ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Passando apuro na espera de javali na ceva.

Ir para baixo 
+26
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
Lineu
will_zxt
scaramal
TRC
Primo
Sigefredo
Tiago.Pacheco
henrique40
frederico mattis
danilo steinke
fabio carneloci
Fly
ottomano
ENIO MONTARDO
Daniel.FV
Mamute-sc
Brutus
w3rm
Wesley Rodrigo
NETTO
Batos
v.b.-s.j.r.preto
Antonio Amaral
dbc785
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:52 am

TRC escreveu:
Que situação, hem?
Eu não tenho medo dessas coisas, não.
Minha reação seria bem diferente.
Mas bem diferente, mesmo.
Eu me cagava todo!  kkkkkkkkkk

TRC então se usa a técnica do gambá né se defendo pelo cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu tio uma vez caminhando sozinho numa estrada em meio a mata, encontrou cara a cara com uma onça preta, nessa parte da história quando ele contava o interrompi e disse que a onça não atacou por causa do cheiro, ele contou mais um pouco da história até perceber o que eu tinha dito, me olhou com uma certa ira e disse rusticamente:
- Eu não me caguei!
Meia hora dando risada depois disso ele amansou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 9:44 am

scaramal escreveu:
........... "é nois", e foram chegando e clareando nas árvores, gritei "para ai se não eu vou atirar, estou armado aqui caçando, não cheguem mais perto que vou atirar", os caras continuaram a clarear e a vir, gritei novamente "para que vou atirar", ...........

Fala sério que tu ia dar um "blefe" nos caras?

a para né....

Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:13 am

Fly escreveu:
scaramal escreveu:
........... "é nois", e foram chegando e clareando nas árvores, gritei "para ai se não eu vou atirar, estou armado aqui caçando, não cheguem mais perto que vou atirar", os caras continuaram a clarear e a vir, gritei novamente "para que vou atirar", ...........

Fala sério que tu ia dar um "blefe" nos caras?

a para né....


É sério amigo, eu não tinha arma de fogo não. somente o arco mesmo. foi a única maneira que encontrei de barrar os caras antes que me localizassem, pois qualquer pessoa acredita que quem esteja caçando esteja armado né. ninguém vai caçar sem arma ou com um pedaço de pau. aqui na região não tem a cultura do arco e flecha, quase ninguém conhece um arco por aqui, então os caras acreditaram sem dúvida que eu estava armado pois eu estava caçando, e se continuassem a clarear para me procurar eu iria atirar neles. por isso se afastaram e começaram a atirar, pois caso eu revidasse daria minha posição com o claro que a arma de fogo faz no escuro. mais como fiquei quieto eles foram embora. pois bandido também tem medo de levar tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:00 am

nessa situação só temos problemas, em qual quer fator... se fica o bicho pega se corre o bicho come, penso assim...

1 - vc fica quieto no puleiro e espera para ver se eles vão passar direto ou caçar na sua ceva, se são assaltantes eles não estão la para caçar, vc esta num beco sem saida, pois ao passar pela ceva eles vão iluminar para cima para ver se tem alguém, não precisa ser caçador para saber disso. ai o tiro sera certeiro pois estarão de baixo de vc.

2 - desce e se encoste, bem essa é a opção mais garantida ao meu ver, mais também tem variáveis, depende do local, distancia que eles ainda estão, a mata/vegetação que o cerva, trilhas que passa pelo local, dependendo da mata se vc tentar andar fora da trilha parece um trator fazendo barulho, ai vc vai fazer oque, correr o maximo possivel para se esconder? ja que estar fazendo barulho mesmo, ou vai tentar fazer o minimo de barulho se escondendo perto do puleiro?. ambos tem o risco deles ficarem esperto pelo barulho e até atirarem.

3- grita falando que esta no local, bem vc não sabe quem é, pode ser um amigo, um caçador, ladrão... amigo e caçador respeitam e tem medo de levar tiro, essa tatica do "vo atirar" funcionaria, ladrão ja é mais complicado, mais como vc vai adivinhar que são malandros e não caçadores?

4- atira rumo o farolete? ai é complicado, vc não sabe quem é, vai que é amigo, ou outro caçador inocente que nem sabe de nada, nessas que dão as merdas de acidentes de caçada.

5- levar uma arma na caçada, para poder ir caçar o javali de arco ja esta complicado quem dera anexar uma arma de fogo para poder caçar, o pior conseguir o maldito CR ja esta um sacrifício e agora com os boatos e novas restrições para os CR, exercito tentando se isentar o máximo possível desse trabalho e as infinitas burocracias para desmotivar qual quer um a continuar a ter CR ou a fazer o CR.


bem, complicado, muito complicado...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:11 am

Concordo com tudo o que o fabio falou, ele organizou todas as possibilidades.

O CR vai ser liberado neste mês ainda, vão voltar a aceitar e agora parece que estão agilizando.

Se voce esta com tudo em dia eu faria um boletim de ocorrencia. Isso te daria base para levar uma arma legalizada nas proximas caçadas. Vc apresente esse BO ao IBama e ao exercito, isso ajuda. Alem do mais ajuda tambem o fazendeiro, que espero que esteja ciente do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:14 am

CALIL escreveu:
Concordo com tudo o que o fabio falou, ele organizou todas as possibilidades.

O CR vai ser liberado neste mês ainda, vão voltar a aceitar e agora parece que estão agilizando.

Se voce esta com tudo em dia eu faria um boletim de ocorrencia. Isso te daria base para levar uma arma legalizada nas proximas caçadas. Vc apresente esse BO ao IBama e ao exercito, isso ajuda. Alem do mais ajuda tambem o fazendeiro, que espero que esteja ciente do ocorrido.

Sim amigo, fizemos ocorrência sim, liguei para o fazendeiro que é tio da minha esposa no outro dia bem cedo. estou com um pedido da CR ai em RP já faz quase um ano. vou levar cópia a ocorrência lá e tentar agilizar isso. obrigado pela dica. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:19 am

esta complicado tirar CR ?
vc grita "vo atirar" manos duvidam que vc tenha uma arma?
eles prega fogo em vc para ver oque vai dar?

NÃO SE AFLIJA, NÃO TEMA! pois agora vc pode revidar no melhor estilo FAKE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COM ISSO VC TERA 11 TIDOS DE MAGNUN 44 E 1 TIRO DE CALIBRE 12 PARA O TERROR DOS MANOS.


KKKKKKKK. VAI VENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:23 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase chorei de rir aqui Fabio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:29 am

brinco mais intendo que a parada é seríssima, na verdade me revolta essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:46 am

fabio carneloci escreveu:
brinco mais intendo que a parada é seríssima, na verdade me revolta essas coisas

A você e a todos nós fabio.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:01 pm

Buenas Amigos.

A coisas foi feia mesmo.

Fico feliz que no final, o amigo não tenha se machucado ou algo pior.

Vi os comentário sobre o porte de armas e o CR.

Bem, um lembrete, Porte de arma e arma de caça liberada pelo Exército são coisas diferentes.

Segundo recomendações da minha região militar, arma de CR não é arma de defesa.

Putz, vocês vão falar que "como assim"????

Bem, segundo as normas do exercito as armas dos CaC's não são para defesa.

Realmente é uma merda isso, mas foi o que me foi recomendado.

Arma de defesa do cidadão é arma que foi dado porte pela policia federal.
E porte pela federal, nós sabemos que esta bem dificil de sair...

No final, ficamos na dependência da interpretação das lei e da cabeça do legisladores....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:50 pm

frederico mattis escreveu:
Buenas Amigos.

A coisas foi feia mesmo.

Fico feliz que no final, o amigo não tenha se machucado ou algo pior.

Vi os comentário sobre o porte de armas e o CR.

Bem, um lembrete, Porte de arma e arma de caça liberada pelo Exército são coisas diferentes.

Segundo recomendações da minha região militar, arma de CR não é arma de defesa.

Putz, vocês vão falar que "como assim"????

Bem, segundo as normas do exercito as armas dos CaC's não são para defesa.

Realmente é uma merda isso, mas foi o que me foi recomendado.

Arma de defesa do cidadão é arma que foi dado porte pela policia federal.
E porte pela federal, nós sabemos que esta bem dificil de sair...

No final, ficamos na dependência da interpretação das lei e da cabeça do legisladores....

Arma de CAC registrada pelo CR (SIGMA) não pode jamais ser usada para defesa. Mas, se não me engano (cade o Henrique Coelho nessas horas, ele deve saber) o papel do CR na arma usada para defesa durante uma caça é a liberação da guia de tráfego e nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Sigefredo

Sigefredo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2014

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:51 pm

ainda bem que o amigo Lúcio num flechou os caras
senão podia estar preso até agora,
num pode mexer com os manos não
são os filhos caçulas do país... SUPERPROTEGIDOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:51 pm

scaramal escreveu:
CALIL escreveu:
Concordo com tudo o que o fabio falou, ele organizou todas as possibilidades.

O CR vai ser liberado neste mês ainda, vão voltar a aceitar e agora parece que estão agilizando.

Se voce esta com tudo em dia eu faria um boletim de ocorrencia. Isso te daria base para levar uma arma legalizada nas proximas caçadas. Vc apresente esse BO ao IBama e ao exercito, isso ajuda. Alem do mais ajuda tambem o fazendeiro, que espero que esteja ciente do ocorrido.

Sim amigo, fizemos ocorrência sim, liguei para o fazendeiro que é tio da minha esposa no outro dia bem cedo. estou com um pedido da CR ai em RP já faz quase um ano. vou levar cópia a ocorrência lá e tentar agilizar isso. obrigado pela dica. abraço.

Tenente Falcao. Se o seu pedido foi feito há um ano, esta para sair. Vai la na junta e fala com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:56 pm

Calil.

Durante uma caçada a lei até nos ampara caso precise usar para defesa, mas o problema é que nossas polícias muitas vezes estão desenformadas sobre o assunto e tu acaba passado um tempo na delegacia ou até preso até tudo se esclarecer.

Eu recomendo para os amigos que caçam, sempre levarem as guias, O Cr e o telefone do teu regimento militar ao qual tu esta inscrito.

Pelo menos aqui na minha zona militar o sargento me instruiu a ligar para ele caso algo ocorra.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:09 pm

Isso aí perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:25 pm

frederico mattis escreveu:
Calil.

Durante uma caçada a lei até nos ampara caso precise usar para defesa, mas o problema é que nossas polícias muitas vezes estão desenformadas sobre o assunto e tu acaba passado um tempo na delegacia ou até preso até tudo se esclarecer.

Eu recomendo para os amigos que caçam, sempre levarem as guias, O Cr e o telefone do teu regimento militar ao qual tu esta inscrito.

Pelo menos aqui na minha zona militar o sargento me instruiu a ligar para ele caso algo ocorra.


Apenas lembrando, que apenas o calibre doze está liberado para caça e posse civil, fora isso apenas calibres restritos podem ser apostilados na guia de caça, isso já é tratado como um agravante no caso de uso para defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:34 pm

só por curiosidade, a câmera de trilha não registro nada, não fotografou ninguém na ceva antes do ocorrido, nem durante ou depois???
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:38 pm

Tiago.Pacheco escreveu:

Apenas lembrando, que apenas o calibre doze está liberado para caça e posse civil, fora isso apenas calibres restritos podem ser apostilados na guia de caça, isso já é tratado como um agravante no caso de uso para defesa.

Perfeito #2

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: caça   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:48 pm

Este é o grande problema do nosso país, o banditismo.
A coisa está tão entranhada na alma da sociedade brasileira que já acostumamos.
Se o MP parasse de pegar no pé de policial que mata bandido, acho que a coisa se acertava.
Bandido mata ... bandido rouba ... bandido estupra ... bandido sequestra ...
Mas vai o cidadão matar um bandido.
Tá fú!!! Tá fú!!! Tá fú!!!!!!!!!
Esse trem é propriedade das otoridades, não ponham as mãos neles.
É igual bichinho de pelúcia de menininha.
Não tirem que ela chora.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:07 pm

henrique40 escreveu:
só por curiosidade, a câmera de trilha não registro nada, não fotografou ninguém na ceva antes do ocorrido, nem durante ou depois???
Nada amigo, nunca registrou ninguém e nem cachorro de caça nem nada, apenas animais silvestres e javalis mesmo. ainda não voltei lá depois do ocorrido. vou lá sábado de manhã dar uma olhada, acompanhado de uns 2 ou 3 é claro, kkkkkkkkk.


Última edição por scaramal em Ter Nov 18, 2014 3:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:10 pm

Novo Brinquedinho a caminho.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:13 pm

Brinquedo legal
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:16 pm

É um Termômetro digital com visão térmica. kkkkkkkk, o duro é o preço quase R$ 3.000,00 lá fora, eu tenho um NV, mais nada se compara a Thermal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sigefredo

Sigefredo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2014

Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:34 pm

scaramal escreveu:
É um Termômetro digital com visão térmica. kkkkkkkk, o duro é o preço quase R$ 3.000,00 lá fora, eu tenho um NV, mais nada se compara a Thermal.

Muito legal parceiro cheers vê até que distância?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passando apuro na espera de javali na ceva.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Altura minima para espera de Javali
» CAÇA de espera JAVALI
» Pequena Cotia na Ceva de Javali
» Mais um Javali na espera com Arco
» Ceva para javali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: