ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como faço para comprar uma excalibur apex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Como faço para comprar uma excalibur apex Empty
MensagemAssunto: Como faço para comprar uma excalibur apex   Como faço para comprar uma excalibur apex Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:31 pm

Olá amigos besteiros, venho aqui pedir uma informação de como faço para comprar a balestra excalibur apex. A maioria deve não conhecer essa balestra da excalibur porque ela é a menos popular, destinada para o tiro ao alvo (target) não para caça como suas irmãs maiores.
Suas características são:
Corpo na cor azul, coronha e laminas na cor preta e potencia de 90 libras além de vir com um estabilizador dianteiro pequeno.
Gostaria de saber se tinha como compra-la com o Sandro e se ela não sairia por mais de 1200 reais já que seu preço nos EUA e de 500 ou 450 dólares. Não sei fazer compras pela net no exterior por causa da burocracia e ainda mais se tratando de balestra.
Obrigado por qualquer dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Como faço para comprar uma excalibur apex Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para comprar uma excalibur apex   Como faço para comprar uma excalibur apex Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:52 pm

manda um e.mail para o Sandro Penzente, ele consegue qualquer coisa que vc queira


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é o skype dele também

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Como faço para comprar uma excalibur apex Empty
MensagemAssunto: Eu sei...   Como faço para comprar uma excalibur apex Icon_minitimeQui Set 25, 2014 10:19 pm

Olá Camarada
Parabéns por escolher Excalibur; já tive uma e aguardo minha segunda balestra chegar.
Me manda uma mensagem privada que falo melhor com você.
Abraço
Supertramp


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é o skype dele também

abraços[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço para comprar uma excalibur apex Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para comprar uma excalibur apex   Como faço para comprar uma excalibur apex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço para comprar uma excalibur apex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^
» Como faço para...??
» Indicações para comprar Excalibur
» Como faço para retirar uma pena ??
» Rest para arco recurvo... Como eu faço um ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: