ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 11:05 pm



ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿

Prezados amigos. Hoje através do face book, conheci um arqueiro que por motivos de ordem pessoal esta dispondo de vários arcos: Mission Riot, falcon, etc. Só que ele é do interior do Rio de Janeiro, Friburgo. Gostaria de saber se tem algum arqueiro do fórum que reside em Friburgo¿
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeDom Set 07, 2014 1:21 pm

Brutus escreveu:


ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿

Prezados amigos. Hoje através do face book, conheci um arqueiro que por motivos de ordem pessoal esta dispondo de vários arcos: Mission Riot, falcon, etc. Só que ele é do interior do Rio de Janeiro, Friburgo. Gostaria de saber se tem algum arqueiro do fórum que reside em Friburgo¿
       - Brutus, não conheço. Mas em São Pedro de Nova Friburgo tem a EFENDI ARCHERY. Ele pode procurar o pessoal de lá.
       Em breve vai ter uma arqueria no centro de Friburgo.
      Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeDom Set 07, 2014 6:02 pm

O ARQUEIRO QUE MORA EM FRIBURGO,CIDADE DO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO ESTA VENDENDO VÁRIOS ARCOS.MOTIVO: ESTA NECESSITANDO DE DINHEIRO PARA TRATAMENTO DA ESPOSA POR ISSO ESTA QUERENDO vender os arcos.
ESTOU SÓ TENTANDO AJUDAR O ARQUEIRO.ELE DISSE QUE TEM ARCO: MATHEWS RIOT.FALCO,ETC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeDom Set 07, 2014 7:04 pm

pede pra ele entrar em contato comigo! estive lá hoje!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeDom Set 07, 2014 7:25 pm

só uma colocaçao....o cara entro em contato comigo,oferecendo um mathews missom hoyt que vai de 18 a 120lbs.... scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

desconfiei na hora,,,,ai perguntei,nao é um mission riot,ele disse é que errei na digitaçao....depois perguntei 120lbs Question ,ele respondeu errei denovo quis dizer 70....


posso estar enganado,mas me parece GOLPE...ele entrou em contato cmg,agora com o brutus...melhor tomar cuidado,e me desculpem se eu estiver errado....
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeDom Set 07, 2014 8:24 pm

Concordo com que temos que ter muito cuidado,mas o face do arqueiro é esse:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

                         Ele me passou um e-mail hoje :    webertantrialeite@gmail.com


me liga se der pra vc 22 996110033 vivo o arco so foi atirado 6 vezes so ok aquardo o ligacao o resposta


No face dele consta o Megaseba.O Sandro Pezente.

OK vou passar  o e-mail do colega,
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 4:39 am

Vamos ver se eu entendi ..... scratch

O cara entra no fórum porque ele quer vender material.
NÃO anuncia nos classificados, mas envia a oferta apenas para algumas pessoas.

Eu acho que o correto seria abrir um tópico nos classificados do fórum.
Ou anunciar no Mercado Livre com pagamento via Mercado Pago que dá garantias ao comprador.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿   ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUÉM DO FÓRUM DE FRIBURGO¿
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem no forum de nova friburgo?
» alguem do forum vende flechas????
» Alguém de SC?
» Alguém do fórum possui a Balestra Wild Cat da Barnett?
» Amigos do fórum, alguém conhece esse anúncio. È de confiança.? Venda de arco mongol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: