ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barnett Penetrator X MXB Dagger

Ir para baixo 
+6
danilo steinke
SujoO
TCBR00
Alexandre_Ramos
henrique40
Henrique Coelho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:32 am

eu acho que o da DAGGER ficou pesado pelo aumento da libragem,então foi modificado,so pode.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:54 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Gugo o gatilho ficar igual de uma tenpoint é dificil.
Os 2 melhores gatilhos que já vi esta nas tenpoint e scorpyd.
Mas da minha 320 não tão pesado não, tente ver o que pode ser Pq não é tão pesado o da minha como mostra no seu vídeo não.
Gosto muito das balestras da mission, são leves pequenas e potentes e o melhor preco X qualidade.
Sujo tem um acessório baratinho que vende.p fixar a mira. Eu particularmente não gosto do trilho nas mission, mas se vc quiser tem o trilho a venda no site. Vc coloca ele fixo embaixo do riser eu prefiro fixar a lanterna na luneta
Este acessório e simples e muito rápido p colocar e retirar a lanterna muito melhor que trilho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho mounts pra luneta e lanterna. Mas prefiro RedDot para tiros mais rápidos, uso de 2 olhos abertos é muito mais rápido mirar e disparar. E normalmente por volta de 10/15 metros.

Ainda vou reduzir o peso da puxada da DAGGER e vou saber se o gatilho fica mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 7:34 pm

Sujo,sou novo aqui no fórum, estou comprando uma mxb360 do Gilberto Americo, ele e pezentte são sócios ?? É uma boa balestra a 360 ?? Quanto tempo a sua levou pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:15 pm

v8 escreveu:
Sujo,sou novo aqui no fórum, estou comprando uma mxb360 do Gilberto Americo, ele e pezentte são sócios ?? É uma boa balestra a 360 ?? Quanto tempo a sua levou pra chegar.
vc ta comprando com ele,então provavelmente ela esta no brasil
se não tiver o tempo depende não da pra dizer precisamente,pode passa 15 dias ou 3 a 4 meses
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:51 pm

v8 escreveu:
Sujo,sou novo aqui no fórum, estou comprando uma mxb360 do Gilberto Americo, ele e pezentte são sócios ?? É uma boa balestra a 360 ?? Quanto tempo a sua levou pra chegar.

Boa noite!

Sim eles são primos ou coisa parecida.

Pelo que sei a MXB 360 é uma excelente balestra, apenas maior e mais pesada que a Dagger. E Pelo que falam tem gatilho mais macio.

Prazo é relativo, conforme o Júnior comentou, via de regra em 20 dias está no Brasil, e a partir dai contar com a boa vontade dos correios. E da Receita Federal...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns pela aquisição. Excelente balestra e comprou de pessoas extremamente confiáveis. Já fiz várias compras com o Gilberto. Tenho ele como um amigo. E agora o Sandro foi adicionado a lista.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 9:02 pm

Aproveitando o gancho: Laughing Laughing

Júnior, sabe me dizer o limite de peso máximo que as nossas balestras suportam sem riscos?? Explico minha dúvida: A recomendação da Dagger são de no mínimo 375 grains. Tenho uma flecha que quebrou em uso, com 18" e peso de 750 grains, enchi a haste com durepox e pedaços de chumbo visando deixa-la um pouco mais pesada que o normal, exagerei um pouco, eu sei. pretendo usá-la para desarmar a Dagger.

Esse tamanho menor e peso superior podem afetar de alguma forma a estrutura dela?? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 2:56 pm

SujoO escreveu:
Aproveitando o gancho: Laughing Laughing

Júnior, sabe me dizer o limite de peso máximo que as nossas balestras suportam sem riscos??  Explico minha dúvida: A recomendação da Dagger são de no mínimo 375 grains. Tenho uma flecha que quebrou em uso, com 18" e peso de 750 grains, enchi a haste com durepox e pedaços de chumbo visando deixa-la um pouco mais pesada que o normal, exagerei um pouco, eu sei. pretendo usá-la para desarmar a Dagger.

Esse tamanho menor e peso superior podem afetar de alguma forma a estrutura dela?? affraid
sujo eu não recomendo cara,sabe pq, tbm influencia a distancia que a flecha percorre no trilho
acho que a recomendação da Dagger tbm seja igual das outra MXB de 22",ate se for usa de 20" com uma broadhead é perigoso por causa da parte estreita do riser justamente onde fica as pontas,pode fica presa no disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 9:21 pm

JUNIORCASJ escreveu:
SujoO escreveu:
Aproveitando o gancho: Laughing Laughing

Júnior, sabe me dizer o limite de peso máximo que as nossas balestras suportam sem riscos??  Explico minha dúvida: A recomendação da Dagger são de no mínimo 375 grains. Tenho uma flecha que quebrou em uso, com 18" e peso de 750 grains, enchi a haste com durepox e pedaços de chumbo visando deixa-la um pouco mais pesada que o normal, exagerei um pouco, eu sei. pretendo usá-la para desarmar a Dagger.

Esse tamanho menor e peso superior podem afetar de alguma forma a estrutura dela?? affraid
sujo eu não recomendo cara,sabe pq, tbm influencia a distancia que a flecha percorre no trilho
acho que a recomendação da Dagger tbm seja igual das outra MXB de 22",ate se for usa de 20" com uma broadhead é perigoso por causa da parte estreita do riser justamente onde fica as pontas,pode fica presa no disparo.

O manual recomenda a seta com 20".

Ela será usada com uma ponta de treino que arredondei a ponta para penetrar menos no chão. Será usada para desarmar a Dagger em campo. Apenas para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 3:03 am

so pra desarma não vai ter problema não,se fosse fazer uma sessão,mas so desarma.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:47 pm

JUNIORCASJ escreveu:
so pra desarma não vai ter problema não,se fosse fazer uma sessão,mas so desarma.

Com certeza, ela vai ficar na minha aljave de campo.
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 11:32 am

Sujo o qual seu recorde em distância com precisão com a sua mxb320
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 11:59 am

Sujo o qual seu recorde em distância com precisão com a sua mxb320
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 7:28 pm

v8 escreveu:
Sujo o qual seu recorde em distância com precisão com a sua mxb320

Boa noite!

Eu tenho uma DAGGER.

Só atirei a 15 metros com ela. Em alvo do tamanho de moeda de 1 real.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Penetrator X MXB Dagger   Barnett Penetrator X MXB Dagger - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barnett Penetrator X MXB Dagger
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Horton Scout HD 125 X Barnett Jackal (150lbs) X Barnett quad-400
» Nova "barnett ghost 400" 2011 X "barnett predator"
» Barnett RC-150
» Panzer 5 barnett
» ATENÇÃO! Donos de Balestras Mission MXB 320, MXB-DAGGER ou MXB 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: