ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tree Stand

Ir para baixo 
+13
mario junior
fontes
manoel pedro farinha
Dougfanka
feralhog
Alexandre_Ramos
Wesley Rodrigo
matheus BOYKA
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
Antonio Amaral
henrique40
danilo steinke
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 8:26 am

fontes escreveu:
Carlão a cadeira e de alumínio aeroespacial! extremamente leve e resistente! porém para caminhar 4km na mata não dá mesmo!
Mas para quem tem condições de ceva com distância menores e TOP!!
Minha já ta na mata presa numa arvore com cabo de aço e mapeada por GPS para eu não perde-la!
Então so levo uma vez! quando ficar ruim a ceva só levar para outra arvore fruteira por lá mesmo!kkkkkkkk


Abraço


Fontes.

qualquer dia desse tu chega lá tem outro cabra sentado nela kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 8:31 am

Rapaz se usarem ela não tem problema. Só tá sem o banco e o cabra vai ter que ficar de pé. Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 12:00 pm

ai sim eim pedrão, desse jeito ai é a melhor escolha!! aqui eles ja teriam cortado e levado a cadeira e a arvore! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 2:27 pm

não é só pau ferro que é duro, tem muito pai ai no nosso mato que o prego só entra no brancal e vira um anzol.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 2:33 pm

carlos ferreira escreveu:
vixeee!! nem me fala! kkkk olha Henrique, sigo a doutrina de jesus cristo, e em minhas visitas a igreja ja vi muita gente falando q assombração não existe, só tenho uma coisa a dizer para tais pessoas, VAI PRO MATO!! tenho 20 anos de mato nas costas, e posso garantir que o ditado: "existe mais coisa entra o ceú e a terra, do que a vam filosofia sugere" é a mais pura verdade!! vivi causos que contando para quem nunca foi no mato, é uma mentira cabeluda, pode ate ter uma explicação sei la, mas na hora do aperto, o coração vai na boca, e ai meu amigo n tem nego macho pra passar bem o resto da noite! acho que todo homem deveria ter essas experiencias sabe, todo homem tem que ter historias e estorias para contar a seus filhos e netos na beira da fogueira, sou feliz pelo personagem que deus escolheu para mim nessa terra, tenho historias e mais historias, algumas de fazer rir, outras de fazer chorar, pena n poder viver melhor esse caminho tão encantador, ja que para muitos sou um monstro sem coração!! mas é isso ai, perdão o desabafo no topico Danilão, esse assunto muito me agrada! kkkk

não me esqueço de uma ida pro mato quando estava cortando um tucunzeiro pra fazer um arco, quando derrubei o bicho e comecei rachar, não sei se pelo barulho das pancadas ou pela bagunça que eu estava fazendo, mas quando eu olhei pra traz até hoje não sei o por que de eu ter feito isso, tinha uma bico de jaca lambendo meu calcanhar com o bote pronto pra mandar mais um pro céu, a estrada tinha 2 metros de largura eu estava na beirada e meio agachado, o susto foi tão grande que arrepiou até os pelos que eu não tinha, dei um pulo não sei como mas fui cair do outro lado da estrada, juntei um toco de pau que eu tava usando de porrete e parti pra cima dela dei lhe tanta paulada nessa cobra, mas a bicha é ligeira, se entramou no meio de uma raízes e sumiu mata a dentro, larguei o tucunzeiro no chão e nunca mais voltei nesse lugar. Trecho de bico de jaca é lugar de não pisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:10 pm

Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:19 pm

com certeza em um coqueiro dá certo também
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:02 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


REDE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:04 pm

danilo steinke escreveu:
carlos ferreira escreveu:
vixeee!! nem me fala! kkkk olha Henrique, sigo a doutrina de jesus cristo, e em minhas visitas a igreja ja vi muita gente falando q assombração não existe, só tenho uma coisa a dizer para tais pessoas, VAI PRO MATO!! tenho 20 anos de mato nas costas, e posso garantir que o ditado: "existe mais coisa entra o ceú e a terra, do que a vam filosofia sugere" é a mais pura verdade!! vivi causos que contando para quem nunca foi no mato, é uma mentira cabeluda, pode ate ter uma explicação sei la, mas na hora do aperto, o coração vai na boca, e ai meu amigo n tem nego macho pra passar bem o resto da noite! acho que todo homem deveria ter essas experiencias sabe, todo homem tem que ter historias e estorias para contar a seus filhos e netos na beira da fogueira, sou feliz pelo personagem que deus escolheu para mim nessa terra, tenho historias e mais historias, algumas de fazer rir, outras de fazer chorar, pena n poder viver melhor esse caminho tão encantador, ja que para muitos sou um monstro sem coração!! mas é isso ai, perdão o desabafo no topico Danilão, esse assunto muito me agrada! kkkk

não me esqueço de uma ida pro mato quando estava cortando um tucunzeiro pra fazer um arco, quando derrubei o bicho e comecei rachar, não sei se pelo barulho das pancadas ou pela bagunça que eu estava fazendo, mas quando eu olhei pra traz até hoje não sei o por que de eu ter feito isso, tinha uma bico de jaca lambendo meu calcanhar com o bote pronto pra mandar mais um pro céu, a estrada tinha 2 metros de largura eu estava na beirada e meio agachado, o susto foi tão grande que arrepiou até os pelos que eu não tinha, dei um pulo não sei como mas fui cair do outro lado da estrada, juntei um toco de pau que eu tava usando de porrete e parti pra cima dela dei lhe tanta paulada nessa cobra, mas a bicha é ligeira, se entramou no meio de uma raízes e sumiu mata a dentro, larguei o tucunzeiro no chão e nunca mais voltei nesse lugar. Trecho de bico de jaca é lugar de não pisar.


cruzes!! to fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:24 pm

carlos ferreira escreveu:
Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


REDE!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merecia o troféu de melhor resposta do ano. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:50 pm

Ah ta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 6:01 pm

Não sabia que idéias costrutivas se tornaram dignas de um troféu de piadas...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 6:51 pm

não se ofenda brodi, o carlos não disse por mal, mas que foi engraçado foi kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 7:48 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Não sabia que idéias costrutivas se tornaram dignas de um troféu de piadas...


opa weslei, n se ofenda n meu amigo, cara deixa eu te falar pq respondi rede, espera é um trem perigoso, e não tem espaço pra falhas a 6 ou 7m de altura, portanto amigo, sem ideias mirabolantes, ou um tree stand feito para isso, ou o mais barato e melhor é mesmo a velha rede!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 8:23 pm

Não falei de uma coisa importante aqui.
Nunca suba num Treestand sem EPI adequado. Pois uma queda de 6 a 10m se não matar aleija.

Fontes
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 8:47 pm

fontes escreveu:
Não falei de uma coisa importante aqui.
Nunca suba num Treestand sem EPI adequado. Pois uma queda de 6 a 10m se não matar aleija.

Fontes

exato pedrão, a coisa q tenho mais medo no mato, não é de onça, nem de cobra, mas uma queda do aguardo, realmente me assusta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 10:32 pm

Ta de boa gente foi só uma idéia obsessiva dessa tal empreitada maluca...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:20 am

Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


como eu não gosto de rede, uma solução barata e eficiente é o girau, tem varias formas de se fazer do mais simples ao mais invocado como o da foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 8:49 am

mario junior escreveu:
Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


como eu não gosto de rede, uma solução barata e eficiente é o girau, tem varias formas de se fazer do mais simples ao mais invocado como o da foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o problema da giral é a trabalheira, e se for fazer e desmontar então, putz! gosto da rede por causa da comodidade, e n deixar rastros, giral aqui os caras chamam de "entrega trecho" da pra ver ele de longe, a rede não, vc arma, no outro dia desse tirando os varões, e pronto, sua ceva só vai ser encontrada se o cara passar por dentro dela!! esse tipo de giral foi feito pra lugares de gente educada, que n mexe nas coisas dos doutros!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 10:35 am

Por isso mais um ponto para Treestand. Não tem prego, batida de martelo, Árvore cortada e rastro e zero. Outra ceva ficou ruim e só mudar de árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:41 pm

Fui pra lida ontem com meu parceiro,no lugar ele fez um giral ele colocou muitas travessas com arame e pregos,ai fomos encontrados..resultado!?tivemos que embreiar mata a dentro num lugar que é infestado de cascavéis,cheguei agora pouco em casa morto,fiquei me perguntado se a culpa não foi do parceiro que fez aquele trambolho de giral!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 1:59 pm

carlos ferreira escreveu:
mario junior escreveu:
Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


como eu não gosto de rede, uma solução barata e eficiente é o girau, tem varias formas de se fazer do mais simples ao mais invocado como o da foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o problema da giral é a trabalheira, e se for fazer e desmontar então, putz! gosto da rede por causa da comodidade, e n deixar rastros, giral aqui os caras chamam de "entrega trecho" da pra ver ele de longe, a rede não, vc arma, no outro dia desse tirando os varões, e pronto, sua ceva só vai ser encontrada se o cara passar por dentro dela!! esse tipo de giral foi feito pra lugares de gente educada, que n mexe nas coisas dos doutros!!

fontes escreveu:
Por isso mais um ponto  para Treestand. Não tem prego,  batida de martelo, Árvore  cortada e rastro e zero. Outra ceva ficou ruim  e só mudar de árvore.

concordo com os amigos, girau só é bom em lugares não habitados e só depois do comprovamento que deu certo a ceva ai sim é construido o girau
coisa que eu gosto é fazer cevas em lugares menos povoado possivel e sempre faço as trilhas para a chegar na ceva, só depois de uns 20 metros ai assim ninguem vai saber que vai ter uma trilha no mato fechado, lógico que pode dar o azar de algum curioso um dia achar mas as sanches são minimas rsrs até eu as vezes erro o caminho para achar as minhas
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:00 am

mario junior escreveu:
carlos ferreira escreveu:
mario junior escreveu:
Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


como eu não gosto de rede, uma solução barata e eficiente é o girau, tem varias formas de se fazer do mais simples ao mais invocado como o da foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o problema da giral é a trabalheira, e se for fazer e desmontar então, putz! gosto da rede por causa da comodidade, e n deixar rastros, giral aqui os caras chamam de "entrega trecho" da pra ver ele de longe, a rede não, vc arma, no outro dia desse tirando os varões, e pronto, sua ceva só vai ser encontrada se o cara passar por dentro dela!! esse tipo de giral foi feito pra lugares de gente educada, que n mexe nas coisas dos doutros!!

fontes escreveu:
Por isso mais um ponto  para Treestand. Não tem prego,  batida de martelo, Árvore  cortada e rastro e zero. Outra ceva ficou ruim  e só mudar de árvore.

concordo com os amigos, girau só é bom em lugares não habitados e só depois do comprovamento que deu certo a ceva ai sim é construido o girau
coisa que eu gosto é fazer cevas em lugares menos povoado possivel e sempre faço as trilhas para a chegar na ceva, só depois de uns 20 metros ai assim ninguem vai saber que vai ter uma trilha no mato fechado, lógico que pode dar o azar de algum curioso um dia achar mas as sanches são minimas rsrs até eu as vezes erro o caminho para achar as minhas

Deixa o "SANCHES" saber dessa lol!
perdão mas não deu pra perdoar essa kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:15 am

danilo steinke escreveu:
mario junior escreveu:
carlos ferreira escreveu:
mario junior escreveu:
Wesley Rodrigo escreveu:
Treestand baixa renda,idéias...idéias...idéias...


como eu não gosto de rede, uma solução barata e eficiente é o girau, tem varias formas de se fazer do mais simples ao mais invocado como o da foto abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o problema da giral é a trabalheira, e se for fazer e desmontar então, putz! gosto da rede por causa da comodidade, e n deixar rastros, giral aqui os caras chamam de "entrega trecho" da pra ver ele de longe, a rede não, vc arma, no outro dia desse tirando os varões, e pronto, sua ceva só vai ser encontrada se o cara passar por dentro dela!! esse tipo de giral foi feito pra lugares de gente educada, que n mexe nas coisas dos doutros!!

fontes escreveu:
Por isso mais um ponto  para Treestand. Não tem prego,  batida de martelo, Árvore  cortada e rastro e zero. Outra ceva ficou ruim  e só mudar de árvore.

concordo com os amigos, girau só é bom em lugares não habitados e só depois do comprovamento que deu certo a ceva ai sim é construido o girau
coisa que eu gosto é fazer cevas em lugares menos povoado possivel e sempre faço as trilhas para a chegar na ceva, só depois de uns 20 metros ai assim ninguem vai saber que vai ter uma trilha no mato fechado, lógico que pode dar o azar de algum curioso um dia achar mas as sanches são minimas rsrs até eu as vezes erro o caminho para achar as minhas

Deixa o "SANCHES" saber dessa lol!
perdão mas não deu pra perdoar essa kkkkkk

kkk o que da digitar rapido kkk culpa de ficar tc no skype rsrsrs, pior que eu pe tambem, eu tenho uma aluna LLG(loira,linda e gostosa) com esse sobrenome pensei nela
Ir para o topo Ir para baixo
ALBARY

ALBARY


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 37
Localização : Nova Canaã do Norte - MT

Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 10:12 am

Bom dia amigos,
achei muito interessante este climbing tree stand, e como moro na mesma região que o Danilo no norte do MT a onde temos a sorte de contar com muitas arvores
altas e com poucos galhos, e como o preço do dólar está nas alturas  estava pensando em construir um ou melhor pedir a um serralheiro construir um para mim kkkkkkkk...  como este da foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este Tree Stand seria uma mão na roda pra mim já que meu músculo abdominal avantajado me incomoda bastante na hora de subir em uma arvore kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree Stand - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree Stand
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tree bike stand?
» Surpresa no tree stand !!!!
» TREE STEPS - AMERISTEP GRIZZLY R$120,00(vendido)
» Construindo um tree stands PRONTO E TESTADO!
» VENDIDO Flecha Easton REAL TREE Power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: