ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dificuldade para canhotos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 1:46 pm

Ola pessoal. Na dificuldade para encontrar arcos para canhotos fui obrigado a optar pelo arco Kap . Paguei caro mas não tive outra opção e o arco não é tão ruim assim . Na verdade queria um Martim mas o Sandro me falou que não fabricam para canhotos , uma pena. Aceito mais sugestões para arcos recurvos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 1:48 pm

Tenho um hard hunter canhoto de 45 libras pra vender e tá anunciado aqui no forum.
se interessar manda MP
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 2:24 pm

marcelocasanova escreveu:
Tenho um hard hunter canhoto de 45 libras pra vender e tá anunciado aqui no forum.
se interessar manda MP

Ola Marcelo . 45 libras é muito pra mim . Teria que ser no maximo 30/35 libras. Mas agradeço pela atenção.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 3:45 pm

Odair Vendramin Seco escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Tenho um hard hunter canhoto de 45 libras pra vender e tá anunciado aqui no forum.
se interessar manda MP

Ola Marcelo . 45 libras é muito pra mim . Teria que ser no maximo 30/35 libras. Mas agradeço pela atenção.
Abraço.

Vc consegue laminas leves com facilidade na RD arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 5:48 pm

KAP? A marca de arcos recurvo de competição, padrão ILF, que foi comprado pela Win&Win?

Se for arco no padrão ILF, praticamente todos os modelos de empunhadura tem a opção destro e canhoto. As lâminas são as mesmas, só muda a empunhadura. O que pode acontecer é um determinado modelo estar em falta na opção canhoto. Nos classificados, ebay, fóruns, é fácil encontrar empunhaduras padrão ILF canhota bem baratas, porque são complicadas e demoradas para vender. O canhoto quando troca o arco vende separado as lâminas da empunhadura, porque as lâminas vende fácil e rápido, mas a empunhadura canhota é mais demorado e tem que baixar o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 5:53 pm

Tenho tb anunciado um riser TRADTECH canhoto e padrao ILF. E olha que riser tradtech e muito dificil de conseguir comprar...em razao da procura...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:06 pm

marcelocasanova escreveu:
Tenho tb anunciado um riser TRADTECH canhoto e padrao ILF.  E olha que riser tradtech e muito dificil de conseguir comprar...em razao da procura...

Eu sonhei com esse seu riser Razz Very Happy Pena que é canhoto. Se fosse destro você seria obrigado a fazer um leilão para todos os interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:17 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Tenho tb anunciado um riser TRADTECH canhoto e padrao ILF.  E olha que riser tradtech e muito dificil de conseguir comprar...em razao da procura...

Eu sonhei com esse seu riser Razz Very Happy Pena que é canhoto. Se fosse destro você seria obrigado a fazer um leilão para todos os interessados.

kkkkk o disgramento é bonito mesmo, mas é que agora os objetivos são outros e manter uma beleza dessa na gaveta é sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:32 pm

Bem vindo ao mundo dos canhotos. A coisa é hard. O amigo usa recurvo, mas eu composto, pense na dificuldade de achar miras para canhoto que não estejam nos EUA e zero bala com frente + impostos...

O mundo do canhoto na arqueria é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:56 pm

will_zxt escreveu:
Bem vindo ao mundo dos canhotos. A coisa é hard. O amigo usa recurvo, mas eu composto, pense na dificuldade de achar miras para canhoto que não estejam nos EUA e zero bala com frente + impostos...

O mundo do canhoto na arqueria é triste.

Dificuldade em comprar e vender TB.. tenho um Mathews Conquest 4 zerado a venda e nada de conseguir vender...quem vê o arco fica doido mas é canhoto....
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 9:27 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
KAP? A marca de arcos recurvo de competição, padrão ILF, que foi comprado pela Win&Win?

Se for arco no padrão ILF, praticamente todos os modelos de empunhadura tem a opção destro e canhoto. As lâminas são as mesmas, só muda a empunhadura. O que pode acontecer é um determinado modelo estar em falta na opção canhoto. Nos classificados, ebay, fóruns, é fácil encontrar empunhaduras padrão ILF canhota bem baratas, porque são complicadas e demoradas para vender. O canhoto quando troca o arco vende separado as lâminas da empunhadura, porque as lâminas vende fácil e rápido, mas a empunhadura canhota é mais demorado e tem que baixar o preço.

Pois é pessoal! Comprei o arco Kap w&w recurvo olimpico 32/35 libras , Não sei se posso falar aqui , mas foi na Arcos Master " agora já falei " , e achei o preço meio elevado . Mas não tive opção "pois sou canhoto" . Comprei o arco antes de conhecer o fórum Arco Brasil ... uns 40 dias atrás , gostei do arco , mas não pratico tiro olimpico e sim instintivo . Ele veio "pelado " só com nock e um rest da cartel . O que marca no arco é .. Kap pro stile challenge Spirit . Lendo alguns comentarios depois que comprei , e descobri o forum, falam que o arco "talves seja uma porcaria pelo preço pago" . Sou iniciante com novas tecnicas , mas sempre atirei com arco e tenho um pouco de noção , noção com arcos que eu mesmo fiz de pouca libragem 15/17 libras. Bom ! Naõ vou entrar em detalhes , mas alguem já atirou com esse arco ? Sei que não é top e que nem é mais fabricado , qdo comprei não sabia mas isso não vem ao caso . O que eu gostaria de saber como " meu primeiro arco " se ele é tão ruinzinho assim , quais defeitos ele apresenta e etc... Podem falar á vontade que não vou ficar chateado , vai servir de aprendizado antes mesmo de comprar qualquer coisa . Muita , mas, muita pesquisa .
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeTer Set 30, 2014 11:58 pm

Esse arco não é padrão ILF, ele é o sistema de arco escola, prende a lâmina com parafuso. Esse é um arco escola, ou seja, uma linha mais barata de fabricação simplificada. São arcos resistentes e esse pelo menos tem a empunhadura em alumínio. Essa lâmina KAP Prostyle é possível de ser encontrada em lojas virtuais do exterior. A empunhadura é uma Prostyle que faz par com a lâmina. A empresa KAP foi comprada pela Win & Win e a tendência é encurtar a linha de produtos. Como o arco escola mais vendido é o SF Optimo (a SF francesa também foi comprada pela Win & Win) é natural que a linha Prostyle da Kap saia do mercado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O arco, ser for o de 66", está de bom tamanho. Vai bem para uma pessoa com até 1,75 de altura. A única informação errada no site de venda é dizer que é projetado para competição, não, é um arco escola. Todo mundo começa com um arco escola. Eu só achei 35 libras um exagero para um arco escola. O ideal é ficar no arco escola até umas 26 libras e depois disso passar para um arco próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitimeQua Out 01, 2014 8:33 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Esse arco não é padrão ILF, ele é o sistema de arco escola, prende a lâmina com parafuso. Esse é um arco escola, ou seja, uma linha mais barata de fabricação simplificada. São arcos resistentes e esse pelo menos tem a empunhadura em alumínio. Essa lâmina KAP Prostyle é possível de ser encontrada em lojas virtuais do exterior. A empunhadura é uma Prostyle que faz par com a lâmina. A empresa KAP foi comprada pela Win & Win e a tendência é encurtar a linha de produtos. Como o arco escola mais vendido é o SF Optimo (a SF francesa também foi comprada pela Win & Win) é natural que a linha Prostyle da Kap saia do mercado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O arco, ser for o de 66", está de bom tamanho. Vai bem para uma pessoa com até 1,75 de altura. A única informação errada no site de venda é dizer que é projetado para competição, não, é um arco escola. Todo mundo começa com um arco escola. Eu só achei 35 libras um exagero para um arco escola. O ideal é ficar no arco escola até umas 26 libras e depois disso passar para um arco próprio.

Tbém achei ele meio pesado no inicio mas agora já estou acostumando. Só tenho certeza que dessa libragem nunca vou passar . Bom , o negocio agora é curtir o arco e mais na frente pegar um recurvo mais tradicional , se eu achar , pois como falei queria um Martim mas.... Tem um Hoyt á venda G2 canhoto mas o preço uiuiui . A velha me mata sem chances no momento . Valeu . Sanadas as dúvidas . Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade para canhotos Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade para canhotos   Dificuldade para canhotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade para canhotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos velox para canhotos??
» PARA CANHOTOS - QAD HD ULTRA REST PRETO
» Dificuldade para ver o peixe
» Dificuldade para colocar photos e vídeos
» Dificuldade para comprar na arcos velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: