ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suporte para MEDALHAS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 6:00 pm

Depois de muito escutar da patrôa que as medalhas estão todas amontoadas em um prego, resolvi fazer um suporte para as minhas medalhas.

Achei que ficou legal, e quem sabe mais alguém se interesse, então estou colocando a venda, seguem fotos abaixo.

Tamanho
Largura 35cm x altura 20cm

Material
Base de MDF6mm pintado de preto fosco, e imagem em MDF3mm pintado de prata

Fixação
Com parafusos ou com Dupla face.

Valor R$ 40,00 + frete.

Suporte para MEDALHAS SuportemedalhasTirocomArco1_zps021e9fef

Suporte para MEDALHAS SuportemedalhasTirocomArco_zpscb75bb0a

Suporte para MEDALHAS SuportemedalhasIPSC_zps5f9ca8f2
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:30 am

Podia aproveitar para criar um "Bow Rack", nunca vi um à venda no Brasil, e faz uma falta isso....
Suporte para MEDALHAS Attachment
Suporte para MEDALHAS 51KR2ZQ6KEL._SY300_
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:33 pm

Legal Alexandre, para janeiro vou ver o que consigo, talvez usar uma madeira como Itaúba. Vamos ver se chega no preço, pq isso é algo um pouco pessoal, e não vai sair muito barato.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 1:38 pm

Gian,

Ficou muito bom!!!
Agora faz o seguinte pendura as medalhas neles KKKKKKKKKKKKKK e tira uma foto so para ver como fica Very Happy


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 1:45 pm

A gian,

mas uma! tipo sugestão hehehe. Seria bom fazer siluetas de "composto" para complementar a de recurvo (ao final quem tira de composto não vai querer um recurvo no quadro de medalhas)

E outra interesante, trocar o alvo "fita" por sei la  uma silueta de animal, com isso teria tambem a galera de FIELD digo e ideia mesmo!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 2:24 pm

Sebastián,

Já estou desenhando mais alguns modelos, e o de composto e o de field serão os primeiros a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 1:53 pm

Gian, bom dia.
Cara me permite fazer uma pergunta sobre o suporte de medalhas.
POR ACASO e possivel aumentar os suportes na vertical sendo mais de tres?
Eu vou adquirir mais de um suporte, dependo dessa resposta pra quantos eu quero.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para MEDALHAS Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para MEDALHAS   Suporte para MEDALHAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para MEDALHAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.
» Suporte para arco e para flechas em pvc.
» Suporte para luneta
» Suporte para arcos
» Suporte para Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Outros Produtos :: Finalizados-
Ir para: