ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 12:48 pm

Olá pessoal,estou colocando a venda um recurvo ILF SF axiom 23,com laminas Sf Premium Plus curtas de 40#,com 64 pol de comprimento,um arco muito sólido e veloz.
O arco é novo,chegou pra mim dos EUA hà 2 semanas e só foram dados alguns disparos para teste após a chegada do pacote.
O motivo da venda é que eu me interessei por um w&w rcx 17 ,apos ter fechado a compra desse.
Acompanha o arco:
-Riser sf axiom 23 pol branco,com chaves inclusas para ajustes
-Rest magnético e button(O rest que aparece instalado no arco nao está incluso)
-Laminas sf premium plus curtas 40#
-01 corda fast flight

Estou pedindo 700 reais +frete.
ótima oportunidade!
fotos:
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom003_zpsbbb5913a
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom006_zps6153d1b3
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom010_zpsb7d8b8fb
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom008_zps9da40b42
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom012_zps7a920429
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom013_zpsbca5fb4aDUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Axiom014_zps1d5fc594

Abraços


Última edição por Jose Americo Dantas Bahia em Ter Abr 07, 2015 9:19 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 3:49 pm

Preço muito bom!

Só as lâminas valem praticamente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 5:46 pm

GOSTEI DO ARCO,MAS PARA MEU TAMANHO AS LAMINAS TERIAM QUE SER DE 68" A 70".A libragem esta alta para eu usar.Tenho problemas na coluna e não posso puxar mais de 30 libras atualmente.Estou com água na boca.Ai , que tentação..... Muito lindo o arco, vai vendê-lo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 6:09 pm

Valeu pessoal!
Esse arco também possui uma boa configuraçao pra prática de field,Fiquei impressionado com o desempenho dessas laminas,mesmo com 40#.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 6:15 pm

Indiscutivelmente esse arco além de ótimo preço é um arco excelente.Pelo arco e o preço é o que chamamos de oportunidade.Um achado,sem contar que ele esta no Brasil livre de impostos,ICMS,taxa dos correios,tempo de entrega dos E.U.A.Para quem esta querendo um recurvo olímpico de entrada esse é o arco.Vamos ver, pessoal.Tira a cascavel do bolso.
Ai se fosse minhas medidas esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeTer Set 09, 2014 9:28 pm

Como eu acabei de fechar hoje mais um arco com o Sandro,decidi abaixar ainda mais o valor desse arco,pra ele nao ficar aqui parado ocupando espaço...

Agora estou pedindo 700 reais+ frete!!!!

DUVIDO que alguém possa encontar um equipamento como esse,por esse preço aqui no Brasil!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeQua Out 22, 2014 12:19 am

Ainda encontra-se disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 1:40 pm

VENDA CANCELADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:31 pm

Tinha cancelado a venda,pois estava com intençao de te-lo como um "backup",mas como estou com 3 arcos parados por falta de tempo,resolvi colocá-lo novamente à disposiçao.
O arco encontra-se como na foto,pois nao atirei com ele depois disso.
Com essa alta do dólar,o preço está ainda mais convidativo e continuo com o mesmo valor!
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitimeSex Jul 31, 2015 7:58 pm

ARCO VENDIDO!!! Peço favor ao moderador,para finalizar o anuncio.Obrigado pelo espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!   DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDO PREÇO MELHOR-VENDO ARCO ILF SF AXIOM 23¨COM LAMINAS SF PREMIUM PLUS 40# CURTAS- 700 reais!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» VENDIDO FAVOR TRANCAR O TOPICO Vendo Arco Olimpico 68" 40# Riser Cartel Fantom Laminas SF Premium Carbon
» VENDO LAMINAS ILF SF AXIOM PLUS 36# 68" POUQUÍSSIMO USO
» [VENDO] Lâminas SF Premium+ 70" 34#@28"
» BAIXEI Arco KAP Winstar II + lâminas Hoyt G3 44# curtas e KAP T-REX 36# médias + mira + rest + plunger.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: