ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!

Ir para baixo 
+5
carlos ferreira
teruterubozo
Tiago-RS
v.b.-s.j.r.preto
leobvieira
9 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:07 pm

Comprei meia duzia de flechas e uma cera para meu arco, e olha o que o correio fez..
Fiz o pagamento faz quase 20 dias, dia 05/08 foi postado no correio e desde o dia 06/08 ficou parado em Belo Horizonte. Depois de 13 dias o correio coloca como "objeto não localizado".. É FRUSTRANTE VIVER NESSE PAÍS BUROCRÁTICO E COM SERVIÇOS PÚBLICOS TÃO MEDÍOCRES.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:23 pm

Alex, se vc jogar na mega sena vc não ganha né??? Fica frio cara, vou te dar uma cera de presente e vou ver se arrumo umas flechas aqui p te arrumar !! Sei da dificuldade de separar uma grana p comprar um equipamento, faz o depósito na conta de uma pessoa que não conhece, onde pode correr o risco de não receber, pq infelizmente são coisas que acontecem, vê que a mercadoria foi postado - " que alívio"- o nosso correio de merda me faz uma dessa. Se todos pararem p pensar , agora temos que ter duas preocupações ...
 Imagina se é um equipamento caro onde vc não faz seguro!!! Da até p chorar!!
 Vou entrar em contato com vc p Gnt resolver isso.
 Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:27 pm

leobvieira escreveu:
 Alex, se vc jogar na mega sena vc não ganha né??? Fica frio cara, vou te dar uma cera de presente e vou ver se arrumos umas flechas aqui p te arrumar !! Sei da dificuldade de separar uma grana p comprar um equipamento, faz o depósito na conta de uma pessoa que não conhece, onde pode correr o risco de não receber, pq infelizmente são coisas que acontecem, vê que a mercadoria foi postado - " que alívio"- o nosso correio de merda me faz uma dessa. Se todos pararem p pensar , agora temos que ter duas preocupações ...
 Imagina se é um equipamento caro onde vc não faz seguro!!! Da até p chorar!!
 Vou entrar em contato com vc p Gnt resolver isso.
 Abs.

O problema não é nao poder receber minha encomenda, o problema é que é foda deixar suas coisas circulando pelo país com um serviço tão ridículo. Estes dias como vc sabe mandei meu arco por este correio nojento para trocar as cordas e cabos para o Nacaxe, imagina se fosse meu arco???? Sinceramente, estou bravo e decepcionado com o que aconteceu, porém aliviado que foram apenas meia dúzia de flechas...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:45 pm

Eu recebi esses dias um pacote EUA e foi quase tudo normal, só o final que foi triste.

Da cidade EUA até o envio para o Brasil demorou 5 dias. Dependendo do dia e da quantidade de encomendas esse número pode variar de 1 a 7 dias. Imagino que eles só enviam quando tem uma carga completa.

Do envio até o recebimento por aqui mais 5 dias, esse número varia de 1 a 5 dias. Não sei a razão. Deve ser o tempo em que o correio de lá entrega para a transportadora e eles entregam no correio daqui.

Foi para aduana, emissão de nota, foi até que bem rápido. E veio para a minha cidade. Depois de 7 dias eu liguei no centro de distribuição e perguntei o que tinha acontecido. O funcionário explicou que houve mudanças nas regras internas e eles tem que esperar a autorização não sei de quem para enviar os pacotes internacionais para a agência. Foi para a agência e demorou mais 3 dias para ficar disponível para retirada.

Imagino que tudo isso é para evitar esse problema de desaparecer coisas lá dentro. Imagino que deve estar havendo problema com roubo de pacotes. Esse dias apareceu na tv um flagrante dos funcionários escolhendo pacotes pequenos e pesados para "levar embora" porque dava para esconder dentro da roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:53 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu recebi esses dias um pacote EUA e foi quase tudo normal, só o final que foi triste.

Da cidade EUA até o envio para o Brasil demorou 5 dias. Dependendo do dia e da quantidade de encomendas esse número pode variar de 1 a 7 dias. Imagino que eles só enviam quando tem uma carga completa.

Do envio até o recebimento por aqui mais 5 dias, esse número varia de 1 a 5 dias. Não sei a razão. Deve ser o tempo em que o correio de lá entrega para a transportadora e eles entregam no correio daqui.

Foi para aduana, emissão de nota, foi até que bem rápido. E veio para a minha cidade. Depois de 7 dias eu liguei no centro de distribuição e perguntei o que tinha acontecido. O funcionário explicou que houve mudanças nas regras internas e eles tem que esperar a autorização não sei de quem para enviar os pacotes internacionais para a agência. Foi para a agência e demorou mais 3 dias para ficar disponível para retirada.

Imagino que tudo isso é para evitar esse problema de desaparecer coisas lá dentro. Imagino que deve estar havendo problema com roubo de pacotes. Esse dias apareceu na tv um flagrante dos funcionários escolhendo pacotes pequenos e pesados para "levar embora" porque dava para esconder dentro da roupa.


Acredito que quando são pacotes internacionais a segurança seja maior comparada ao envio de pacotes dentro do país, mas é um absurdo um serviço desses que não é de graça..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago-RS

Tiago-RS


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 38

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:21 am

O mais legal é quando você passa o dia todo esperando e no fim do dia você vê no rastreamento que eles tentaram entregar e não tinha ninguém em casa. Isso já aconteceu comigo e outra vez aconteceu na minha empresa onde que estávamos esperado um peça e deu como não tinha ninguém pra receber, mas era uma empresa que tem portaria 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
teruterubozo

teruterubozo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 46
Localização : Bragança Paulista

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:16 am

Tiago-RS escreveu:
O mais legal é quando você passa o dia todo esperando e no fim do dia você vê no rastreamento que eles tentaram entregar e não tinha ninguém em casa. Isso já aconteceu comigo e outra vez aconteceu na minha empresa onde que estávamos esperado um peça e deu como não tinha ninguém pra receber, mas era uma empresa que tem portaria 24 horas.

Concordo, há algumas semanas tive problemas com eles,
entregaram a encomenda no endereço errado e ainda estavam teimando que já tinha entregado,
depois de algumas reclamadas no serviço de atendimento ao consumidor, fiz o carteiro vir aqui ver que onde era o endereço de entrega não tinha nenhuma pessoa com o nome que para quem ele entregou a mercadoria
minha sorte que onde ele entregou era perto e consegui recuperar sem a ajuda deles
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 3:21 pm

aleex, não quero ser pessimista.... mas as nossas encomendas são tratadas assim....

Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:41 pm

É lamentável o que acontece com nossas mercadorias..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:14 pm

leobvieira escreveu:
Alex, se vc jogar na mega sena vc não ganha né??? Fica frio cara, vou te dar uma cera de presente e vou ver se arrumo umas flechas aqui p te arrumar !! Sei da dificuldade de separar uma grana p comprar um equipamento, faz o depósito na conta de uma pessoa que não conhece, onde pode correr o risco de não receber, pq infelizmente são coisas que acontecem, vê que a mercadoria foi postado - " que alívio"- o nosso correio de merda me faz uma dessa. Se todos pararem p pensar , agora temos que ter duas preocupações ...
 Imagina se é um equipamento caro onde vc não faz seguro!!! Da até p chorar!!
 Vou entrar em contato com vc p Gnt resolver isso.
 Abs.

mais um ponto leozão! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:40 pm

O léo é um cara super gente boa e honesto, ele ja me vendeu antes e sei como ele é honesto, e o problema aqui foi com os Correios.. Mas aceito uma cera léo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:52 pm

Eu tive muito azar e muita sorte pra compensar KKKKKK. Ontem publiquei isso pq haviam perdido meu pacote, e agora pouco fui rastrear de novo e olha o que apareceu...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelo que parece, meu pacote era pra sair de Juiz de Fora para BH, mas por algum incidente mandaram para Uberaba e em BH deram como "Objeto não localizado" e agora que encontraram em Uberaba encaminharam para Curitiba, vindo aqui pro PR.

 Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:36 pm

É amigo Aleex, se não tem emoção não tem graça.... rsssss..... bom que encontraram assim fica um prejuízo amenos, pq a imagem do correio sofreu mais um arranhão...
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:48 pm

henrique40 escreveu:
É amigo Aleex, se não tem emoção não tem graça.... rsssss..... bom que encontraram assim fica um prejuízo amenos, pq a imagem do correio sofreu mais um arranhão...


kkkkkkk, é, sem emoção nao tem graça  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:28 am

Cara eu acredito que isso tenha sido um problema geral dos correios, pra mim aconteceu a mesma coisa, apareceu essa msg de não localizado e logo em seguida encaminhado, meu tio é gerente do correio aqui em nossa cidade e realmente o sistema deles é uma droga, a boa notícia é que a fedex não sei se é assim que se escreve comprou uma empresa de transporte no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:21 pm

Eu acho que ganhei de todos aqui.

O correio dos Estados Unidos - USPS - enviou o meu pacote para a Alemanha.
Achei estranho, fiquei esperando para ver e realmente deu "devolução ao remetente" no status.

Nos primeiros dias o rastreio indicava Origem EUA, Destino Brasil.
Depois mudou para Destinho Alemanha. Esperei para ver e foi mesmo para lá.
Ainda bem que eu rastreio pelo 17track, porque o sistema do USPS indicava que estava tudo bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

We regret to inform you, Your package might under unusual conditions during the transportation period,

2014-11-10 14:53
Saulheim, Germany, The international shipment has been processed in the export parcel center

2014-11-09 14:52
IPZ-Ffm, Germany, The shipment has arrived in the destination country

2014-11-08 13:33
United States, The shipment will be transported to the destination country and, from there, handed over to the delivery organization. (Homepage / online shipment tracking: )

2014-11-08 07:24
United States, The shipment has arrived at the export parcel center

2014-11-06 01:53
United States, The shipment has arrived at the parcel center of origin
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:55 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu acho que ganhei de todos aqui.

O correio dos Estados Unidos - USPS - enviou o meu pacote para a Alemanha.
Achei estranho, fiquei esperando para ver e realmente deu "devolução ao remetente" no status.

Nos primeiros dias o rastreio indicava Origem EUA, Destino Brasil.
Depois mudou para Destinho Alemanha. Esperei para ver e foi mesmo para lá.
Ainda bem que eu rastreio pelo 17track, porque o sistema do USPS indicava que estava tudo bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

We regret to inform you, Your package might under unusual conditions during the transportation period,

2014-11-10 14:53
Saulheim, Germany, The international shipment has been processed in the export parcel center

2014-11-09 14:52
IPZ-Ffm, Germany, The shipment has arrived in the destination country

2014-11-08 13:33
United States, The shipment will be transported to the destination country and, from there, handed over to the delivery organization. (Homepage / online shipment tracking: )

2014-11-08 07:24
United States, The shipment has arrived at the export parcel center

2014-11-06 01:53
United States, The shipment has arrived at the parcel center of origin

Parabens, o trofeu é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Empty
MensagemAssunto: Re: ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!   ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» SOU MAIS UM CONTEMPLADO COM A EFICÁCIA DOS CURREIOS
» Bear Cruzer - surpreendente
» ANDAMENTO DAS IMPORTAÇÕES DE 2017/2018 !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: