ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ir para baixo 
+2
leobvieira
w3rm
6 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:26 pm

Meus amigos de Juiz de Fora e região, estou pensando em fazer um encontro numa data a ser estudada, onde possam comparecer o maior número de arqueiros possíveis. Nosso último encontro aconteceu alguns imprevistos onde muitos amigos não puderam comparecer, e dessa vez peço que todos compareçam .
Quero que todos pensem com carinho a respeito, e que demonstre mais interesse... Só quando estamos juntos sabemos como é bom essa nossa " bagunça", então, não vamos deixar acabar, sempre que tivermos oportunidade, vamos fazer nosso churrasbow acontecer; é bom estar com vc's!!!
Esse quero fazer no condomínio da minha namorada, onde o espaço não é grande para atirar, mas o suficiente p Gnt poder queimar uma carninha, tomar uma cervejinha e falar sobre o que a Gnt tem verdadeira paixão !!
Então galera, conto com a ajuda de vc's, e dessa vez podemos fazer um rango bacana - lá tem fogão, geladeira...- tenho certeza que quem for vai gostar.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:09 pm

posso levar meu cachorro? ele é gente boa!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:26 pm

w3rm escreveu:
posso levar meu cachorro? ele é gente boa!


Kkkkkk. Se ele comer muito vou ter que cobrar de dois!!!kkkkkk
Um abraçao, e será um prazer recebê-lo .
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:47 pm

vou tentar dessa vez ir..... já falei pro bruno que iria umas 5 vezes.... kkkkkkkkkk

se eu for levo uns 2 sacos de rafia com plastico bolha pra treinarmos....

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:48 pm

Oia... Juiz de fora é relativamente perto de Bananal...quem sabe se estiver pela regiao de Barra Mansa, Bananal a passeio num dou um pulo...
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:57 pm

po marcelo pq vc nao dá um pulo em mauá pra darmos uns tiros?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 7:01 pm

Ué...eu imaginei que vc era do RJ capital...Eu sei que existe(ou existia) um cara em Barra mansa, um em volta redonda e um em resende que atira( ou atirava) mas em mauá não sabia....
com certeza te aviso quando for pra bananal...
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:06 pm

sou do rj capital sim... mas tenho um sitio em maua.....e sempre que possivel vou passar os fins de semana lá enquanto nao arrumo um jeito de ficar por lá definitivamente.....
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:10 pm

No meu tópico e os caras nem me convidam!!! Sem comentários ...
Mas eu sou diferente, por isso convido os dois para virem no nosso encontro!!! Vamos atirar aqui galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:15 pm

quer chegar em mauá leo???? lá é meio longe dai.... só se for por aiuroca.. mas a estrada é meio trevas.......
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 4:19 pm

w3rm escreveu:
quer chegar em mauá leo???? lá é meio longe dai.... só se for por aiuroca.. mas a estrada é meio trevas.......


Obrigado pelo convite Gabriel!! Quem sabe futuramente a gnt não marca de dar umas flechadas, seria um prazer.
Vê se anima aparecer por aqui, as portas estarão abertas, ok??
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 5:19 pm

w3rm escreveu:
quer chegar em mauá leo???? lá é meio longe dai.... só se for por aiuroca.. mas a estrada é meio trevas.......

esse caminho de airuoca se falasse....eu tava f...
regiao de falcão, cachoeira da fumaça....aoooooo...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 5:48 pm

So marcar data antecipadamente que irei me programa e estar la!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Churrascada   Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:10 am

Opa. É só marcar com antecedência, como o mega disse. hehe.
Sempre bom um passeio por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:02 pm

Opa, bom demais.
Vou tentar aparecer como sempre rsrsrs

Gabriel, faz um esforço pra vir meu amigo, já passou da hora da gnt dar uns tiros rsrsrs

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 1:06 pm

pode crer bruno!!!!!! estou devendo essa a você e vc tb está devendo uma visita em mauá que já te chamei algumas vezes!

abraxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 3:14 pm

E então? Novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 5:02 pm

Arqueiros de JF em setembro (vou confirmar) teremos campeonato de field de 2 dias (field + animal) 
com direito a churrasco e muito mas.

Aviso por causa do encontro hehehe. Assim que se preparem!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 5:18 pm

Esse encontro será onde megaseba? JF ou RJ?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 5:32 pm

maptan escreveu:
Esse encontro será onde megaseba? JF ou RJ?


RJ e deve ter uns 3 ate final do ano Bom pelo menos espero estamos correndo atras.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:05 pm

Hmmm. Beleza. Quando tiver data, vai avisando com antecedência se puder. Ultimamente ando bem apertado, mas planejando bem, tudo se encaixa. Wink

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região    Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
»  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» Olá todos amigos arqueiros, de juiz de fora e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: