ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos e equipamentos para target

Ir para baixo 
+7
JPauloBap
matos
CALIL
SanchoVJR
Mamute-sc
Siqueira
tupan
11 participantes
AutorMensagem
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:20 pm

Vendo os seguintes equipamentos que possuem menos de 1 mes de uso (4 finais de semana na realidade), apenas o scope viper realmente nunca foi utilizado. Todos os equipamentos foram comprados na epoca do carnaval, e estou vendendo, antes que me perguntem, pois possuo inumeros arcos para target completamente montados e resolvi me desfazer de algumas coisas para comprar outras. Quem for de São Paulo, capital poderá retirar em mãos se preferir.

Regua Cartel para medir o a distancia das laminas e alinhas o rest - 15 reais VENDIDO
Puxador de arco (gatilho que nao dispara) - 15 reais
Mira Shibuya Ultima 520 Cpx - 580 reais VENDIDO
Scope cartel - 100 reais VENDIDO
Scope viper - 340 reais (NUNCA UTILIZADO)VENDIDO
Estabilizador Kaya Soul 30" - 180 reais VENDIDO
Estabilizador lateral B-stinger 15" - 160 reaisVENDIDO
V-bar unilateral B-stinger - 120 reaisVENDIDO
V-bar WinWin carbono - 90 reaisVENDIDO
Supressor Doinker - 120 reais
Extender Cartel - 80 reaisVENDIDO
Damper WinWin - 40 reaisVENDIDO
Bowstand - 20 reais VENDIDO
Gorila - 15 reaisVENDIDO
Gatilho TruBall Absolute 4 dedos - 400 reais VENDIDO
Protetor de braço Legend - 10 reais VENDIDO
Rest Trophy Taker - 200 reaisVENDIDO
Lamina Trophy Taker - 15 reaisVENDIDO
Arco Bowtech Brigadier comprado mes passado modelo 2010 - 2100 reais VENDIDO
Arco Hoyt Ultra Elite cor inferno ano 08 - 2000 reais VENDIDO




Última edição por tupan em Qua Jun 29, 2011 4:15 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:23 pm

esse bowtech brigadier nao chegou a dar 100 disparos, foi comprado novo mes passado. Apenas o hoyt que ja foi utilizado um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:42 pm

Já te enviei uma mensagem. Quero ficar com a mira e o scope cartel. Um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:38 pm

só equipamento de porimeira linha heim, feliz de quem comprar

vejo muita gente reclamando de falta de mercadoria a venda, ai vejo essas coisa aqui, equipamento de primeira linha, pronta entrega e o pessoal deixa passar
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:43 pm

Mamute-sc escreveu:
só equipamento de porimeira linha heim, feliz de quem comprar

vejo muita gente reclamando de falta de mercadoria a venda, ai vejo essas coisa aqui, equipamento de primeira linha, pronta entrega e o pessoal deixa passar

a foto dos itens vendidos ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:07 pm

amigo eu nao coloquei fotos pq eu nao sei subir fotos aqui no forum Crying or Very sad
o mamute ja tentou me ensinar inumeras vezes, mas tem coisas q eu travo nao consigo...hehehe
mas tds esses produtos sao os mais utilizados por profissionais do mundo td e sao bem conhecidos, sera bem facil achar foto deles na net, de uma olhada la enquanto eu vou tentando subir fotos

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:15 pm

meu Deus, brigadier por 2100 reais.....cada chance!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:10 am

meu deus eu n acho foto de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:15 am

faz assim,procura os videos no archery tv do youtube, olha tds aqueles equipamentos bonitos no video, a maioria eh igual a td q ta ai a venda
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:46 am

do seu anuncio ...Rest Trophy Taker - 200 reais

qual modelo em especifico
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:17 pm

CALIL escreveu:
meu Deus, brigadier por 2100 reais.....cada chance!!!

E que chance Calil! Ninguém pode reclamar de falta de arco de qualidade agora.

Pessoal recomendo o arco, só quem já atirou com um pra saber o quão gostoso é de atirar. Se alguém estiver pensando em competir não perca tempo.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:26 pm

JPauloBap escreveu:
CALIL escreveu:
meu Deus, brigadier por 2100 reais.....cada chance!!!

E que chance Calil! Ninguém pode reclamar de falta de arco de qualidade agora.

Pessoal recomendo o arco, só quem já atirou com um pra saber o quão gostoso é de atirar. Se alguém estiver pensando em competir não perca tempo.

Abc.

eu queria ver o arco (o dele em específico) pra ter uma noção das condições e tal, eu realmente preciso de um arco, hoje à noite vou falar com o amaral, se não conseguir comprar com ele, gostaria de comprar o brigadier, se não vender pro cara que pediu ai, negocie comigo.


TUPAM LÊ AQUI!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:40 pm

Pra ajudar o pessoal a ter uma noção do arco, tem a foto do MEU arco na galeria do Fórum: https://arcobrasil.forumeiros.com/t901-bowtech-brigadier-2010
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:12 pm

JPauloBap escreveu:
Pra ajudar o pessoal a ter uma noção do arco, tem a foto do MEU arco na galeria do Fórum: https://arcobrasil.forumeiros.com/t901-bowtech-brigadier-2010

lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:35 am

100% confiável; produto em excelente estado. Recomendo à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: resposta MATOS   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 8:08 am

esses rests sao os trophy taker two holes, pretos, tenho as laminas de lancamento tanto para flechas finas como para as mais grossas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:35 pm

100% confiável protetor de braço e flechas chegaram vlw tupan
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:17 pm

Rafael Lopes escreveu:
100% confiável protetor de braço e flechas chegaram vlw tupan
Aoloko o tupan é gente finíssima cara, só tem jeitinho de... enfim gente finíssima xP

Brincadeira tupan s2 vc, quando for a SP vamos atirar juntos, deixo vc segurar no meu arco pra me ensinar como por a flecha =*

bjsmeliga.

(Brincadeira, só to feliz que meu arco vai rolar.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:23 pm

SanchoVJR escreveu:

Aoloko o tupan é gente finíssima cara, só tem jeitinho de... enfim gente finíssima xP

Brincadeira tupan s2 vc, quando for a SP vamos atirar juntos, deixo vc segurar no meu arco pra me ensinar como por a flecha =*

bjsmeliga.

(Brincadeira, só to feliz que meu arco vai rolar.)

Calilllllll, manda logo uma caixa de Lexotan, e um ansiolítico também, junto com o arco. Por um mundo melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:08 am

O gatilho e o pipe chegaram em perfeito estado. Foi um prazer negociar com você .
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
giulianoluis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 50
Localização : Erechim RS

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:34 pm

Aí tupan,
Sobrou pouco para vender, não?
Esse rest precisa da "cordinha" para funcionar(aquela presa aos cabos) ou ele abaixa a lâmina automaticamente ao disparar?
Abraço
Giuliano
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 3:04 am

nao esse rest a lamina eh fixa, o msm q a maioria dos profissionais usa da trophy taker, ele tem tds os ajustes necessarios
Ir para o topo Ir para baixo
andre_muraro




Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 46

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 2:22 pm

O rest é o modelo com micro ajuste?
Tem como colocar ou me mandar uma foto dele?
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:13 pm

ola
infelizmente nao tenho mais nada a venda desses equipamentos, desculpe por ter esquecido o tópico aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos e equipamentos para target Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos e equipamentos para target   Arcos e equipamentos para target Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos e equipamentos para target
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvidas em relação á arcos para target
» Novos arcos compostos W&W para target
» Manuais diversos de arcos e equipamentos em geral
» sites para compras material para target - EUA ?
» Equipamentos para canhoto!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: