ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por favor uma ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ander




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 36

Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:32 am

Olá.
Desculpe se ja responderam esta pergunta inumeras vezes. Mas eu gostaria de uma dica em qual arco comprar, gostaria de um arco longo ou recurvo para tiro instintivo. A principio para recreação após, talves, caça.
Tenho uma puxada de 28,5".
Pensei em comprar um MAUG de 50lb. Pois me interesso por este estilo de arcos. Mas não tenho nenhuma referencia sobre eles.
Se tiverem alguma dica, sugestão, ficaria grato.
Obrigado pela ajuda desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:45 am

vc esta disposto em gastar até quanto ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Ander




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 36

Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:35 pm

Bom como eh para começar acredito que entre 500 e 600 ja daria pra comprar um arco bom, e após comprar um melhor.
E como citado antes, para tiro instintivo.
Obigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:20 pm

Oi, Ander!

Eu estou interessado em vender o meu longbow. Marca OMP (importado), 68", 50#28@. Vendo por R$ 650,00, mais frete. Dá uma olhada nas fotos. Tem até um vídeo dele em ação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ander




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 36

Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:30 pm

guaraci..
Um lindo arco mesmo... interesse tenho mas tenho que ver meu orçamento, pois tenho que comprar flechas,...
Assim que decidir pode ter certeza que entro em contato..
Fico grato pela prontidão em me ajudar.
Obrigado a todos..

e continuem me ajudando.. Very Happy

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor uma ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor uma ajuda   Por favor uma ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor uma ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda por favor
» Ajuda por favor!
» Ajuda por favor
» ajuda por favor
» AJUDA AI GENTE POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: