ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida de importar

Ir para baixo 
+2
v.b.-s.j.r.preto
cleiton oliveira
6 participantes
AutorMensagem
cleiton oliveira




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2014

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 4:52 pm

queria ajuda para escolher um arco composto de 50 lbs acima ..tenho duvida se importo um do ebay ..ou aliexpress..ou se compro aqui no brasil pois n tenho pressa mas queria saber tambem se podem me indicar um composto que eu nao vou precisar trocar por um bom tempo

sou novo na area...
estou disposto a gastar no maximo 800,00
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 5:00 pm

composto, R$ 800
boa qualidade
complicado hein....

os arcos de boa qualidade da Bear está ao redor do US$ 400
mais frete, mais imposto, mais flechas, mais mala de transporte

em todo caso confere os classificados, sempre tem coisa boa por lá:
http://www.arcobrasil.com/f29-arcos-compostos

arco com ampla regulagem é algo desse tipo:
http://www.arcobrasil.com/t13368-arco-composto-bowtech-diamond-infinite-edge-5-70lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 6:57 pm

cleiton oliveira escreveu:
queria ajuda para escolher um arco composto de 50 lbs acima ..tenho duvida se importo um do ebay ..ou aliexpress..ou se compro aqui no brasil pois n tenho pressa mas queria saber tambem se podem me indicar um composto que eu nao vou precisar trocar por um bom tempo

sou novo na area...
estou disposto a gastar no maximo 800,00

No calenteis la catchola!!

Manda um email pra esse endereço mágico que o arco vem bater na sua porta: csp.archery@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:15 pm

AMIGO. SEGUE OS PASSOS MÁGICOS QUE O MÁRIO SÉRGIO RECOMENDOU. CONVERSA COM O SANDRO QUE CERTAMENTE TERÁ UM PRODUTO DE QUALIDADE COM PREÇO JUSTO. IMPORTAR DIRETO VAI PAGAR ATÉ 20% A MAIS QUE OS PREÇOS QUE O SANDRO CONSEGUE. DOS IMPOSTOS NÃO HÁ COMO ESCAPAR! BOA SORTE. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 64
Localização : Curitiba

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: duvuda de importar   duvida de importar Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:20 pm

Boa tarde .
Estou tentando decidir entre balestras recurvas e compostas .
Vi uma balestra composta Barnett Jackal que está com preço muito bom . Colocada aqui pelo " MERCADO DIRETO .COM ", com impostos e frete sai por R$ 1.300,00 . Entretanto nunca importei nada através dles e não sei se posso confiar . Alguém conhece e pode dar referências ? Por outro lado entre as recurvas encontrei uma da qual gostaria de saber a opinião dos amigos balestreiros .


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573749805-balestra-recurva-rage-x-175-lbs-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-580541779-balestra-recurva-rage-x-175-lbs-_JM

Grato pela atenção . cheers
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:18 pm

Fala dalton, tem uma jaguar vendendo nos classificados aqui do forum, do carlos ferreira, ela esta praticamente zerada, conversa c ele, abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 64
Localização : Curitiba

duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:54 pm

feralhog escreveu:
Fala dalton, tem uma jaguar vendendo nos classificados aqui do forum, do carlos ferreira, ela esta praticamente zerada, conversa c ele, abracos


Obrigado Fera vou ver com o Carlos. \se tiver alguma informação sobre esta Rage-X 175 lbs  me fala. Gostei da aparência dela mas ñ tenho informação sobre perfeormance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 5:38 am

cleiton oliveira escreveu:
queria ajuda para escolher um arco composto de 50 lbs acima ..tenho duvida se importo um do ebay ..ou aliexpress..ou se compro aqui no brasil pois n tenho pressa mas queria saber tambem se podem me indicar um composto que eu nao vou precisar trocar por um bom tempo

sou novo na area...
estou disposto a gastar no maximo 800,00

Já deu uma olhada nos classificados do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida de importar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de importar   duvida de importar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de importar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na escolha para ja importar
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» duvida com pistola daisy 5501 co2/SANADO A DUVIDA!!!
» Importar arco
» importar arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: