ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Empty
MensagemAssunto: Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp   Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 10:27 pm

Pessoal estou vendendo meu arco composto PSE DNA LH preto. O arco acompanha rest mira loope peep estabilizador jogo de cado e corda reserva e jogo de 4 laminha novas. Produto com garantia comprado com Sandro por volta do mes de março deste ano. Motivo da venda lesao no cotovelo : Epicondilite lateral. Peço. 2500, 00+ frete. Como nao consegui postar as fotos envio as mesmas para email. Basta informar.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Empty
MensagemAssunto: Re: Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp   Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:40 pm

emerson@ escreveu:
Pessoal estou vendendo meu arco composto PSE DNA LH preto. O arco acompanha rest mira loope peep estabilizador jogo de cado e corda reserva e jogo de 4 laminha novas. Produto com garantia comprado com Sandro por volta do mes de março deste ano. Motivo da venda lesao no cotovelo : Epicondilite lateral. Peço. 2500, 00+ frete. Como nao consegui postar as fotos envio as mesmas para email. Basta informar.

Envia as fotos pra mim? iurisodreizar@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Empty
MensagemAssunto: Re: Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp   Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 12:49 am

Qual é o estabilizador? as flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Empty
MensagemAssunto: arco   Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 12:43 pm

Xi!!!
Caro amigo Emerson, é uma chateação essa epicondilite.
Use balsamo bengué direto no cotovelo, e biofenac spray.
O biofenac tem anestésico e tira a dor, mas não pode usar muito que queima a pele.
Eu sou um arqueiro feliz, depois de 2 anos, sarei da minha epicondilite bilateral, com fisioterapia e bengué.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Empty
MensagemAssunto: Re: Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp   Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendro arco PSE DNA completo ou troco por carabina pcp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troco carabina por arco composto
» troco carabina de pressao 5.5 em arco ou balestra
» Troco arco por luneta.
» troco um visao noturna por um arco
» Vendro arco PSE DNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: