ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial

Ir para baixo 
+11
Minha cara é simpatica
dbc785
elisonj
Brutus
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
Scientist
TRC
CALIL
w3rm
Eduardo - RD Arqueria
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 4:03 pm

Arqueiros! Agora é oficial.

A Bodnik Bows Brasil está funcionando. São arcos com tecnologia alemã fabricados no Brasil pela RD Arqueria.

Acesse nosso site e confira a notícia completa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pra lançamento o primeiro modelo produzido está em oferta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acesse nosso site e aproveite!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 4:10 pm

parabéns a vocês da RDArqueria!!!!!!!

estou me coçando aqui pra comprar mais um arco..... curti muito o cumaru e o imbuia!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:08 pm

Nunca imaginei que isso aconteceria um dia no Brasil. Quando abri o fórum eu achava que isso jamais ocorreria! Mais um grande passo para o hobby no país!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: arcos   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 9:18 pm

Maravilha!
Parabéns pelo empreendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 9:36 pm

Ótima notícia, em!
Se eu não tivesse acabado de comprar um arco lá fora eu compraria facilmente um desses.

Tive a oportunidade de atirar com o de imbuia nas raias da RD quando estive em Curitiba e adorei o arco! Hiper leve, preciso, silencioso, lindo!
Se eu soubesse que eles seriam vendidos a este preço e nesta época eu teria segurado e comprado com vocês, uma pena!

Foto que tirei no dia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:09 pm

Scientist escreveu:
Ótima notícia, em!
Se eu não tivesse acabado de comprar um arco lá fora eu compraria facilmente um desses.

Tive a oportunidade de atirar com o de imbuia nas raias da RD quando estive em Curitiba e adorei o arco! Hiper leve, preciso, silencioso, lindo!
Se eu soubesse que eles seriam vendidos a este preço e nesta época eu teria segurado e comprado com vocês, uma pena!

Foto que tirei no dia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que arco lindo! e o preço está excelente. Esse aí quem comprou se deu bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:27 pm

Scientist escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TORTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

acho que a patroa vai ter que engolir mais um arco.... uhahuauhhuauhauhauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:53 pm

Mais uma ótima notícia! Com essa qualidade e esse preço, vai abalar o mercado nacional! Parabéns pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 1:26 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Mais uma ótima notícia! Com essa qualidade e esse preço, vai abalar o mercado nacional! Parabéns pela iniciativa!

Com esse preço vão ter que produzir em grande quantidade rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 6:15 am

Mais uma vez meus parabéns a toda a equipe da RD Arqueria, como disse o Calil, é um sonho ver algo desse nível acontecendo no Brasil

parabéns e toda sorte do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:08 am

Muito obrigado, pessoal!

Estamos produzindo uma média de 10 arcos por semana. Pra achar o Raul tem que bater a montanha de serragem e tirar ele de lá! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:13 am

hehehehehhehehe!!!! parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 12:41 pm

Primeiramente parabéns para o Eduardo e toda a equipe de produção RD ARQUEARIA  cheers  cheers  cheers  . Essa notícia parece um sonho: Arco longbow com tecnologia Alemã produzida no Brasil. Agora sim podemos ficar livre de imposto de 60% referente a importações.

CALIL diz: Nunca imaginei que isso aconteceria um dia no Brasil. Quando abri o fórum eu achava que isso jamais ocorreria! Mais um grande passo para o hobby no país!

Porque não imaginar CALIL, se você com a criação deste fórum é um dos maiores incentivadores deste esporte (Arquearia), digamos, na América Latina.
Se isso esta acontecendo Você contribuiu para isso.Todos os participantes ativos do fórum contribuem também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 6:15 pm

Brutus escreveu:
Primeiramente parabéns para o Eduardo e toda a equipe de produção RD ARQUEARIA  cheers  cheers  cheers  . Essa notícia parece um sonho: Arco longbow com tecnologia Alemã produzida no Brasil. Agora sim podemos ficar livre de imposto de 60% referente a importações.

CALIL diz: Nunca imaginei que isso aconteceria um dia no Brasil. Quando abri o fórum eu achava que isso jamais ocorreria! Mais um grande passo para o hobby no país!

Porque não imaginar CALIL, se você com a criação deste fórum é um dos maiores incentivadores deste esporte (Arquearia), digamos, na América Latina.
Se isso esta acontecendo Você contribuiu para isso.Todos os participantes ativos  do fórum contribuem também.

Concordo plenamente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 7:20 pm

Muito, muito boa essa noticia, com certeza vai ser um arco que vou querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Minha cara é simpatica

Minha cara é simpatica


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2014

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 3:51 pm

E agora quem comprou o antigo se fu...
O geito é comprar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 5:52 pm

A produção de 10 por semana em breve vai ficar curta não tenho duvidas disso. O preço esta excelente. Fazendo uma conta "inversa" ou seja dividindo o valor do arco por 2 e fazendo pelo cambio do dolar da um arco de U$S 160... duvido achar alguma coisa com garantia de 30 anos por esse valor.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 2:26 pm

E os custom e premium, alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 9:57 am

Os custom e premium ainda não foram lançados oficialmente.

Temos alguns premium a venda, com empunhadura de roxinho com imbuia, lâminas decorativas e fibra de carbono.

Para mais detalhes peço que entre em contato com o setor de vendas pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Saudações,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 2:16 pm

estive vendo o canal da rd arqueria, e realmente vocês estão de parabéns, arcos lindos uma garantia maior do que a expectativa de vida do trc, como brasileiro e arqueiro muito obrigado RD Arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 2:24 pm

danilo steinke escreveu:
estive vendo o canal da rd arqueria, e realmente vocês estão de parabéns, arcos lindos uma garantia maior do que a expectativa de vida do trc, como brasileiro e arqueiro muito obrigado RD Arqueria.

Oloco Sterko, a zueira não tem limites mesmo hein...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 3:08 pm

dbc785 escreveu:
danilo steinke escreveu:
estive vendo o canal da rd arqueria, e realmente vocês estão de parabéns, arcos lindos uma garantia maior do que a expectativa de vida do trc, como brasileiro e arqueiro muito obrigado RD Arqueria.

Oloco Sterko, a zueira não tem limites mesmo hein...

não Twisted Evil kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: vida   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 10:03 pm

Vou morrer logo, não, amigo Danilo.
Ainda vou dar muitos tiros e encher o saculeto dos forumeiros aqui.
Se a coisa vingar, com 89 anos ainda estarei atirando, com um arco mais leve, é claro, pois o meu é muito pesado.
As coisas acontecem com o tempo, a gente aprende com o decorrer do tempo.
Vou contar pra vocês que, faz mais de 2 anos que tenho um gatilho de mão e só agora aprendi como é que essa traquitana funciona.
Já tinha dado uma montoeira de tiros com ele e ainda não sabia usar direito.
Desmontei o gatilho e agora entendi o funcionamento e aprendi como usar e regular.
Se eu demorei mais de 2 anos pra aprender usar um gatilho, preciso de mais uns 20 anos pra usar o novo composto que o Sandrão Penzente postou pra mim lá nos USA.
Portanto, minha expectativa de vida vai longe, batendo com a dos arcos da RD. kkkkkkkkkkkk



Post: Qui qui tá acontecendo com o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passar de uma página pra outra demora uns 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 10:25 pm

TRC escreveu:
Vou morrer logo, não, amigo Danilo.
Ainda vou dar muitos tiros e encher o saculeto dos forumeiros aqui.
Se a coisa vingar, com 89 anos ainda estarei atirando, com um arco mais leve, é claro, pois o meu é muito pesado.
As coisas acontecem com o tempo, a gente aprende com o decorrer do tempo.
Vou contar pra vocês que, faz mais de 2 anos que tenho um gatilho de mão e só agora aprendi como é que essa traquitana funciona.
Já tinha dado uma montoeira de tiros com ele e ainda não sabia usar direito.
Desmontei o gatilho e agora entendi o funcionamento e aprendi como usar e regular.
Se eu demorei mais de 2 anos pra aprender usar um gatilho, preciso de mais uns 20 anos pra usar o novo composto que o Sandrão Penzente postou pra mim lá nos USA.
Portanto, minha expectativa de vida vai longe, batendo com a dos arcos da RD.  kkkkkkkkkkkk



Post: Qui qui tá acontecendo com o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
       Passar de uma página pra outra demora uns 5 minutos.


TRC nós te amamos querido ancião rs
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 8:05 am

Alguém poderia postar uma foto do arco inteiro? Até hoje eu só vi fotos do riser. Gostaria de ver o perfil das lâminas, armado, desarmado, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial   Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bodnik Bows Brasil - Teste dos 100 Tiros Secos
» RD ARQUERIA E BEARPAW, NOVA PARCERIA: ARCOS BODNIK BOWS FABRICADOS NO BRASIL!
» Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS
» Bodnik Bows Custom
» VENDIDO - Arco Crow Bearpaw Bodnik Bows 40 lbs - 10x sem juros - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: