ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 propaganda da PSE, mas que dá vontade dá

Ir para baixo 
+6
fishingwithabow1
Brutus
mateusw
Fly
wilson santa rosa
Mamute-sc
10 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:19 am

Fala Mamute, tenho a maior vontade de pescar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:09 am

Só falta o córgo cheio de peixes...

Muito legal o video Mamute!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:36 am

não sabem a raiva que me da quando vejo um vídeo desses.... ehehehhe

na minha região não conheço um rio que de para enxergar um peixe, é tudo barrento... água clara assim só tem em riacho que só tem lambari...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:03 pm

EXCELENTE O VÍDEO. DÁ PARA FICAR COM ÁGUA NA BOCA.AI.JÁ TENHO A AGUA, O ARCO.CADÊ O PEIXE?......
TENHO BOAS LEMBRANÇAS DAS ANTIGAS PESCARIAS....(DEVANEIA, BRUTUS.KKKK).
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:16 pm

tem um riacho igualzinho a este em uma fazenda que o meu pai arrenda a unica coisa que falta são os peixes , pois o proprietário de la deixa pescar , so de ver da uma vontade de pegar o arco e ir para o sitio nem que seja pegar umas carpas no açude,muito bom este video
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:23 pm

na boa..ta lindo o comercial,,,,reparem no segundo disparo a flecha enterrada e o cara pegando o peixe do lado da flecha e a flecha ainda cravada.....só comentando.ok
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 4:52 pm

ou ele errou o tiro ou cortaram uma parte e simularam ele pegando o peixe (ou lavando ele), embora a flecha esteja solta ela não está presa, como se ele tivesse soltado no ar, massss....
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 5:37 pm

O peixe soltar da flecha é bastante comum.

Principalmente quando a flecha fica cravada no chão.

Ela solta por dois motivos, ou tu acerta na superfície do peixe e a carne arrebenta ou quando crava no chão e o peixe se debate e arrebenta a carne.

Mas isso acontece bastante.

Uma vez me aconteceu com uma carpa capim grande. Atirei e pegou no topo da cabeça, a carpa morreu instantaneamente, mas arrebentou a cabeça e a flecha não segurou o peixe.

Sorte que o Tiago estava perto e conseguiu atirar novamente no peixe para não perdermos o peixe.

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 5:43 pm

impressão minha ou ele não usa gatilho num composto?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:29 pm

frederico mattis escreveu:
O peixe soltar da flecha é bastante comum.

Principalmente quando a flecha fica cravada no chão.

Ela solta por dois motivos, ou tu acerta na superfície do peixe e a carne arrebenta ou quando crava no chão e o peixe se debate e arrebenta a carne.

Mas isso acontece bastante.

Uma vez me aconteceu com uma carpa capim grande. Atirei e pegou no topo da cabeça, a carpa morreu instantaneamente, mas arrebentou a cabeça e a flecha não segurou o peixe.

Sorte que o Tiago estava perto e conseguiu atirar novamente no peixe para não perdermos o peixe.


Acontece bastante, no mesmo lugar que aconteceu isso, teve aquela que eu acertei na cabeça, e tu acertou o segundo tiro, quando colocamos dentro do barco minha flecha caiu do peixe, ela estava muito fundo e a flecha não conseguiu penetrar as duas fisgas, foi sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:31 pm

danilo steinke escreveu:
impressão minha ou ele não usa gatilho num composto?

Arcos mais leves podem ser usados sem gatilho, para pesca isso deixa o tiro mais rápido, mas se perde um pouco do alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Empty
MensagemAssunto: Re: propaganda da PSE, mas que dá vontade dá   propaganda da PSE, mas que dá vontade dá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
propaganda da PSE, mas que dá vontade dá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» e nois na vontade...
» isso sim e força de vontade
» Perus....e a gente só na vontade....
» PUXADA ERRADA!!!
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: