ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda!! comprar arco com baixo custo

Ir para baixo 
+6
00bond
didi
v.b.-s.j.r.preto
Mancusi
eschimidt
maxiimus09
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:56 pm

oi galera. sou novo aqui no fórum. estou com muita vontade de iniciar no esporte faz muito tempo, mas não tenho arco e o principal problema pra mim é o custo. fucei muito neste site pra achar sites de confiança e marcas boas. por fim, encontrei três arcos que me chamaram atenção. principalmente pelo preço baixo 

ARCO VELOX SENIOR
http://www.arcosvelox.com.br/

ARCO MODELO PRIME DA MASTER
http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/arcos/arcos-longbow/arco-prime.html

ARCO HOOVER ALLIGATOR
http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black

lembrando que quero um arco pra aprender. não precisa ser o melhor arco do mundo, até por que, mal tenho dinheiro pro pior. haha. valeu gente
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:59 pm

Velox
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:03 pm

Procura um prostyle ou um Samick polaris com o Sandro Penzente.
Vai ser o melhor custo beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:06 pm

Mancusi escreveu:
Procura um prostyle ou um Samick polaris com o Sandro Penzente.
Vai ser o melhor custo beneficio

e como falo com ele? o custo desses mencionados está na faixa dos que mostrei?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:58 pm

Samik Sage, Samik Polaris com o Sandro (ele tem uma arqueria em Boston, EUA, envia de lá).

csp.archery@gmail.com
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

pode ser também um SF Optimo+ com o Sebastian da Spin Archery (Rio de Janeiro)
http://spinarchery.com.br/
smurioni@hotmail.com

ou o Ragin Matrix com o Fernando Sencadas (Olinda)
www.arcobrasil.com/t12517-arco-recurvo-tradicional-ragim-matrix

https://www.facebook.com/fernando.sencadas
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_80178745
https://www.fsarchery.com.br
Oi   - 81-8422-4210
Tim - 81-9731-0069
Vivo- 81-8144-3699

 Idea Se entrar em contato com o Sebastian da Spin, pergunta quanto fica um conjunto básico de recurvo estilo olímpico da SF. As vezes uma lâmina Axion em um riser de alumínio de menor custo vai te dar um arco infinitamente superior a esses arcos escola mais baratos, sem elevar tanto o custo. E já compra um arco proporcional a sua altura. Depois vem aqui no fórum para levar dicas de como usar corretamente. E compra uma lâmina leve, nada de arco pesado para começar.

Assista esses 4 vídeos nessa sequência. O cara faz parte da equipe de arco brasileira.

https://youtu.be/qUiLfqs2_uM
https://youtu.be/XmWH0Sp2GTI
https://youtu.be/uysJf4gmXLE
https://youtu.be/hD22XD6LkRI
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:35 am

opa. beleza, valeu =D
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:59 am

cara vc pretende gastar quanto....

os velox sao os mais baratos tem ate de 200 reais

as demais marcas o mais em conta sai em torno de 500 reais;;;
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 7:00 am

ahhhh e aibda tem o wagner pvc bows,ele vende arcos de pvc super legais se nao me engano sao em torno de 100 pilas
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:08 pm

cara. o maximo de dinheiro que consigo, é uns 300, 350 reais. queria algo relativamente bom... por isso que me interessei nos 3 que mencionei no começo
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:17 pm

Se vc quer algo bom esquece os 3 primeiros
com essa grana os melhores são o que indiquei
ou o prostyle ou o Samick polaris.
ajuda!! comprar arco com baixo custo Eu1o1x
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:36 pm

o problema é que eu falei com o cara que vc me indicou, e ele falou em 600 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 3:11 pm

Pois é...

Eu passei por esse mesmo problema. Nessa faixa de preço só vai achar esses arcos mais simples e que num valem muito o investimento. Eu mesmo peguei um arco juvenil que ficou pequeno pra mim. Por sorte acabei conseguindo um Hoyt recurvo com o Ruy num preço excelente e peguei ele. Vai ser meu primeiro arco decente, já que o hoover composto que tenho num conta...

Pense bem. Veja se prefere ficar com um arco meia boca ou se prefere juntar mais um pouco e já pegar algo melhor que valha o investimento.

E ah, tenha em mente que também precisará de flechas e no mínimo, um protetor de braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 3:26 pm

Voce falou foi com o Sandro Penzente?
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:18 pm

00bond escreveu:
Pois é...

Eu passei por esse mesmo problema. Nessa faixa de preço só vai achar esses arcos mais simples e que num valem muito o investimento. Eu mesmo peguei um arco juvenil que ficou pequeno pra mim. Por sorte acabei conseguindo um Hoyt recurvo com o Ruy num preço excelente e peguei ele. Vai ser meu primeiro arco decente, já que o hoover composto que tenho num conta...

Pense bem. Veja se prefere ficar com um arco meia boca ou se prefere juntar mais um pouco e já pegar algo melhor que valha o investimento.

E ah, tenha em mente que também precisará de flechas e no mínimo, um protetor de braço.

eu sei que devia esperar mais dinheiro, mas to morrendo de vontade de começar logo no esporte, e quanto a flechas e protetores, estou pensando em fazê-los eu mesmo aqui em casa... vi vários videos, e não parece ser tão dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:20 pm

Mancusi escreveu:
Voce falou foi com o Sandro Penzente?

falei. dai ele começou a falar de kit e colocar um monte de coisa junto com o arco que eu nao sei se precisa ou não. acabou com o preço de 600 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:42 pm

cara arco equipado por 350,00
só se for arco de brinquedo como
esse hoover aligator mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:49 pm

va de velox...com 350 vc compra um senior e algumas flechas...dai vc aprende a atirar e começa a juntar dinheiro para comprar algo melhor..

mas a escolha é sua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:12 pm

Sem dúvidas,custos benefícios só indo mesmo de VELOX;
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:31 pm

acabei de achar um outro arco da velox. o fox, mas achei meio esquisito... alguém conhece ele?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:33 pm

maxiimus09 escreveu:
eu sei que devia esperar mais dinheiro, mas to morrendo de vontade de começar logo no esporte, e quanto a flechas e protetores, estou pensando em fazê-los eu mesmo aqui em casa... vi vários videos, e não parece ser tão dificil...

Protetor você faz cortando uma garrafa pet e amarrando com cadarço de tênis. Fácil. Ou faz um chique de couro, pode ser o cano de botina velha. Isso é fácil. Luva pode usar uma luva básica de pedreiro, compra barato, pode usar com os 5 dedos sem problema. Só não compra as que tem borracha porque vai segurar a corda. Ou compra a de algodão lisa ou a de couro macio. Se o arco for leve qualquer luva resolve.

Eu não recomendo fazer flechas, explico. Eu faço flechas e posso dizer que fica tão caro fazer uma quanto comprar. E tem que entender do riscado senão fica uma porcaria. Um jogo de 6 flechas não é caro, melhor comprar um jogo de 6 flechas básicas de alumínio Easton (Jazz ou Tribute) e usá-las até o fim. Se o alvo for de boa qualidade e não acertar nenhuma na parede, as flechas duram muito.

maxiimus09 escreveu:

falei. dai ele começou a falar de kit e colocar um monte de coisa junto com o arco que eu nao sei se precisa ou não. acabou com o preço de 600 reais

Coloca o kit que ele recomendou e o pessoal aqui do fórum vai te dizer o que é importante e o que não é. O fato é que se você comprar só a metade do equipamento pode ficar a pé depois. O básico essencial é 1 riser, 1 par de lâmina, 6 flechas, 1 corda. Mira é dispensável para quem está começando, melhor atirar instintivo. Cliker e plunger você não vai saber usar sem um professor, melhor não comprar. E comprando com o Sandro que está nos EUA lembre-se de reservar uma grana para pagar o imposto quando chegar aqui. Você só tira do correios pagando em dinheiro vivo o imposto e mais R$ 12 que eles cobram.
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:59 pm

no kit dele está incluso o arco w&w postyle, mira SF axion recurve sight, cartel cushion plunger(??), carel recurve rest, cartel clicker, sf premium stabilizer set, sf finger tab, carbon express predator II arrow. esse é o nome dos produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:27 am

Esse kit é o básico para treino de recurvo olímpico. Mas para realmente aproveitar todo o potencial é necessário estar vinculado a uma arqueria e ter um professor para te ajudar a usar todo o potencial desse kit.

eu anotei abaixo o que é essencial para começar.
você começa atirando instintivo, bota a flecha e manda para frente e vai aprendendo a enfiar no alvo
depois de acertar com consistência o alvo você começa um treino intermediário com mira e estabilizador
aqui na arqueria a mira e estabilizador entra no treino depois de uns 3 a 4 meses, dependendo do avanço do aluno
um dia lá na frente, você vai aprender a usar o plunger e clicker, mas tem que estar ao lado de um professor
se não regular o plunger corretamente é melhor não usar,
clicker sem um cara chato do seu lado pegando no seu pé não funciona
o treino de clicker é o pior de todos, mas quando aprende a usar vira profissional da flecha

w&w postyle, arco escola padrão de boa qualidade, essencial
mira SF axion recurve sight, mira básica, treino intermediário
cartel cushion plunger(??), básico, treino avançado
carel recurve rest, - essencial, tem que ter, sim isso não dá para usar o arco
cartel clicker, - produto básico, treino avançado
sf premium stabilizer set, - kit muito bom,  treino intermediário
sf finger tab, - infinitamente melhor do que uma luva, vale a pena comprar
carbon express predator II arrow - sem comentários, carbon express é super flecha

esse arco escola tem vários tamanhos e peso de puxada, são 3 tamanhos de lâmina, pequena, média e longa
para fazer uma ancoragem correta é necessário que a lâmina tenha um tamanho mínimo para a sua altura
considerando uma pessoa de 1,75 mt de altura, vai na lâmina longa
e o peso de puxada não pode ser muito grande no início, pegar abaixo de 30 lbs é uma boa idéia

tab é um passo adiante na luva, eu só comecei acertar com consistência depois que criei vergonha e comprei um tab de boa qualidade

eu acho que vale a pena você tirar um dia e ir até a RD Arqueria para ter um primeiro contato
se você tiver um primeiro contato com o arco você vai fazer uma compra mais consciente
você não está tão longe assim da RD Arqueria, vale a pena tirar um dia para isso
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:21 am

oopa ja fui na rd sim. fiz um curso basico lá. foi assim que fiquei doidão pra comprar um arco. o que eu curti eh o rd stick, que to segurando na foto <<<--- problema?? quase 800 reais o arco... eu to querendo ficar na tradicional. inicialmente tava querendo só longbow ainda por cima, mas é muito mais caro que o recurvo. ainda sim, pretendo ficar só no tiro instintivo. sem ferramentas além do arco nu, flecha e proteções... claro, do meu ponto de vista, onde a teoria é muita e a pratica é duas horas de curso. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:35 am

Na RD Arqueria tem o Field Star por R$ 600.
Melhor comprar um arco de qualidade com garantia e suporte técnico do que ficar arriscando produtos de qualidade duvidosa.

O longbow Sir Henry custa R$ 400 por lá.
Você tem a vantagem de ir até lá, usar o arco antes de comprar.
E tem o apoio técnico da equipe para escolher um peso de puxada adequado.

Isso aqui diz tudo:

00bond escreveu:
Pois é...

Eu passei por esse mesmo problema. Nessa faixa de preço só vai achar esses arcos mais simples e que num valem muito o investimento. Eu mesmo peguei um arco juvenil que ficou pequeno pra mim. Por sorte acabei conseguindo um Hoyt recurvo com o Ruy num preço excelente e peguei ele. Vai ser meu primeiro arco decente, já que o hoover composto que tenho num conta...

Pense bem. Veja se prefere ficar com um arco meia boca ou se prefere juntar mais um pouco e já pegar algo melhor que valha o investimento.

E ah, tenha em mente que também precisará de flechas e no mínimo, um protetor de braço.
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:47 pm

então o certo seria esperar ainda mais pra juntar mais dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda!! comprar arco com baixo custo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda!! comprar arco com baixo custo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» arco composto ou recurvo a baixo custo!!!dicas e ajuda
» Como fazer seu Arco e Componentes de baixo custo
» Ajuda para comprar o 1º arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: