ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeDom Out 26, 2014 1:11 am

Sempre que vejo alguma coisa interessante aqui no fórum eu salvo no PC para futuras consultas, pois nem sempre se consegue achar o tópico com a informação desejada, e é sempre bom ter seus arquivos "off-line" e com fácil acesso, por isso decidi colocar à disposição o material que consegui reunir; Tinha muito mais coisa, porém um defeito no PC me fez perder tudo e tive que recomeçar a salvar as coisas.
Tem todos os manuais das marcas mais "importantes" nos últimos 5 anos pelo menos nessa pasta.

Se alguém tiver alguma coisa legal, é bem vindo para me enviar, salvo na mesma pasta do link à seguir para ficar à disposição de todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeDom Out 26, 2014 7:12 pm

cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeDom Out 26, 2014 7:45 pm

Ruy,

Tem alguns dos seus artigos, mas acredito que ainda faltam outros, se quiser me passar os que faltam eu agradeceria, fazem falta pra mim inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeDom Out 26, 2014 10:06 pm

Nossa tópico muito bom.... lol! lol! cheers cheers

Valeu Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 5:11 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Ruy,

Tem alguns dos seus artigos, mas acredito que ainda faltam outros, se quiser me passar os que faltam eu agradeceria, fazem falta pra mim inclusive.

Pode deixar. Irei verificar inclusive as atualizações que eu mesmo acabo esquecendo.
Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio celso de souza




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2021

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download Icon_minitimeSeg Dez 06, 2021 1:50 pm

Boa tarde pessoal.
Me tornei membro da arcobrasil recentemente.
Estou com muita dificuldade de baixar arquivos PDF de moldes de riser para imprimir em folhas A4.
Alguém que tenha esse arquivo poderia, por gentileza, enviar pra mim? Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Já tenho a madeira pro riser, e a lâmina pro arco, só falta o molde para eu começar a confecciona-lo.
Desde já agradeço a quem possa me ajudar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Videos Técnicos para tiro com Arcos Tradicionais.
» Artigos tecnicos
» Site holandês de artigos técnicos
» Artigos para Tiro com arco
» imposto de 60% para artigos esportivos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: