ou pelo menos aos que se julgam ser... Nem imaginei que existem donos da verdade aqui também! Sou um homem de respeito e a educação me impede de falar mais, ou oque os dois espertinhos realmente merecem ouvir. Me retiro em participar do fórum novamente, vou apenas me ater a acompanhar as postagens. Vcs dois realmente de enojaram e conseguiram me tirar toda vontade em participar como colaborador, aprendendo muito e ensinando alguma coisa. Continuem assim! É um péssimo comportamento como pessoa e pior ainda quando se trata de se dirigir a alguém que participa pela primeira vez do fórum! Parabéns, os Srs. são realmente pessoas "sem noção" e de péssima sociabilidade.
Sem mais, me retiro.

mahbow40 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:44 pm

Opa.... calma ai amigo,apresente-se primeiro,até então és apenas um Sus Venator, O Léo caça comigo,aliás foi fim de semana passado pra espera e se ralou com a chuva...o Sergio Nobre também conheço,eram cunhados e caça com cães e arma...ainda é um dos doidos que se rala em manter canil com cachorrada pra fazer alegria de outros que só aparecem na hora da caçada...ele mesmo me disse isso.Não duvido nada dos 50 porcos já caçados mas deverias ter explicado aos do fórum que não foi com arco nem em espera tampouco é educado deitar o pau em produtos oferecidos a venda por participantes do fórum...bastava dizer...não testei,não conheço...conheço esse aqui e deixar tua opinião. Por favor,não se ausente nem se ofenda,afinal de contas é só cutucada mesmo. Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:57 pm

scaramal escreveu:
Como não funcionam???, já matei vários javalis utilizando os pios da PRIMOS, e VEEM NO PÉ, principalmente o hog grunter na ceva a noite. começo a chamar e não demora 20 minutos e já aparecem, no chão de dia e longe da ceva já peguei alguns também com o hog squealer, veem correndo que nem loucos para ver o que esta acontecendo, javalis são muito curiosos e quando escutam outros veem logo para ver, a PRIMOS é uma das marcas mais vendidas nos EUA, por lá estes são os mais utilizados.


Desculpe, me expressei mal, não é que "não funcionem" para mim que não funcionaram, ou melhor, talvez eu não os tenha feito funcionar da forma correta. Bem, vou indo, vou dar mais uma caçadinha no "youtube".
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:03 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Opa.... calma ai amigo,apresente-se primeiro,até então és apenas um Sus Venator, O Léo caça comigo,aliás foi fim de semana passado pra espera e se ralou com a chuva...o Sergio Nobre também conheço,eram cunhados e caça com cães e arma...ainda é um dos doidos que se rala em manter canil com cachorrada pra fazer alegria de outros que só aparecem na hora da caçada...ele mesmo me disse isso.Não duvido nada dos 50 porcos já caçados mas deverias ter explicado aos do fórum que não foi com arco nem em espera tampouco é educado deitar o pau em produtos oferecidos a venda por participantes do fórum...bastava dizer...não testei,não conheço...conheço esse aqui e deixar tua opinião. Por favor,não se ausente nem se ofenda,afinal de contas é só cutucada  mesmo. Grande abraço.

Certo, perdão amigo, me excedi um pouco também. A última vez que vi o Léo (faz tempo) estava parecendo uma "véia" de dobrado da coluna.... O Sérgio falo mais frequentemente pq volta e meia vou tomar uns amargo ali na loja dele, quando vou a Pelotas sempre passo por ali.. Tenho campo ali em Piratini e Canguçu. Não foi a minha intenção falar mal do produto que alguém vende aqui, até pq nem sabia que vendiam! Me expressei mal, oque eu devia ter falado é que eu usei e não funcionou , para mim, pq devo ter feito algo errado ou simplesmente não era um dia bom para o porco.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:14 pm

Parabéns pela humildade em se desculpar, todos erramos porém nem todos tem essa sensibilidade. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:00 pm

Justamente amigo, aqui é um local para expor opiniões, e não simplesmente afirmar uma coisa que com você não funcionou, como o pio da Primos que você afirmou que não presta, se não prestasse não seria o mais vendido nos EUA e no resto do mundo, eu sou prova de que estes pios são excelentes, falo com conhecimento de causa, já abati vários utilizando estes pios, e comigo sempre funcionaram, acho que você se expressou mau no seu comentário, deveria ter falado que prefere de outra marca, que com você foi melhor ou se adaptou a ele mais facilmente, e não simplesmente afirmar que uma coisa não presta. aqui ninguém é dono de campinho nenhum, estamos todos aqui para passar experiências e aprender com elas, também já fui caçar com o Léo Moraes e o Enio ai no RS. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SusVenator/RS

SusVenator/RS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2014

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:13 pm

Ok, concordo, me expressei mal. Simples assim! Comigo não funcionou, sei lá pq, mas não funcionou! E isso não significa que não prestam, tens razão! Recomendei apenas oque eu tinha usado e foi efetivo, mas nem tinha idéia que os outros funcionavam! É como alguém usar uma determinada arma e não se adaptar a ela, não deu! Não quis denegrir o produto de alguém ou depreciar, simplesmente comentei da minha forma pura e sincera de falar, concordo que tenha me expressado mal, mas isso é uma questão pessoal, da maneira que se fala e não de tentar falar mal de algo que alguém comercializa aqui, coisa que por sinal, eu nem sabia! Usei, não funcionou, PARA MIM não presta, mas isso não significa que é a verdade, mas apenas uma opinião. Errado foi também da tua parte fazer gracinha me chamando de "caçador de internet" ou do "Youtube", sei lá bem oque, até pq nem me interessa mais, pois da mesma forma que fostes um mal educado comigo, eu poderia ter sido contigo também quando comentasse que tal pio servia para isso, ou aquilo, isso também está escrito nos sites dos EUA que vendem esses "pios", e no entanto, tu não fez nenhuma citação sobre isso, eu poderia muito bem também te chamar da mesma coisa que me chamastes... mas ao contrário, preferi respeitar tua opinião e não caçoar de uma pessoa que sequer conheço ou imagino que história trás com ela.... E está bom para mim amigo! Da minha parte, o assunto termina por aqui. Foi uma discussão causada por palavras erradas, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 4:01 pm

É assim que se termina um mal entendido...e a cutucada como net hog hunter foi só pra saltar do aguapé que nem traíra provocada com sapo de borracha...e cá pra nós tu mordeu direitinho...é só brincadeira, jamais foi com intuito de desrespeitar,mesmo pq não o conheço,ainda continuas sendo só Sus Venator
De minha parte proponho um mate no Sergio ou no Léo e selamos uma amizade com um aperto de mão , quem sabe surjam boas risadas e futuras caçadas...com arco é claro pq atrás de cusco não ando mais,agora sou adepto do silêncio,observar o mato e curtir a natureza que é minha grande paixão. Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:52 pm

kkkkkkkkkk, só posso Rir disso tudo, como tem gente que leva tudo ao pé da letra, sem estress amigo, fica tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?   qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o melhor pio para javali hog grunter ou hog squaler ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual destas é melhor para caça de javali?
» qual e melhor para se caçar um javali balestra hoover 120 lbs ou arco composto oneida
» VENDO pio para javali PRIMOS HOG GRUNTER (chama para alimentação.
» Pio para javali Primos - Hog Grunter (vendido)
» -VENDIDO- Pio para Javali - Primos Hog Grunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: