ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lanterna para pesca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:50 pm

Pessoal, estava navegando e me deparei com um fabricante nos USA que possui produtos para caça e pesca. Alguém já ouviu falar ou possui alguma informação? Alguém já usou? estive procurando no Dealextreme(CHINA) e possui produto muito parecido, porém sem o parafuso para prender no arco( na seção das CREE LIghts).Vai o site aí embaixo, para conferir...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:59 am

de uma olhada na lanterna ultrafire 900 lumens no ml.
eu tenho uma e recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:11 am

Daniel, me passe as especificações da sua, pois no Dealextreme estão em média 29,00 dólares com frete grátis.
grato
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:03 pm

da uma olhada ai mineiro, essa do link ja vem com carregador e 2 baterias (ela so usa uma), vc vai ter q comprar separadamente um acionador tatico, e dependendo da maneira como vc vai fixa-la um suporte universal ou um adaptador de trilho, (igual os de usar em lunetas).
eu optei pelo adaptador de trilho pq ele permite a regulagem do foco, pois vai fixado em uma chapa de aluminio q é presa ao parafuso do estabilizador.
(preste atençao q essa minha é a 501 b, a 502 tem o foco aberto demais e nao serve p caça e pesca)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:26 am

Fala galera
Ja li ak no forum que os animais tem um tempo de resposta maior para as luzes vermelho, azul, verde, etc.
Li em outro lugar que a melhor luz para a pesca eh a verde, porém nunca vi pessoalmente.
Então gostaria de saber se alguém já usou luz verde para pesca? Ela "penetra" mais na água que a luz branca?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:32 pm

daniel.xuxa escreveu:
de uma olhada na lanterna ultrafire 900 lumens no ml.
eu tenho uma e recomendo
xuxa da uma pesquizada na ultrafire c8 essa sim e expetacular para esperas e media distancia, a recoil tmb é mas recomendo pra distancias longas de iluminação essa alcança 500m com claridade total!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:44 pm

eu comprei uma dessa para o segurança aqui da minha rua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela é muito pequena, o guarda usa moto e a lanterna tem que encaixar no bolso da jaqueta
ela usa uma bateria 26650 que tem maior amperagem e por isso o led pode bombar mais luz
nesse anúncio vem completa, com bateria e carregador, pelo tamanho a potência assusta

obs: 22-650 = 22 mm diâmetro / 650 mm comprimento
comparando com as outras que usam a 18650 essa é mais gordinha

as lanternas que usam o mesmo led com a bateria 18650 emitem menos luz porque a amperagem da bateria é menor
aqui tem um tópico com uma adaptação para segurar a lanterna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanterna para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Lanterna para pesca   Lanterna para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanterna para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lanterna para caça/pesca (VENDIDA)
» baixei para vender lanterna gerber aparelho de esculta lanterna de led vermelho por 280.00 vendido
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: