ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gas Ram Elite

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 5:09 pm

Pois é pessoal , pesquisando aí pela net e aqui no forum descobri que o GR da Rossi está dando problemas . O GR da Elite é o melhor , e gostaria de saber se já tem no mercado para a Cometa Fenix 400 5.5mm . Pelo que andei pesquisando o da Elite recomendado para ela é o de 50Kg com referencia 7456 . Isso procede ? Ou ainda tem que fazer algumas alterações . O que voces recomendam ?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:19 pm

Não é específico pra ela. Tem que adaptar a bucha.
Eles ainda estão trabalhando num kit pra Cometa Fenix 400.

Mas tem gente que adapta.

Segundo o Sid, os Gas Ram da Rossi foram arrumados e o problema não existe mais.
O problema é que nas lojas eu não sei se o pessoal informa de que ano que é GR.
E pelo que tenho visto tem gente que está comprando e enfrentando os problemas de vazamento. Mesmo esse ano.

Como já tá todo mundo sabendo, não está vendendo. E aí o estoque não gira.

Se você falar com uma loja, pergunte se o gasram da Rossi é de fabricação recente e como você pode ter certeza disso.

Do contrário, alto risco.

GR de 50kg é forte (na minha concepção pessoal). E por ser forte prejudica a precisão. Pra mim GR bom são os de 40 e 45kg.

Mas tem gente que quer força em detrimento da precisão. É uma escolha pessoal.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 7:06 pm

Henrique Coelho escreveu:
Não é específico pra ela. Tem que adaptar a bucha.
Eles ainda estão trabalhando num kit pra Cometa Fenix 400.

Mas tem gente que adapta.

Segundo o Sid, os Gas Ram da Rossi foram arrumados e o problema não existe mais.
O problema é que nas lojas eu não sei se o pessoal informa de que ano que é GR.
E pelo que tenho visto tem gente que está comprando e enfrentando os problemas de vazamento. Mesmo esse ano.

Como já tá todo mundo sabendo, não está vendendo. E aí o estoque não gira.

Se você falar com uma loja, pergunte se o gasram da Rossi é de fabricação recente e como você pode ter certeza disso.

Do contrário, alto risco.

GR de 50kg é forte (na minha concepção pessoal). E por ser forte prejudica a precisão. Pra mim GR bom são os de 40 e 45kg.

Mas tem gente que quer força em detrimento da precisão. É uma escolha pessoal.

eu tenho Gas Ram da rossi na minha Nitro-X 1.000 e ele é perfeito, nunca tive nenhum problema e o Sid é um dos caras mais inteligentes e esforçados que eu conheço, conversei com ele durante o Trade show em são paulo e ele confirmou que existiram alguns problemas e que foram solucionados



concordo com o Henrique que entre 40 e 45 kg é o ideal para precisão


uso de 75 kg na minha porque o assunto é outro Twisted Evil

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 7:08 pm

Tenho uma cometinha 220s com gas ram 45 kg. é um outro mundo o gas ram e é uma delicia atirar com ela
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 8:35 pm

Antonio Amaral escreveu:
Henrique Coelho escreveu:
Não é específico pra ela. Tem que adaptar a bucha.
Eles ainda estão trabalhando num kit pra Cometa Fenix 400.

Mas tem gente que adapta.

Segundo o Sid, os Gas Ram da Rossi foram arrumados e o problema não existe mais.
O problema é que nas lojas eu não sei se o pessoal informa de que ano que é GR.
E pelo que tenho visto tem gente que está comprando e enfrentando os problemas de vazamento. Mesmo esse ano.

Como já tá todo mundo sabendo, não está vendendo. E aí o estoque não gira.

Se você falar com uma loja, pergunte se o gasram da Rossi é de fabricação recente e como você pode ter certeza disso.

Do contrário, alto risco.

GR de 50kg é forte (na minha concepção pessoal). E por ser forte prejudica a precisão. Pra mim GR bom são os de 40 e 45kg.

Mas tem gente que quer força em detrimento da precisão. É uma escolha pessoal.

 eu tenho Gas Ram da rossi na minha Nitro-X 1.000 e ele é perfeito, nunca tive nenhum problema e o Sid é um dos caras mais inteligentes e esforçados que eu conheço, conversei com ele durante o Trade show em são paulo e ele confirmou que existiram alguns problemas e que foram solucionados



concordo com o Henrique que entre 40 e 45 kg é o ideal para precisão


uso de 75 kg na minha porque o assunto é outro Twisted Evil

abraços



Bom pessoal . A minha nem chegou ainda , nem testei ela "original de fabrica " , está a caminho . Mas fiz a pergunta para tirar uma dúvida , pois falam que com GR é bem melhor . Vou testar ela original e ver como se comporta perante outras 5.5mm que tive , mas a curiosidade é grande . Então vamos aguardar , quem sabe num futuro proximo eles façam um GR compativel para a fenix 400 .
Agradeço a todos pelo esclarecimento. Aceito mais sugestões e grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:00 pm

tambem acho que antes de botar gas ram vc deveria dar uns 3 a 5 mil tiros com ela original. ate mesmo pra perceber a diferença depois!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gas  Ram Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Ram Elite   Gas  Ram Elite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gas Ram Elite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt proedge elite ou pro comp elite xl ( qual sua escolha e porque ? )
» ELITE ARCHERY
» Elite Victoria
» New fenix 400 com gas ram 45 kg Elite
» VENDIDA*****PSE TAC 15i Elite******

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: