ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 To començando, qual arco composto devo compra?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thargon

thargon


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35
Localização : Passos MG

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:45 pm

to começando e gostaria da ajuda de vcs!!!!
queira compra uma arco composto mas não sei qual, e tambem estou com dificuldade de encontrar lojas que vendam, se vcs souberem de um usado barato
Muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:03 pm

Olá seja bem vindo!

Primeiramente gostaria de saber para qual uso pretende. Competição, lazer, caça?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
thargon

thargon


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35
Localização : Passos MG

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:56 am

gostaria de um arco pra caça porque acho q esses arcos servem tbm pra competição e lazer acho eu, o q vcs me aconselham?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:10 pm

Aconselho os de caça também. Aconselho também marcas importadas (os nacionais ~deixam à desejar, com exceção de alguns).

Bowtech, Hoyt, PSE.

Eu aconselho, para voce que está iniciando, o PSE stinger. É pequeno, leve, com pouco handshock e bastante preciso. Vem pronto tambem.

É destro ou canhoto? Dá uma olhada no orkut do Agnaldo ele tem umas coisas legais tambem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
gtavares

gtavares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 11:03 am

CALIL, você comentou que existem alguns arcos nacionais que não deixam tanto a desejar quais seriam ????
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:33 am

gtavares escreveu:
CALIL, você comentou que existem alguns arcos nacionais que não deixam tanto a desejar quais seriam ????

Eu só conheço de perto os da Velox. Não são ruins não. No entanto nem se comparam a algum importado das grandes marcas Bowtech, PSE, Hoyt, Mathews, Diamond, Strother, Elite etc

Vai depender de quanto você pode gastar. Eu limpei o bolso ano passado e comprei o Bowtech General. Só 1 ano depois deu pra eu comprar o que faltava pra ele hehehe. Mas valeu cada centavo. Isso eu garanto.

Em relação à Velox...acredito que não irá te decepcionar no entanto no dia que você atirar com um importado destes que falei....verá que existe um abismo entre eles. Modelo recurvo da Velox eu tenho o Puma. É razoavel. Composto da Velox eu nunca atirei com um.

Eu recomendaria os da Velox portanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





To començando, qual arco composto devo compra? Empty
MensagemAssunto: Re: To començando, qual arco composto devo compra?   To començando, qual arco composto devo compra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To començando, qual arco composto devo compra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
» sou destro,devo comprar arco composto .......
» Qual arco que eu devo comprar
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco devo comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: