ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Transportadora

Ir para baixo 
+4
CALIL
danilo steinke
dbc785
Odair Vendramin Seco
8 participantes
AutorMensagem
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 12:51 pm

Ola amigos . Comprei uma carabina e a loja me enviou pela transportadora Jadlog . Me passaram o numero do rastreio e nada . Só fiquei sabendo da pessima reputação depois da compra . Tento entrar em contato e nada .
Alguem conhece essa transportadora e isso realmente procede ?
Abraço a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 12:56 pm

Odair Vendramin Seco escreveu:
Ola amigos . Comprei uma carabina e a loja me enviou pela transportadora Jadlog . Me passaram o numero do rastreio e nada . Só fiquei sabendo da pessima reputação depois da compra . Tento entrar em contato e nada .
Alguem conhece essa transportadora e isso realmente procede ?
Abraço a todos .

Enviei alguns arcos pela jadlog e nunca tive problema, pelo contrario, foram as entregas mais rapidas que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 2:02 pm

dbc785 escreveu:
Odair Vendramin Seco escreveu:
Ola amigos . Comprei uma carabina e a loja me enviou pela transportadora Jadlog . Me passaram o numero do rastreio e nada . Só fiquei sabendo da pessima reputação depois da compra . Tento entrar em contato e nada .
Alguem conhece essa transportadora e isso realmente procede ?
Abraço a todos .

Enviei alguns arcos pela jadlog e nunca tive problema, pelo contrario, foram as entregas mais rapidas que consegui.


Valeu amigo . Assim fico mais tranquilo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 2:21 pm




Cara eu ja comprei umas varas customizadas e o goiano me enviou pela jumento log e realmente demorou quase 1 mês pra chegar no mato grosso. Espera que vem kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 3:02 pm

Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 3:11 pm

Odair Vendramin Seco escreveu:
Ola amigos . Comprei uma carabina e a loja me enviou pela transportadora Jadlog . Me passaram o numero do rastreio e nada . Só fiquei sabendo da pessima reputação depois da compra . Tento entrar em contato e nada .
Alguem conhece essa transportadora e isso realmente procede ?
Abraço a todos .

como é transportadora com certeza esta esperando juntar uma quantidade de entregas para ir tudo na mesma viagem, uma questão de logística, não sei sua região, mas se ela for em um grande centro vai ser mais rápido que lugares mais isolados....
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 11:48 pm

Hoje em dia não se manda mais armas pelo correio.
Todas as armas de fogo ou pressão e seus acessórios de pontaria, se passarem no raio X dos centros de distribuição, devem ser enviados ao Exército para averiguação.

Esta instrução tem uns 2 anos. De lá pra cá toda a remessa de arm tem sido feita por tranaportadoras. Até as lojas as usam.

A JaDlog é bem razoável. Sim existem casos de problemas, mas na minha percepção, proporcionalmente ainda é bem menor que Os Correios.

Pegue o rastreio e acompanhe pelo site da jadlog. só fica ativo no fim do dia que foi postada a mercadoria.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 8:23 am

CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Calil acontece o seguinte, jadlog em seu rastreio mostra apenas a postagem, o centro de triagem e a entrega, ao menos quando eu utilizei o serviço da empresa foi assim, ai o pessoal espera que o sistema de rastreio seja como do correio por etapas e realmente eles não fazem isso. Espere que chega, o meu demorou quase um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:01 am

Usei os serviços da JadLog uma vez, para mandar uma bicicleta de Campinas pro estado do RJ. Perfeito, no prazo, sem nenhuma avaria na bike e com preço aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 12:08 pm

danilo steinke escreveu:
CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Calil acontece o seguinte,  jadlog em seu rastreio mostra apenas a postagem, o centro de triagem e a entrega, ao menos quando eu utilizei o serviço da empresa foi assim, ai o pessoal espera que o sistema de rastreio seja como do correio por etapas e realmente eles não fazem isso. Espere que chega, o meu demorou quase um mês.


Mostra sim.

Coloque o número de rastreio no campo da página inicial.
Vai abrir uma segunda página mostrando uma linha com o número do rastreio e o local onde foi postada.

Clique de novo no número do rastreio. Vai abrir o passo a passo.

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:07 pm

Henrique Coelho escreveu:
danilo steinke escreveu:
CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Calil acontece o seguinte,  jadlog em seu rastreio mostra apenas a postagem, o centro de triagem e a entrega, ao menos quando eu utilizei o serviço da empresa foi assim, ai o pessoal espera que o sistema de rastreio seja como do correio por etapas e realmente eles não fazem isso. Espere que chega, o meu demorou quase um mês.


Mostra sim.

Coloque o número de rastreio no campo da página inicial.
Vai abrir uma segunda página mostrando uma linha com o número do rastreio e o local onde foi postada.

Clique de novo no número do rastreio. Vai abrir o passo a passo.


bom ja faz um ano que comprei as varas então é bem possível que eles tenham melhorado isso, na época que utilizei a empresa o rastreio deles era péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:25 pm

CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Deram sim . o numero é 10085110240363 . Mandei um email para a loja ontem e eles me informaram que já estava em Rio do Sul s/c cidade vizinha . A carabina foi comprada em Canoas RS . Então liguei para ter certeza e me informaram que sim estava lá e hoje me entregariam a mercadoria . Até agora nada. E qto ao rastreio realmente não funciona . Aparece só que foi postado . Então acho que mentiram pra mim , sei lá . Apesar que foi postado na segunda feira então acho quase impossivel eles me entregarem hoje .
Valeu galera abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:39 pm

O que eu noto é que as operações da Jadlog Brasil a fora não são padrão.
A JAD opera sistema de franquias. Apenas os Centros Operacionais é que são próprios. E aí pode ter gente que não faz as coisas direito.

Aqui mesmo em SP tem loja que não aceita mandar como pessoa física uma encomenda para outra pessoa.
Tem outra loja que aceita.

Mas em geral as entregas tem sido 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 2:46 pm

danilo steinke escreveu:
CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Calil acontece o seguinte,  jadlog em seu rastreio mostra apenas a postagem, o centro de triagem e a entrega, ao menos quando eu utilizei o serviço da empresa foi assim, ai o pessoal espera que o sistema de rastreio seja como do correio por etapas e realmente eles não fazem isso. Espere que chega, o meu demorou quase um mês.

Bem isso mesmo . Canoas no RS até a minha cidade em S/C dá uns 400km . Acho que vou ficar na secura mais uns 15 dias kkkkkkkk . Só não gostei que mentiram pra mim , pois a jadlog mais proxima da minha cidade fica 34km e eles falaram que já estava lá. Então é tudo combinado para tranquilizar a pessoa até no outro dia rsrsrs .
Vamos aguardar .
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 3:40 pm

Odair Vendramin Seco escreveu:
danilo steinke escreveu:
CALIL escreveu:
Explique melhor. Nada o que? Não existe registro no número de rastreio que lhe passaram? Qual o número?

Calil acontece o seguinte,  jadlog em seu rastreio mostra apenas a postagem, o centro de triagem e a entrega, ao menos quando eu utilizei o serviço da empresa foi assim, ai o pessoal espera que o sistema de rastreio seja como do correio por etapas e realmente eles não fazem isso. Espere que chega, o meu demorou quase um mês.

Bem isso mesmo . Canoas no RS até a minha cidade em S/C dá uns 400km . Acho que vou ficar na secura mais uns 15 dias kkkkkkkk . Só não gostei que mentiram pra mim , pois a jadlog mais proxima da minha cidade fica 34km e eles falaram que já estava lá. Então é tudo combinado para tranquilizar a pessoa até no outro dia rsrsrs .
Vamos aguardar .
Abraço.


Xiiiii Queimei a língua . Acabei de receber a encomenda " Cometa new Fenix 400 " . Eita transportadora eficaz e rápida kkkkkkkk . O bicho homem é desconfiado mesmo rsrsrsrs . Mas sobre a arma realmente é muito bonita , macia e precisa pelo pouco que atirei (4 tiros) . Vamos ver como ela vai se comportar , mas em resumo gostei por demais da bichinha .
Abraço á todos .
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 5:42 pm

como diria o capitão nascimento senta o dedo nessa P...... kkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que queimas-te a língua guri ao menos a carabina chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 7:20 pm

Entao eu dei azar, minha caixa q veio pels jad, chegou parecendo q foi chutada do rio grande ate minas, pqp!! Rasgada, tudo sujo! Segundo o site, levou do rio grande do sul ate minas, 3 dias, e da cidade q fica a 100km daqui ate minha casa levou 9 dia! Kkkkkk achei estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
Odair Vendramin Seco




Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/09/2014

Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 8:49 pm

Henrique Coelho escreveu:
O que eu noto é que as operações da Jadlog Brasil a fora não são padrão.
A JAD opera sistema de franquias. Apenas os Centros Operacionais é que são próprios. E aí pode ter gente que não faz as coisas direito.

Aqui mesmo em SP tem loja que não aceita mandar como pessoa física uma encomenda para outra pessoa.
Tem outra loja que aceita.

Mas em geral as entregas tem sido 100%.

É como o Henrique falou . Aqui na nossa região funcionou , a franquia fez o trabalho certinho . Queimei feio , mas que a reputação da jad é feia , isso é ! Pesquisando nas reclamações tem coisa feia , mas , isso nunca é 100% .
Bom!! Do RS até S/C funcionou .
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transportadora Empty
MensagemAssunto: Re: Transportadora   Transportadora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transportadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: