ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda!! comprar arco com baixo custo

Ir para baixo 
+6
00bond
didi
v.b.-s.j.r.preto
Mancusi
eschimidt
maxiimus09
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 5:34 pm

dos links que você postou, o Hoover tem 47", arco para criança
o prime tem um sistema de rest esquisito e tem 61", não dá para fazer ancoragem padrão competição
já o velox tem o arco Grand Senior por $350 que tem 70", esse arco permite treinar corretamente
o alpha e o senior são arcos de 60"
aqui na arqueria esse tipo de arco é para as crianças

um arco pequeno não permite uma boa ancoragem, eu treino com arco escola de 66" e volta e meia os professores estão chamando a minha atenção porque fico dando pescoçada, como o arco está no limite da minha altura (1,76 mt) a corda quase não toca no nariz e boca, por isso se não presto atenção acabo pescoçando para tentar encostar na corda e isso é errado

agora o correto é você tomar uma decisão, o Velox te permite treinar, mas não são apenas 350, porque tem as flechas
e tem a opção de pegar um arco bem melhor por um pouco mais

eu recomendo olhar o SF Optimo com o Megaseba antes de fechar qualquer negócio, manda um contato para o email dele e pergunta quanto fica um kit básico arco SF Optimo para instintivo (sem mira) mais as flechas E um tab Dekut.

Estava por 185 a lâmina + 160 o punho, ou seja, está mais ou menos dentro do que você pretende gastar.

http://www.arcobrasil.com/t8322-sf-optimo-ou-velox

http://spinarchery.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:42 pm

É. gostei bastante desse sf optimo... e o preço também é bom... como vocês me dizem que é um bom arco, acho que ficarei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Necro

Necro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:07 pm

Eu quase cometi um erro e um desperdício de dinheiro, ainda bem que decidi entrar neste fórum e ler vários e vários tópicos.

Também estou começando, tinha em mente comprar o Hoover mas depois dos comentários, vou procurar esse Velox. O problema é que a faixa de preço também a mesma do Maximus. Gostaria que me ajudassem a escolher um arco recurvo/longbow recomendável para minha altura/estatura/etc, algo bom pra começar a treinar e divertir, ainda estou estudando os tópicos e aprendendo antes de adquirir qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 41
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:13 pm

Para poder recomendar o arco, passa a tua estatura e envergadura. Baseado nisso, dá pra sugerir melhor.

E o modelo, acho que o ideal é o SF Optimo mesmo. Pelo preço, é o melhor custo benefício que eu acredito ter num recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:14 pm


Se o problema é arco barato,ai vai mais um pitaco.
Prezado amigo maxiimus09, estou aqui novamente tentando auxiliá-lo. O arco mais barato do Brasil que eu já encontrei até hoje foi o arco PVC bows. O modelo é mongol. Eu ouvia o pessoal falar muito a respeito de arco de PVC, como ouvi falar de arco de bambu, dentre outros. Como eu sou meio São Tomé, resolvi comprar um arco desses de PVC. Preço 100 reais mais 30 reais de frete. Fiz contato com o vendedor e acertamos o negocio. Dentro do prazo combinado recebi o arco. Dei uns 30 tiros com o arco. No meu conceito o arco é muito bom. Pratiquei tiro ao alvo até a 15 metros. Agrupamento excelente. Esclareço que tenho vários arcos. Como: Samik Sage, Diablo da Martins, Artemis 300 dentre outros. Veja os links abaixo e comprove você mesmo. Espero ter ajudado. OBS: o arco deu 34 libras na balança de mão puxado em um gancho.
http://www.arcobrasil.com/t13566-arco-mongol-pvc-bows-35-tiro-30mts
https://youtu.be/xBgCJbtKaNg?list=UUVUJO7K18avzZ4GLAYdxXlQ

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Necro

Necro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 3:14 pm

00bond escreveu:
Para poder recomendar o arco, passa a tua estatura e envergadura. Baseado nisso, dá pra sugerir melhor.

E o modelo, acho que o ideal é o SF Optimo mesmo. Pelo preço, é o melhor custo benefício que eu acredito ter num recurvo.

Olá pessoal, minha altura é 1,82 e minha envergadura deu 1,94 sem conta.

Eu li uns comentarios sobre o Velox aqui no fórum, e de fato, decidi completamente adquirir um SF Optimo da loja Spin Archery com o grande Megaseba, entrarei em contato o mais breve possível, estou disposto a pagar ate 500 reais ou mais, o que me dizem?


Última edição por Necro em Ter Ago 12, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 6:43 pm

Com 1,82 mt e se a opção por por arco recurvo de competição, o arco tem que ser 70" de altura (177,8 cm).

De acordo com a teoria do romano Vitruvius uma pessoa de 1,82 mt tem envergadura de 1,82 (ou seja, um "ape ratio" de 1 por 1) mas na prática pode ser menor, maior ou muito maior. Com 1,82 dividido por 2.5 vai dar 72,8 cm (28,7 polegadas), ou seja, a sua puxada é grande, maior que 28" provavelmente entre 29 e 30". Eu tenho 1,76 mt e um "ape ratio" de 1,06 e minha puxada é de quase 29" e por isso comprei um arco de 70".

A velox só tem um modelo de 70" e o SF Optimo tem praticamente todos os tamanhos de criança até grandões.


Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Sex Ago 15, 2014 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 37
Localização : Mogi das Cruzes

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 9:36 pm

maxiimus09 escreveu:
É. gostei bastante desse sf optimo... e o preço também é bom... como vocês me dizem que é um bom arco, acho que ficarei com ele.

Cara, SF Optimo é muito bacana! Muito mesmo, foi meu primeiro arco... comprei um de 30lbs... Até que me acostumei bem...

Mas hoje, acho que seria legal um 24lbs ou no máximo 26lbs pra quem nunca atirou...

Pra mim deu certo, porque eu comecei atirando muito errado, por isso estava aguentando a libragem dele...

Depois comecei a fazer aula, o que eu indico profundamente, faça aula! Continuo até hoje.

Um dica, é segurar a ansiedade, entrar numa escola..... vai guardando dinheiro, vai pedindo dinheiro de aniversário pros familiares, ou arruma um trabalho se não tiver e compra uma coisa bacana...

Se vc está doidão agora, vai ficar mais ainda depois, logo, logo, vai querer um equipamento mais bacana, e por aí vai....

Arco na minha opinião não é gasto, é investimento!! hehehe

Fica de olho nos classificados aqui do fórum, entra no classificados arco e flecha do facebook, e vai sondando sem pressa, uma hora vai aparecer algo muito bom com preço muito bom!

O Ruy sempre anuncia coisa boa, manda uma mp pra ele perguntando se ele não sabe de um arco escola, manda lá no face pra todo mundo, tem investigar cara, virar a net do avesso que vc vai achar coisa boa que cabe no seu bolso.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
maxiimus09

maxiimus09


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 29
Localização : pinhais/PR

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:15 am

então... to juntando dinheiro. acho que vou esperar um tanto a mais e comprar um arco da rd arqueria... moro relativamente perto, e posso até testar o arco que eu quiser comprar, alem deles terem os tradicionais longbows, que eu sou mais fascinado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 5:39 am

maxiimus09 escreveu:
oi galera. sou novo aqui no fórum. estou com muita vontade de iniciar no esporte faz muito tempo, mas não tenho arco e o principal problema pra mim é o custo. fucei muito neste site pra achar sites de confiança e marcas boas. por fim, encontrei três arcos que me chamaram atenção. principalmente pelo preço baixo 

ARCO VELOX SENIOR
http://www.arcosvelox.com.br/

ARCO MODELO PRIME DA MASTER
http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/arcos/arcos-longbow/arco-prime.html

ARCO HOOVER ALLIGATOR
http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha-Recurvo-Hoover-Alligator-21-lbs-Black

lembrando que quero um arco pra aprender. não precisa ser o melhor arco do mundo, até por que, mal tenho dinheiro pro pior. haha. valeu gente

Amigo, dê uma olhada nos classificados do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2016 11:44 am

Quando comprar é mais confiável as lojas especializadas e os classificados do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2016 11:15 am

http://www.arcobrasil.com/t16404-qual-arco-comprar-ate-r600-arco-comprado-sf-optimo

De uma olhada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda!! comprar arco com baixo custo   ajuda!! comprar arco com baixo custo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda!! comprar arco com baixo custo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Ajuda para comprar o 1º arco
» Como fazer seu Arco e Componentes de baixo custo
» Ajuda a comprar um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: