ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mathews NO CAM

Ir para baixo 
+33
Arthur Lima
kwe´Si
GaldLuc
Lop_junior
NETTO
Jose Americo Dantas Bahia
ENIO MONTARDO
thunder_ot
carlos ferreira
ALAN VITOR ANDRADE
fontes
dbc785
Fly
EVC
v.b.-s.j.r.preto
Bolches
SouJack
SANDRO PENZENTE
Andrius Louis
marcelocasanova
fishingwithabow1
Vgauzzi
Gustavo Veloso
mario junior
will_zxt
Antonio Amaral
fabiomic
ottomano
leobvieira
Mário Sérgio
Jean Roos
Ruy
CALIL
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:27 pm

Achei esse arco meio esquisto a principio, mas estou até agora imaginando o funcionamento desse sistema, e acho que vai surpreender, pois partilho da opinião do Calil de que a mathews, não iria dar um tiro de 12 assim no pé, ela construiu um nome entre as 4 grandes de um mercado, extremamente exigente sendo a preferida dos caçadores lá, não ser um arco super rapido ela ja abandonou essa ideia a algum tempo, e aqui nós ( pelo menos os que gostam de abate) sabemos que qualquer coisa acima de 300fps é mais que suficiente e esse é o principal publico dela, sei lá agora é só esperando mesmo para saber o que é fato ou mito
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 10:06 pm

Opinião de quem atirou

"Honestly after shooting the htr if I had a chill x I wouldn't sell it to get one but if I didn't have either then maybe get the htr. It was nice but not worth trading up for. "


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 10:55 pm

OPINIÃO,
Antonio vamos ser sinceros o visual não não me agradou, muito, sou fã da Mathews assim como voce é fã da Bear isso é opinião ok, pra voce a Bear fabrica os melhores arcos do mundo, eu não partilho da mesma opinião, mas vou explicar o porque! Eu nunca atirei com um bear, mas sinceramente morro de vontade de tanto que voce fala na bear e ai derrepente posso mudar de opinião, ta me entendendo, um colega aqui do clube comprou um hoyt carbon atirei com ele e sinceramente prefiro atirar com meu mission blaze que custa metade do valor, Pse madness uma delicia de puxar mas não gostei do grip e do visual alias não gosto do visual dos pses, voltando na bear acho lindo alguns arcos deles mas nuca atirei com um, mission minha opinião o melhor custo beneficio, bear sua opinião o melhor custo beneficio, meu amigo só troca o hoyt dele por outro hoyt, eu ja não posso falar que só troco o meu mathews por outro mathews, ate cogitei de comprar um bear de tanto que voce fala bem, uma opinião pra mim não é relevante, se procurar na net tbm vai achar opinião negativa de todas as marcas e modelos, agora se começarem a se tornar unanimes ai sim alguma coisa esta errada.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 11:01 pm

NETTO escreveu:
OPINIÃO,
Antonio vamos ser sinceros o visual não não me agradou, muito, sou fã da Mathews assim como voce é fã da Bear isso é opinião ok, pra voce a Bear fabrica os melhores arcos do mundo, eu não partilho da mesma opinião, mas vou explicar o porque! Eu nunca atirei com um bear, mas sinceramente morro de vontade de tanto que voce fala na bear e ai derrepente posso mudar de opinião, ta me entendendo, um colega aqui do clube comprou um hoyt carbon atirei com ele e sinceramente prefiro atirar com meu mission blaze que custa metade do valor, Pse madness uma delicia de puxar mas não gostei do grip e do visual alias não gosto do visual dos pses, voltando na bear acho lindo alguns arcos deles mas nuca atirei com um, mission minha opinião o melhor custo beneficio, bear sua opinião o melhor custo beneficio, meu amigo só troca o hoyt dele por outro hoyt, eu ja não posso falar que só troco o meu mathews por outro mathews, ate cogitei de comprar um bear de tanto que voce fala bem, uma opinião pra mim não é relevante, se procurar na net tbm vai achar opinião negativa de todas as marcas e modelos, agora se começarem a se tornar unanimes ai sim alguma coisa esta errada.
Abç
 

eu só relatei a opinião de um usuário americano da própria Mathews que atirou com o arco e disse que não achou assim lá essas coisas e para ser revolucionários teria que ser muito melhor

Eu acabei de comprar o Novo arena 34, já vi alguns reviews dizendo que também não é lá tão melhor do que o Agenda e que não vale a pena vender o agenda para comprar o Arena mas eu comprei mesmo assim e não vou vender o agenda, gosto é gosto rsssss

by the way eu não compro arco pelo custo benefício, compro quando tem as características que eu procuro


Falando em Mathews embora eu ache feios um dia eu gostaria de ter um monster safari, aliás é a única marca de arco que eu cogitaria em ter sem ser Bear, absolutamente não tenho nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 11:05 pm

eu acho que o antonio amaral precisa abrir mais a mente e acredito que a unica forma de fazer isso seria primeiramente sortear esse monte de arco da bear para nós  Twisted Evil aposto que tão ocupando um espação ai  Laughing e ele nem usa todos tenho certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 11:10 pm

Vgauzzi escreveu:
eu acho que o antonio amaral precisa abrir mais a mente e acredito que a unica forma de fazer isso seria primeiramente sortear esse monte de arco da bear para nós  Twisted Evil aposto que tão ocupando um espação ai  Laughing e ele nem usa todos tenho certeza!!!

hahahahaha

ainda bem que você é novinho e tem bastante tempo para esperar isso acontecer Evil or Very Mad


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 11:37 pm

Kkk um sorteio seria bão quem sabe se eu ganhasse mataria essa lombriga de atirar com um bear, e dos chiques ainda kkk
E Antonio desculpe desculpe se me expressei mal minha intenção de forma alguma é ofender, até porque admiro muito sua pessoa, e conhecimentos que compartilha com os colegas aqui. Alem é claro das fotos maravilhosas kkk. Só escrevi aquilo porque opiniões divergem e como citei não sou chegado nos arcos da pse mas pelo que vejo aqui no forum acho que é a marca que mais tem aqui. Mas eu acho eles feios, mas feiura é relativo, sou feio e careca mas minha mulher quis casar comigo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 11:53 pm

NETTO escreveu:
Kkk um sorteio seria bão quem sabe se eu ganhasse mataria essa lombriga de atirar com um bear, e dos chiques ainda kkk
E Antonio desculpe desculpe se me expressei mal minha intenção de forma alguma é ofender, até porque admiro muito sua pessoa, e conhecimentos que compartilha com os colegas aqui. Alem é claro das fotos maravilhosas kkk. Só escrevi aquilo porque opiniões divergem e como citei não sou chegado nos arcos da pse mas pelo que vejo aqui no forum acho que é a marca que mais tem aqui. Mas eu acho eles feios, mas feiura é relativo, sou feio e careca mas minha mulher quis casar comigo kkkk

Também não sou chegado em PSE, já tive há muito tempo atrás e só me encheu o saco. usei Martin por muitos anos e sempre gostei muito até a empresa passar por dificuldades e ser vendida (ainda tenho um cougar speedy flite de uns 25 anos de idade aqui) mas depois que experimentei meu primeiro Bear nunca mais mudei, portanto se um dia vc for experimentar um tome cuidado rssssss




arcos bonitos tem a Bowtech e obsesion mas também não sou chegado


Eu não fiquei ofendido, só quis explicar para não ser mal entendido

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Relatos de quem ja testou nos EUA estão sendo positivos, com ênfase na maciez do mesmo na hora da puxada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De repente a simplicidade é uma chave de suceso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 6:37 am



Começaram a sair mais vídeos dos detalhes.
Uma delas é que as polias internas são "laçadas" pelos cabos criando um ponto de atrito e possível desgaste. Ficam três questões, a primeira é a durabilidade dos cabos, a segunda é a troca e a terceira é a regulagem.
Mais para frente devem apresentar mais detalhes.

O muro pareceu bem sólido mas não vi o detalhe do draw stop, provavelmente deve estar no próprio módulo.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:38 am

Pelo menos pelos preços a mathews poderia ser "NO VERGONHA"
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 8:06 am

ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 8:08 am

Ruy escreveu:


Começaram a sair mais vídeos dos detalhes.
Uma delas é que as polias internas são "laçadas" pelos cabos criando um ponto de atrito e possível desgaste. Ficam três questões, a primeira é a durabilidade dos cabos, a segunda é a troca e a terceira é a regulagem.
Mais para frente devem apresentar mais detalhes.

O muro pareceu bem sólido mas não vi o detalhe do draw stop, provavelmente deve estar no próprio módulo.

Sds.

Caraca as roldanas são do tamanho da cabeça dele quase
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 8:41 am

Sou muito fã de Mathews, mas PQP, esses arcos 2015 no cam são feios demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 8:53 am

Caraca, o Srº Jair ,dono da Arcos Velox já estava anos luz na frente quando lançou o Composto Bufalo Velox em 1999, ele começou a utilizar este tipo de sistema ( sem cams) nos seus arcos compostos, vou correndo na loja da VELOX comprar outro arco Bufalo composto, pois imagine qual será o novo preço daqui a alguns dias! kkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkk....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:16 am

Ruy escreveu:


Começaram a sair mais vídeos dos detalhes.
Uma delas é que as polias internas são "laçadas" pelos cabos criando um ponto de atrito e possível desgaste. Ficam três questões, a primeira é a durabilidade dos cabos, a segunda é a troca e a terceira é a regulagem.
Mais para frente devem apresentar mais detalhes.


O muro pareceu bem sólido mas não vi o detalhe do draw stop, provavelmente deve estar no próprio módulo.

Sds.
Ruy essa poliazinha exentrica que é laçada pelo cabo é rolamentada, pelo menos a do meu monster antigo é, para o alivio e evitar o desgaste do mesmo, agora o draw stop não seria aquele pino preso na polia que tem em uma foto aqui um pouco acima
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 9:21 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se deu certo a postagem é essa foto e corrigindo pareca ser preso ao modulo mesmo e não na polia como havia citado
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 10:08 am

E já vem com uma gambiarra de teflon para um cabo não roçar no outro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 12:30 pm

Esse HRT até que é mais ou menos bonitinho, mas o resto é sofrível.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 12:56 pm

Vi o arco e atirei com ele.
Gostaria de deixar minha opiniao aqui, mas diante da maioria dos comentarios ficaria "meio idiota" e esse eh um sentimento que nao me agrada, entao prefiro ficar calado.

Gosto eh gosto!! e ninguem pode discutir isso. Pelo menos a "boa educacao" manda!!
Dizer que voce achou feio eh um direito seu!!.... agora afirmar que sao feios como se somente a sua opiniao contasse... acho um pouco de arrogancia.

Comparar esse sistema com um velox foi realmente uma boa piada, ate eu ri. mas somente na primeira vez, depois da 2a. vez perdeu a graca, ja na 5a. 6a. .... fica irritante! nao estou falando isso porque a mathews eh minha marca favorita... ELa nao eh! minha favorita eh outra!
Eh apenas mais uma das que represento, que decidiram a anos atraz apostar no mercado Brasileiro (coisa eu muitas outras nao tem vontade de fazer).

A opiniao de muitos aqui eh levada bem a serio pelos iniciantes. por isso, se voce ja tem um nome bem cotado aqui neste forum (e consequentemente na arqueria brasileria (pq esse forum eh sem duvidas o mais importante), fique sabendo que o o dito aqui sera pesado qdo eles forem escolher um arco.
Conversando com o pessoal da loja (uma unica loja) me foi dito que ele vendem anualmente aproximadamente 200 arcos compostos - isso eh mais compstos doque vendo no brasil inteiro, mostra o qto pequeno e fragil e mercado brasileiro. Nem todos os iniciantes irao comprar um stinger, cruzer ou craze, tem muitas pessoas ai no Brasil ja largando com arcos acima dos 1mil dolares, e esses mathews poderiam entrar na lista de opcoes, mas depois de verem esse post eu realmente duvido que entraram! e voce podem estar privando essas pessoas de adquirirem um arco que pode ser ralmente tudo oque dizem de bom, simplesmtne por darem "suas" opinioes.... baseadas em opinao de outros ou videos, fotos e textos!

sei la.... tento sempre ser responsavel na escolhas das palavras que uso..... procuro sempre ver e comentar o lado bom de tudo,,, caso nada me agrade prefiro ficar no silencio!!

Nao estou ofendido nao, caso alguem esteja pensando isso.... estou preocupado porque investi mais de 7mil dolares nesses arcos e detestaria ficar com eles parados aqui por causa de opinioes colhidas em opinioes de opinioes. ........
a methews sempre envia emails com pacotes de preview model antes dos lancamentos e nao especifica extamente oque voce estara levando, e como um tiro no escuro, so que com mathews esse tiro eh sempre no "X" e podem ter certeza que nao sera diferente.

Mathews e a segunda marca na preferencia mundial de arcos compostos caca, alguem aqui duvida da capacidade de engenharia e marketing deles??
Nao acredito que fossem colocar no mercado um arco duvidoso. muito menos depois de uma propaganda desta.  
Isso seria suicidio!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:10 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Vi o arco e atirei com ele.
Gostaria de deixar minha opiniao aqui, mas diante da maioria dos comentarios ficaria "meio idiota" e esse eh um sentimento que nao me agrada, entao prefiro ficar calado.

Gosto eh gosto!! e ninguem pode discutir isso. Pelo menos a "boa educacao" manda!!
Dizer que voce achou feio eh um direito seu!!.... agora afirmar que sao feios como se somente a sua opiniao contasse... acho um pouco de arrogancia.

Comparar esse sistema com um velox foi realmente uma boa piada, ate eu ri. mas somente na primeira vez, depois da 2a. vez perdeu a graca, ja na 5a. 6a. .... fica irritante! nao estou falando isso porque a mathews eh minha marca favorita... ELa nao eh! minha favorita eh outra!
Eh apenas mais uma das que represento, que decidiram a anos atraz apostar no mercado Brasileiro (coisa eu muitas outras nao tem vontade de fazer).

A opiniao de muitos aqui eh levada bem a serio pelos iniciantes. por isso, se voce ja tem um nome bem cotado aqui neste forum (e consequentemente na arqueria brasileria (pq esse forum eh sem duvidas o mais importante), fique sabendo que o o dito aqui sera pesado qdo eles forem escolher um arco.
Conversando com o pessoal da loja (uma unica loja) me foi dito que ele vendem anualmente aproximadamente 200 arcos compostos - isso eh mais compstos doque vendo no brasil inteiro, mostra o qto pequeno e fragil e mercado brasileiro. Nem todos os iniciantes irao comprar um stinger, cruzer ou craze, tem muitas pessoas ai no Brasil ja largando com arcos acima dos 1mil dolares, e esses mathews poderiam entrar na lista de opcoes, mas depois de verem esse post eu realmente duvido que entraram! e voce podem estar privando essas pessoas de adquirirem um arco que pode ser ralmente tudo oque dizem de bom, simplesmtne por darem "suas" opinioes.... baseadas em opinao de outros ou videos, fotos e textos!

sei la.... tento sempre ser responsavel na escolhas das palavras que uso..... procuro sempre ver e comentar o lado bom de tudo,,, caso nada me agrade prefiro ficar no silencio!!

Nao estou ofendido nao, caso alguem esteja pensando isso.... estou preocupado porque investi mais de 7mil dolares nesses arcos e detestaria ficar com eles parados aqui por causa de opinioes colhidas em opinioes de opinioes. ........
a methews sempre envia emails com pacotes de preview model antes dos lancamentos e nao especifica extamente oque voce estara levando, e como um tiro no escuro, so que com mathews esse tiro eh sempre no "X" e podem ter certeza que nao sera diferente.

Mathews e a segunda marca na preferencia mundial de arcos compostos caca, alguem aqui duvida da capacidade de engenharia e marketing deles??
Nao acredito que fossem colocar no mercado um arco duvidoso. muito menos depois de uma propaganda desta.  
Isso seria suicidio!!

falou muito e falou bonito #testamento #botomoral
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:23 pm

Talvez esteja para nascer alguém que goste mais de um arco Mathews do que eu, principalmente se for dos quadrados, falei na questão da aparência dos arcos e só nisso. O meu é solocam e já é muito macio para ancorar, um no cam deve ser muito mais macio ainda do que o meu, com certeza, ninguém é louco de duvidar do potencial da engenharia da Mathews.

Acho que o pessoal ficou indignado com o visual dos arcos e só. Quem seria louco de por em cheque a qualidade, eficiência e engenharia da melhor marca de arcos do mundo?


Última edição por will_zxt em Qui Nov 06, 2014 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:27 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Vi o arco e atirei com ele.
Gostaria de deixar minha opiniao aqui, mas diante da maioria dos comentarios ficaria "meio idiota" e esse eh um sentimento que nao me agrada, entao prefiro ficar calado.

Gosto eh gosto!! e ninguem pode discutir isso. Pelo menos a "boa educacao" manda!!
Dizer que voce achou feio eh um direito seu!!.... agora afirmar que sao feios como se somente a sua opiniao contasse... acho um pouco de arrogancia.

Comparar esse sistema com um velox foi realmente uma boa piada, ate eu ri. mas somente na primeira vez, depois da 2a. vez perdeu a graca, ja na 5a. 6a. .... fica irritante! nao estou falando isso porque a mathews eh minha marca favorita... ELa nao eh! minha favorita eh outra!
Eh apenas mais uma das que represento, que decidiram a anos atraz apostar no mercado Brasileiro (coisa eu muitas outras nao tem vontade de fazer).

A opiniao de muitos aqui eh levada bem a serio pelos iniciantes. por isso, se voce ja tem um nome bem cotado aqui neste forum (e consequentemente na arqueria brasileria (pq esse forum eh sem duvidas o mais importante), fique sabendo que o o dito aqui sera pesado qdo eles forem escolher um arco.
Conversando com o pessoal da loja (uma unica loja) me foi dito que ele vendem anualmente aproximadamente 200 arcos compostos - isso eh mais compstos doque vendo no brasil inteiro, mostra o qto pequeno e fragil e mercado brasileiro. Nem todos os iniciantes irao comprar um stinger, cruzer ou craze, tem muitas pessoas ai no Brasil ja largando com arcos acima dos 1mil dolares, e esses mathews poderiam entrar na lista de opcoes, mas depois de verem esse post eu realmente duvido que entraram! e voce podem estar privando essas pessoas de adquirirem um arco que pode ser ralmente tudo oque dizem de bom, simplesmtne por darem "suas" opinioes.... baseadas em opinao de outros ou videos, fotos e textos!

sei la.... tento sempre ser responsavel na escolhas das palavras que uso..... procuro sempre ver e comentar o lado bom de tudo,,, caso nada me agrade prefiro ficar no silencio!!

Nao estou ofendido nao, caso alguem esteja pensando isso.... estou preocupado porque investi mais de 7mil dolares nesses arcos e detestaria ficar com eles parados aqui por causa de opinioes colhidas em opinioes de opinioes. ........
a methews sempre envia emails com pacotes de preview model antes dos lancamentos e nao especifica extamente oque voce estara levando, e como um tiro no escuro, so que com mathews esse tiro eh sempre no "X" e podem ter certeza que nao sera diferente.

Mathews e a segunda marca na preferencia mundial de arcos compostos caca, alguem aqui duvida da capacidade de engenharia e marketing deles??
Nao acredito que fossem colocar no mercado um arco duvidoso. muito menos depois de uma propaganda desta.  
Isso seria suicidio!!


O que eu opino a respeito dos arcos da Mathews, e não é de hoje, diz respeito meramente à questão estética, ou seja, acho-os feios pra cacete. E isso, claro, além de apenas opinião pessoal, não acrescenta nada quando o assunto é qualidade do arco.
Já atirei com um Mathews, do colega Mario Jr., e, nesse quesito, o arco só me agradou. Macio, sem hand shock, parede sólida...
Aliás, esse Mathews em questão era até bonitinho, pré "favo de mel"...hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:36 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Vi o arco e atirei com ele.
Gostaria de deixar minha opiniao aqui, mas diante da maioria dos comentarios ficaria "meio idiota" e esse eh um sentimento que nao me agrada, entao prefiro ficar calado.

Gosto eh gosto!! e ninguem pode discutir isso. Pelo menos a "boa educacao" manda!!
Dizer que voce achou feio eh um direito seu!!.... agora afirmar que sao feios como se somente a sua opiniao contasse... acho um pouco de arrogancia.

Comparar esse sistema com um velox foi realmente uma boa piada, ate eu ri. mas somente na primeira vez, depois da 2a. vez perdeu a graca, ja na 5a. 6a. .... fica irritante! nao estou falando isso porque a mathews eh minha marca favorita... ELa nao eh! minha favorita eh outra!
Eh apenas mais uma das que represento, que decidiram a anos atraz apostar no mercado Brasileiro (coisa eu muitas outras nao tem vontade de fazer).

A opiniao de muitos aqui eh levada bem a serio pelos iniciantes. por isso, se voce ja tem um nome bem cotado aqui neste forum (e consequentemente na arqueria brasileria (pq esse forum eh sem duvidas o mais importante), fique sabendo que o o dito aqui sera pesado qdo eles forem escolher um arco.
Conversando com o pessoal da loja (uma unica loja) me foi dito que ele vendem anualmente aproximadamente 200 arcos compostos - isso eh mais compstos doque vendo no brasil inteiro, mostra o qto pequeno e fragil e mercado brasileiro. Nem todos os iniciantes irao comprar um stinger, cruzer ou craze, tem muitas pessoas ai no Brasil ja largando com arcos acima dos 1mil dolares, e esses mathews poderiam entrar na lista de opcoes, mas depois de verem esse post eu realmente duvido que entraram! e voce podem estar privando essas pessoas de adquirirem um arco que pode ser ralmente tudo oque dizem de bom, simplesmtne por darem "suas" opinioes.... baseadas em opinao de outros ou videos, fotos e textos!

sei la.... tento sempre ser responsavel na escolhas das palavras que uso..... procuro sempre ver e comentar o lado bom de tudo,,, caso nada me agrade prefiro ficar no silencio!!

Nao estou ofendido nao, caso alguem esteja pensando isso.... estou preocupado porque investi mais de 7mil dolares nesses arcos e detestaria ficar com eles parados aqui por causa de opinioes colhidas em opinioes de opinioes. ........
a methews sempre envia emails com pacotes de preview model antes dos lancamentos e nao especifica extamente oque voce estara levando, e como um tiro no escuro, so que com mathews esse tiro eh sempre no "X" e podem ter certeza que nao sera diferente.

Mathews e a segunda marca na preferencia mundial de arcos compostos caca, alguem aqui duvida da capacidade de engenharia e marketing deles??
Nao acredito que fossem colocar no mercado um arco duvidoso. muito menos depois de uma propaganda desta.  
Isso seria suicidio!!
Ainda gostaria de saber o que você achou a respeito do arco em si. Já que pode atirar com um deles sua opnião seria excelente. Quanto a boniteza isso ai é pessoal mesmo não tem jeito. Eu mesmo acho os mais bonitos os G5, mas, a granita ainda não da... enfim, gostaria de saber sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:41 pm

Valeu Sandro, voce como ja colocou a mão nesse arco sabe e sabe como ele se comporta, e depois desse relato seu só tenho a confirmar o que meu tico e teco brigando aqui sobre esse novo sistema, e comentei com voce que tinha achado estranho o visual, mas que para mim o funcionamento desse sistema surpreenderia, por isso procuro levar em consideração mais a opinião pratica e não expeculativa, igual quando eu tinha uma visão sobre os oneidas, achava eles estranhos e meio feios, mas quando atirei com um, nossa é uma sensação indescritivel, nada a ver com os compostos que temos hoje, é uma delicia atirar com eles, e depois disso mesmo com um desenho retro, estou sempre cogitando comprar um, pela experiencia que tive com ele e de certa forma achar ele mais bonitinho kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mathews NO CAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews NO CAM   Mathews NO CAM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mathews NO CAM
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha: MATHEWS Z7 XTREME,PSE OMEN PRO, MATHEWS MONSTER 6
» Fabricantes
» Mathews Mr7 Completo... novo preço
» mathews z7
» Mathews V3 / Mathews VXR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: