ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entenda os petalovers

Ir para baixo 
+13
v.b.-s.j.r.preto
Fly
fabiomic
dbc785
majordbs
coletto
henrique40
danilo steinke
collaco
Brutus
will_zxt
SujoO
CALIL
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Ok como a fonte da informação é relativamente confiável, vamos assumir que é verdade)

Assassinos por natureza? (muito semelhantes a um partido politico que conhecemos bem).

Vejam quantas pessoas compartilham da idéia absurda. As 3 pessoas que morreram não fizeram NADA ao urso e mesmo assim comemoram a morte de 3 pessoas inocentes.


Última edição por CALIL em Qui Jul 31, 2014 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 9:15 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa mesmo. O pior que cabeças de alface como essa tem aos montes. Aposto que só sai do apartamento com a avó.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 9:35 pm

Tenho NOJO desses lixos. Quando vejo um proferindo asneiras na internet não perco a oportunidade, refuto e humilho com requintes de cultura e estudos científicos, coisas que eles abominam. Instrução é uma coisa que eles odeiam fervorosamente. Mas na verdade tenho vontade de espancá-los até cansar.

Veja se um destes vermes se pronuncia sobre os 56 mil homicídios por ano, agora, se tem um vídeo de um javali sendo caçado meu deus, é o apocalipse na terra. Desgraçados de uma figa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 11:43 pm

O pessoal que a ursa matou eram marinheiros de primeira viagem. Fazer uma filmagem dessas, cachorro, ameaçando atacar o filhote de urso a uma distancia que não oferece segurança é dar chance para o azar. Para fazer a fazer o que esses caras fizeram, tinha que ser no mínimo 50 m de distancia e com uma excelente Cal 12 de repetição, chumbo especial- 3 t, etc.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 11:56 pm

Brutus, bem colocado. Se eu vejo meus colegas de trabalho fazendo uma merda dessas, eu aviso que vai dar merda e corro. Nessa situação não havia o que fazer, só se tivesse uma arma carregada, com bala na agulha, e na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:53 am

como diria um amigo meu é pra cair o C. da bunda, e viva la revolucion estão produzindo seres brilhantes, nesse tal de sistema educacional brasileiro, aposto que esse guri leu tudo quanto é livro de capa vermelha pra ter tanta merda assim na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:40 am

danilo steinke escreveu:
como diria um amigo meu é pra cair o C. da bunda, e viva la revolucion estão produzindo seres brilhantes, nesse tal de sistema educacional brasileiro, aposto que esse guri leu tudo quanto é livro de capa vermelha pra ter tanta merda assim na cabeça.

rsss perfeito, pensei o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:40 am

errados ou não, eles não mereciam e não é nada agradável saber que eles morreram, concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 7:46 am

a estupidez humana é algo inacreditável, realmente os operarios não deveriam morrer, afinal considero a vida humana mais importante que qualquer outra...

aqui em terras tupiniquins aconteceu isso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:31 am

Vendo esse vídeo eu me pergunto onde é que nós seres "pensantes" vamos parar, concordo plenamente que o pai o guri deva ser responsabilizado por tamanha irresponsabilidade, porém a que ponto chega a frieza humana de ver uma criança numa situação como essa, e apenas filmar para depois repassar isso pelo internet, ao invés de impedir que ela cometa tal ato. Não sei se o pessoal do interior é um pouco mais humano e solidario a dor alheia mas francamente uma pessoa que tenha coragem de assistir uma cena dessa podendo impedir da desgraça acontecer deveria também responder de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 9:09 am

danilo steinke escreveu:
Vendo esse vídeo eu me pergunto onde é que nós seres "pensantes" vamos parar, concordo plenamente que o pai o guri deva ser responsabilizado por tamanha irresponsabilidade, porém a que ponto chega a frieza humana de ver uma criança numa situação como essa, e apenas filmar para depois repassar isso pelo internet, ao invés de impedir que ela cometa tal ato. Não sei se o pessoal do interior é um pouco mais humano e solidario a dor alheia mas francamente uma pessoa que tenha coragem de assistir uma cena dessa podendo impedir da desgraça acontecer deveria também responder de alguma forma.  

cara, ae tu vai tira o muleque dali, da uma bronca nele, ae chega pai, mãe, avô e o caralho a 4 ate direitos humanos falando que nao pode tratar criança assim, o pai fala que nao precisa de ninguem pra educar seu filho e ainda tem coragem de falar, se é perigoso porque colocar só uma grade??

esse pessoal que nao cuida dos filhos direito são os mais chatos de se lidar, pois se acham muito cheios do direito!!! vai por mim!

meu pai é medico numa clinica aqui da minah cidade, onde tem varios tipos de medicos, dentre eles pediatra, entao toda semana tem pirralhinho mal criado por aqui, eles bagunçam tudo e os pais nao fazem nada, uam vez tinha um mulequinho chutando uma porta de vidro e a funcioanrio foi avisar a mae pra o filho dela tomar cuidado se nao ia quebrar a porta de vidro, ela simplesmente olhou e falou, que se nao quisesse que quebrasse que nao colocasse vidro!
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 9:11 am

Mas cara eu ficaria com pena do cachorro tambem!!! Sad Sad 

muito triste ver uma cena dessa!!!


mas os caras erraram tambem eram pra ter pegado o beco dali!!!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:16 pm

Pena do cachorro eu também tenho, mas principalmente dos operários!
Mas sinceramente, ao primeiro sinal do urso filhote, sai de la e procura alguma coisa para se defender, onde tem filhote, a mãe vem junto! Ficar parado e ainda mais, aparentemente se encurralar dentro de uma cabana como eles fizeram, sem tentar pelo menos fechar a porta ou coisa do tipo, não foi das ideias mais inteligentes..
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 1:04 pm

henrique40 escreveu:
a estupidez humana é algo inacreditável, realmente os operarios não deveriam morrer, afinal considero a vida humana mais importante que qualquer outra...

aqui em terras tupiniquins aconteceu isso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Olha o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:37 pm

Esse do menino foi lamentável. A culpa foi do pai que ficou incentivando o guri a correr de um lado para outro e alimentar o tigre. Que tipo de pai é esse?

Esse gurizinho teve o braço direito amputado, vai ser aleijado pelo resto da vida e a culpa foi do pai, um filho da puta de primeira, que vai carregar o resto da vida isso na cabeça. Estragou a vida ele, da família e principalmente do filho, que vai virar um revoltado e quando tiver mais cabeça e juízo (o que já era para ter com 11 anos se tivesse pais de respeito e uma educação digna, qualquer um com 11 anos já sabe o que é certo e errado) vai perguntar por que o seu pai fez aquilo e não o impediu. Aí eu quero ver qual será a resposta do pai.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 3:22 pm

Infeliz deste garoto que vai ter que viver assim de agora em diante, o pai é responsável, porém a administração deste zoológico tem parte nisto também, será que ninguém viu o garoto em um lugar que não poderia estar? Que m... de gente é essa que vê um negócio desse e deixa correr solto só pra ver no que dá....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 3:32 pm

fabiomic escreveu:
Infeliz deste garoto que vai ter que viver assim de agora em diante, o pai é responsável, porém a administração deste zoológico tem parte nisto também, será que ninguém viu o garoto em um lugar que não poderia estar? Que m... de gente é essa que vê um negócio desse e deixa correr solto só pra ver no que dá....

concordo contigo mas pra mim o pior ainda é a pessoa que tem coragem de filmar esperando e se bobear torcendo pra dar merda pra ter em mãos um flash de reportagem e não faz nada pra impedir a desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 4:24 pm

O pai é um burro.

O filho ia sair o quê?

culpa única e exclusiva do nó cego do pai....

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 6:08 pm

fabiomic escreveu:
Infeliz deste garoto que vai ter que viver assim de agora em diante, o pai é responsável, porém a administração deste zoológico tem parte nisto também, será que ninguém viu o garoto em um lugar que não poderia estar? Que m... de gente é essa que vê um negócio desse e deixa correr solto só pra ver no que dá....

Não acho justo culpar o zoológico, ja que é impossivel, ainda mais neste país de m*, ter alguém para fiscalizar 100% de todos os lugares de um local público, 100% do tempo.

A culpa é do pai. E quem filmou também será processado pela promotora pois não pediu socorro ou tentou impedir. Foi conivente com a situação.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:58 pm

Aos curiosos que aceitam ogrish aqui tem o conjunto de fotos completo

Spoiler:

Dá para ver que a dentada cortou o deltóide próximo do acrômio.
O garoto estava com o braço completamente enfiado dentro da jaula, não era só a mão.
O animal mordeu praticamente o ombro do jovem.

Interessados em saber o que o cara que filmou o garoto e o pai do garoto pensava:

Reportagem entrevista com os dois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:20 pm

Assim, vivemos num ambiente cercado de hipocritas em que: enquanto nao for com os meus, fico com dó do cachorro... do contrario teria que morrer todos os ursos.
Quanto ao garoto, porra, qualquer um sabe o perigo que é um tigre numa jaula irritado. um pai que não orienta um filho sobre esses riscos e permite uma atitude dessa deveria ser punido.. alias ele já foi mais do que suficientemente punido...
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 11:20 pm

Foi dente não. Foram as garras das duas patas tentando puxar o garoto para dentro. Vi as fotos do hospital.
Tigre não é como cachorro, não morde para dilacerar, morde para prender. E agarra primeiro com as garras.
É instinto. O tigre foi criado em cativeiro desde pequeno. Nunca caçou. Mas quem tem gato em casa sabe que se ficar brincando de caçar ele vai morder e agarrar com as garras. O garoto ficou correndo para lá e para cá na frente da jaula atiçando o bicho. Deu mole com o braço do lado de dentro, o tigre agarrou e puxou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:07 am

pelo q eu vi nas fotos, me parece q o tigre puxou a mão do garoto por uma brincadeira, ele n estava agindo de forma agreciva no video, n estava atacando ou esturrando, acho q o muleque rasgou o braço nas grades onde o tigre estava, como o tigre tem muita força, rasgou o braço do garoto como a gente rasga papel igienico molhado!! culpa unica e exclusiva do pai dele, quanto aos ursos, sera msm? matou tres pessoas e nem um correu? ficaram cada um esperando sua vez?? pode ser verdade mas ta mau contado, se for verdade realnente lamentavel, e fez falta uma bela arma!!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: ATAQUE DO TIGRE   Entenda os petalovers Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:10 am

TINHA VISTO A NOTÍCIA MAS NÃO IMAGINAVA QUE TINHA SIDO UM ATAQUE TÃO GRAVE. NÃO PRESTEI ATENÇÃO E APENAS OUVI NO NOTICIÁRIO. PENSEI QUE O GAROTO HAVIA SE APROXIMADO DA JAULA E TOMADO UMA "PATADA" E AS UNHAS HAVIAM CAUSADO FERIMENTOS. VENDO ESSAS FOTOS IMAGINO QUE O ANIMAL TENHA AGARRADO O BRAÇO DO GAROTO. AGORA PROCUREI LER SOBRE O CASO E VI ALGUNS VÍDEOS, CONCORDO PLENAMENTE QUE O PAI FOI NO MÍNIMO NEGLIGENTE A PONTO DE SER CULPADO. COMO NÃO TOMOU UMA ATITUDE DE TIRAR O GAROTO DE PERTO DA JAULA?!?!? LAMENTÁVEL. INFELIZMENTE O GAROTO TERÁ SEQUELAS. FELIZMENTE NÃO FOI UM ATAQUE FATAL. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:10 am

e so pra constar, se forem ver o video do garoto, n va nos comentario, aquilo so pode ser doença, n quero ver ninguem aqui contaminado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entenda os petalovers Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entenda os petalovers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  '''POLEGADA''' aprenda e entenda .
» FACAS CUSTOM SÃO BARATAS!!! Entenda o PORQUÊ por Eduardo Berardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: