ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nao sei se a lamina quebrou

Ir para baixo 
+2
didi
leo_r
6 participantes
AutorMensagem
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:18 pm

Ola
Eu estava praticando um pouco pela manha, quando ouvi a lamina estourar, quando desmontei o arco ela nao aparentava estar quebrada, mas quando monta a parte de cima fica mais curvada que o normal. Vcs podem me dar uma ideia do que pode ter acontecido.O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:43 pm

se tiver fotos ajuda mais.......
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:59 pm

Que arco é esse? Que tipo de lâmina é essa?

Lâmina mais curvada do que o normal depois de um estralo pode significar que houve a separação interna entre as peças constituintes da lâmina ou a quebra de uma peça de madeira. Se a lâmina é feita de fibra de vidro e madeira deve haver duas a três peças de madeira e duas a três peças de fibra de vidro, tudo unido com cola ou resina.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:02 pm

É um senior de 30 lbs
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:57 pm

Leo, vc deve ser o Leonardo que comprou o arco do Vinicius ( negociado por mim ) estou certo?

Se for, a coisa ta estranha, usamos esse arco por mais de 1 ano e nunca apresentou problema, eu sei que a velox anda pisando na bola, mas esse parece que tava ok, eu puxo 30 e o vinicius tambem, e o arco estava tudo ok, tira umas fotos do arco montado, e das laminas lada a lado uma encostando na outra, que se tiver alguma coisa, a gente vai ver, ai a gente entra em contato com a velox.


Obs. Eu ia responder seu email agora, mas como vi o topico, resolvi responder por aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:21 pm

Sou eu mesmo.

Nao sei se a lamina quebrou 2pryyp5

Nao sei se a lamina quebrou 2hi2mib


Nao sei se a lamina quebrou Nbb1uh
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:25 pm

Essa lâmina é fibra de vidro monolítica, se tivesse trincado ou delaminado estaria totalmente aparente.
Como está o encaixe da lâmina no riser, por dentro está tudo normal?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:30 pm

Parece que a lamina superior não entrou a quantidade a certa no riser, verifica se não tem nada dentro do encaixe do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:37 pm

Eu vi, e nao tem nada que esteja atrapalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:24 am

Ta estranho mesmo, mas temos que ter certeza do que está com problema, para resolvermos, faz o seguinte, monta o arco com as laminas invertidas (a de cima vai embaixo), ai se o problema se mantiver igual, saberemos que o problema é no riser, ja se mudar o problema para baixo, saberemos que é na lamina, tira uma foto, se possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:47 pm

Pela foto esta parecendo que realmente a lamina de cima deu problema. Exatamente onde encaixa no riser. Pela foto aparenta ter uma curvatura estranha mas foto pode enganar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:55 pm

Aqui ta as laminas invertidas

Nao sei se a lamina quebrou 2vhx4ld
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:58 pm

Com a foto invertida fica claro que a lamina está com problema mesmo, vou pegar os dados da velox, para mandarmos para a garantia, vou ver a data de compra e o endereço, no maximo amanhã já te mando tudo, para mandarmos a lamina para la.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:00 pm

Ok
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:00 pm

Só por curiosidade, quantos tiros mais ou menos vc deu com o arco antes de acontecer isso? teve algum tiro seco ( sem flecha)?
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:04 pm

Foi bastante tiros. Nao fui so eu que atirei, eu diria que mais de 100 tiros foram dados. Enquanto tiro seco eu sei que um foi dado por meu primo que nao sabia que nao podia, mas foi uma puxada pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:07 pm

Isso pode ter ajudado, como eu disse a arco nunca tinha apresentado nada de errado, e ja usamos ele um bom tempo, mas também nunca tinha levado um tiro seco.

Mas vamos seguir e ver o que a velox fala.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:08 pm

Blz
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:11 pm

Leo_r, mudando a prosa, que lugar para treino meu amigo, parabens, onde fica?,
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:13 pm

Na verdade é onde eu moro.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:17 pm

leo_r escreveu:
Na verdade é onde eu moro.

Parabens com um quintal assim não tem desculpa para não treinar todo dia, ate com chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:18 pm

É uma cidade metropolitana de Curitiba, mas que é mais area rural
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:22 pm

Parabens mais uma vez, para quem mora em apertamento em SP, vc esta no céu, praticamente um LATIFUNDIARIO, KKKKKKKKKKK.
Boa sorte com a lamina, entre em contato com o fabricante.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leo_r




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2014

Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:36 pm

Valeu cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nao sei se a lamina quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei se a lamina quebrou   Nao sei se a lamina quebrou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao sei se a lamina quebrou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Lamina de fibra
» QUEBROU MEU ARCO NO MEIO
» seta de cardono quebrou com um tiro!!!!!
» MINHA QUASE besta press homemade!!MAS QUEBROU MEU GALHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: