ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
v.b.-s.j.r.preto
Ruy
EVC
8 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 6:51 am

Em que pese a qualidade dos Hoyt e a relativa popularidade da WinWin, com outras empresas coreanas começando a fazer barulho, há outros fabricantes, particularmente italianos (Spigarelli, Best, Bernardini) que têm produtos com boa reputação de qualidade (e bem caros, em alguns casos).

E agora temos também o Gillo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Citação :
Very competitively priced by Gillo to sell, this top of the range riser is already being shot by some of the best European archers not least Gillo himself (Michele Frangilli). Link to Gillo face book page for scores and latest news

Is this riser too cheap in the UK to be considered as a top of the range riser - in our opinion this is one of the best risers available and comparable to any of the more expensive risers being shot today. However we wonder whether the price tag is putting doubt in peoples minds - how can a riser this straight be so cheap especially with an anodised finish and totally customisable where weight and balance is concerned.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se um dia eu comprar um novo riser, este vai estar no topo da lista.

Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 1:53 pm

Fui  ver o preço do Gillo, não está muito fora, próximo do Win&Win Winex e do Kaya K7.
Essa gaveta de pesos é bastante interessante para quem atira barebow.
Complementando, os parafusos para regulagem do alinhamento parecem bem pequenos.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 5:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 7:02 pm

Sim, também são uma opção. O preço é um pouco salgado para um riser (não questiono se vale ou não). Normalmente a gente olha para o riser no arco, porque de fato ele chama a atenção mas no final, entre o riser e as lâminas, são as últimas que têm maior importância no desempenho do arco.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 8:33 pm

achei interessante, esperar alguém testar
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 7:16 pm

Parecem bons mesmo. Estava dando uma olhada no site da spigarelli ( eu acho) e o olha o rise que acho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem diferentes, queria ver um review dele aqui no brasil..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 9:37 pm

Revolution. Quem tem parece que gosta muito. Pessoalmente não confio muito na confiabilidade a longo prazo daquela montagem (o que não significa que não seja confiável). Também não gosto do fato de se ficar preso ao rest original.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 4:02 pm

quase comprei o revolution, mas depois de ler os reviews tbm fiquei com receio, pois parece que o riser é mais grosso e nem todo rest encaixa nele, e os que encaixam ficam batendo no riser, meio complicado.

achei muito interessante o Gillo ,e o Preço então!!!, por 150 reais dá pra comprar facilmente um para testar.



Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:57 pm

Rafael_p escreveu:
quase comprei o revolution, mas depois de ler os reviews tbm fiquei com receio, pois parece que o riser é mais grosso e nem todo rest encaixa nele, e os que encaixam ficam batendo no riser, meio complicado.

achei muito interessante o Gillo ,e o Preço então!!!,  por 150 reais dá pra comprar facilmente um para testar.





???? Você quer dizer R$1500?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:09 am

EVC escreveu:
Rafael_p escreveu:
quase comprei o revolution, mas depois de ler os reviews tbm fiquei com receio, pois parece que o riser é mais grosso e nem todo rest encaixa nele, e os que encaixam ficam batendo no riser, meio complicado.

achei muito interessante o Gillo ,e o Preço então!!!,  por 150 reais dá pra comprar facilmente um para testar.





???? Você quer dizer R$1500?

então agora que vc falou, acho que tem um erro no site da merlin..hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

já que nos outros o preço é em torno de 1500 mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


por 1500 eu prefiro meu spigarelli explorer^^
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:26 am

temos tambem os bernardini
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


os best
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


os stolid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


os sky
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:36 am

achei esse smart riser tambem. pouco ouvi falar dele mas o site é simples e tem um diferencial:
uma area onde vc "pinta"o arco na cor desejada e verifica como fica em 360, 3D... muito legal( claro que isso nao define a qualidade, kkkkk)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 9:19 am

Claro que existem outras marcas de arco, mas por que será que não são usadas em competição. Spigareli é uma marca antiga e famosa mas a equipe italiana não usa ela. Isso deve querer dizer alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 9:36 am

sergiomolines escreveu:
Claro que existem outras marcas de arco, mas por que será que não são usadas em competição. Spigareli é uma marca antiga e famosa mas a equipe italiana não usa ela. Isso deve querer dizer alguma coisa!

Tem a ver com patrocínio.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 10:05 am

Claro que tem. Mas quem vai querer usar o arco de um patrocinador que não vai dar precisão. O atleta precisar receber pagamento, mas ele também vive de vitórias.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 10:42 am

Há um arqueiro coreano, se não me engano o atual recordista mundial do FITA 144, que atira com vários arcos. Eu me lembro de tê-lo visto em fotos com Hoyt, WinWin e Kaya, os três em um intervalo de tempo bem curto. Suspeito que ele estava simplesmente afirmando: "sou eu, não o arco". Você tem razão, os caras realmente top não vão sacrificar os resultados com um equipamento ruim. Mas se eles ganham do fabricante um equipamento que não vai sacrificar seu desempenho... Wink

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 11:25 am

pois é, já nós pobres mortais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Empty
MensagemAssunto: Re: Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target   Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Vantage PRO Target.
» Hoyt para quem gosta de recurvo target
» Meu primeiro arco - Hoyt Supreme Target - Rh, 50-60lb
» Vendo HOYT "vendido" resta só (kit de Target vendo separado em outro anuncio)
» Breve review: mira WinWin WS600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: