ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
taciotti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 36
Localização : Tabapuã - SP

Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Empty
MensagemAssunto: Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA   Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Icon_minitimeSex Set 05, 2014 3:51 pm

Boa tarde,

Estou iniciando no esporte (apesar que há algum tempo atrás eu já atirei algumas vezes com um 20#) e pesquisei aqui no forum e vi poucas pessoas falando desses arcos.

Gostaria de saber se eles são bons e se é aconselháveis para a prática. No site da RD Arqueria me chamou a atenção o Hard Hunter e o Field Star.
Eu pensei em comprar um Velox Senior, vi muitos falando bem, mas vi outros falando que quebra com facilidade.

Desprendendo um pouco de valores (já que o Hard é R$ 849, Field Star R$ 599 e o Velox R$ 280,00), qual seria uma melhor opção dentre os 3? Ou existe algum outro que eu possa adquirir tranquilo?

Vi também um kit vendido no site da Spin, achei interessante e em um preço agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA   Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Icon_minitimeSex Set 05, 2014 4:45 pm

Provavelmente a única escola de tiro com arco, na região, fica em Rio Preto, um pouco longe.
O kit da Spin é interessante para quem estiver começando. Você paga mais barato, usa durante um ano e depois vende barato também.
Em um ano você aprenderá mais sobre o esporte, irá adquirir melhor postura e puxada. Aí acho que você estará apto para escolher qual modalidade, qual objetivo e qual o material mais apropriado.
Para cada fase existe o material mais adequado e o preço correspondente.
No primeiro ano muda muita coisa e uma grande parte desse material não lhe servirá para os próximos anos. Constantemente você trocará partes e acessórios conforme o progresso. Não existe fim.

Como é o seu primeiro post, seja bem-vindo.
Existe um tópico para fazer as apresentações. Dê uma passada por lá.

Sds.

Ruy.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA   Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:05 pm

A distância é no máximo 50 km, como vem pela WL já entra na cidade pertinho da ARP. Quando eu foi para Tabapuã eu lembro que depois de Uchoa tinha um trecho de terra, imagino que hoje já deve ser tudo asfalto por lá. Os arcos usados na ARP são os mesmos vendidos pela Spin, por isso eu acho que vale a pena passar por lá, ganhar uma aula gratuita e sentir o equipamento na mão. Depois de comprar, você até pode ir lá pedir para o pessoal dar uma regulada básica no seu equipamento e usar o espaço para treinar.

http://www.arqueiriariopreto.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
taciotti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 36
Localização : Tabapuã - SP

Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA   Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:33 pm

é perto mesmo, pela WL chega em meia hora..quanto a isso não tem problemas.

Eu estou estudando um arco para comprar ainda, mas acho que vou lá primeiro mesmo pra ver o da Spin...

estou vendo também que o Manoel Farinha está com uns arcos excelentes, estou em contato com ele para ver valores e entrega, mas vendo as fotos e os comentários, os arcos dele estão à frente desses outros.

Não vi muita coisa sobre o Hard Hunter e nem o Field Star.... por que será?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA   Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Hard Hunter e Field Star (RD Arqueria) - DUVIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a compra do segundo arco. Take Down Recurve Field Star da RDarqueria
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» iniciando (comprando arco)
» Bear Paw Field star ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: