ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS

Ir para baixo 
+14
matos
Fred
mineirim
jorge_wiendl
wpurgatto
Luiz Roberto
chuck
dr.aluisio
CALIL
Lincoln
Dumbo
daniel.xuxa
Mamute-sc
eschimidt
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:19 pm

eschimidt escreveu:
temos que expulsar do fórum quem tirou, montou, postou essa foto!!!!!!!!!
não gosto disso...
tádinho do mamutinho!!!!! kkkkkk
seja bem vindo Bello
Falou tudo parceiro... inclusive quem esteve envolvido, pois isso não me parece coisa de uma pessoa só... to achando que alem do Fred isso tem dedo do cunhado do Amaral...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:46 pm

chuck escreveu:
eschimidt escreveu:
temos que expulsar do fórum quem tirou, montou, postou essa foto!!!!!!!!!
não gosto disso...
tádinho do mamutinho!!!!! kkkkkk
seja bem vindo Bello
Falou tudo parceiro... inclusive quem esteve envolvido, pois isso não me parece coisa de uma pessoa só... to achando que alem do Fred isso tem dedo do cunhado do Amaral...

Vamos instaurar um inquérito! Busquem por provas, procurem folhas de samambaia, digitais, pêlos de mamute...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:18 pm

Parem com isso.
Cada vez fico mais deprê de não ter conseguido ir.
As fotos estão show, deve ter sido muito divertido.
Quando será o próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
Convidad
Convidado




Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:28 pm

Concordo plenamente......
Fui completamente contra isso, tanto que não apareço na foto abraçando o meu querido amigo Mamute.......rsrsrsr
Quem fez esta montagem escabrosa deveria ser expulso do forum e ainda servir de alvo, imagina só colocarem uma samabaia na cabeça do mamute...Tenho certeza que ai tem o dedo do cunhado do Amaral, o Fred tenho minhas duvidas ainda, mas iremos descobrir
Será que ele merece isso????


Última edição por TIM HUNTER em Qua Abr 27, 2011 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:34 pm

Creio que essa foto demonstre que na realidade os mamutes não estão extintos e sim camuflados em vasos de xaxim!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:53 pm

jwiendl escreveu:
Creio que essa foto demonstre que na realidade os mamutes não estão extintos e sim camuflados em vasos de xaxim!

e com samambaias na cabeça, para garantir uma melhor camuflagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:07 pm

chuck escreveu:
mesmo eu sendo contra esse tipo de comentário, muita gente falou que aquela barraca camuflada ali era na verdade a roupa de selva do mamute, sem querer incitar ainda mais essa discussão vou apenas colocar uma foto que "encontrei" aqui e ainda por cima ele com o chapéu de samambaia... sacanagem quem fez isso viu
... tsc.. tsc.. tsc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal a montagem viu Chuck, gostei tanto q até estou pensando em participar da próxima prova do campeonato de Field, claro q logo atrás de vc e com pontas de caça Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é só virar as costas e olha os q os caras fazem com a gente, foi pro caderninho, na primeira página

Bello, bem vindo ao Forum, mas as boas vindas acabam por aqui, não pense q esqueci quem começou toda essa história não Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

para quem perdeu o 1o, ENAB, azar, desculpa para não ir é fácil arrumar, mas sinto dizer q realmente valeu a pena



Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:19 pm

será que o **** achou de onde o parafuso caiu?
Arco véio é isso...
né chuqui !!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:26 am

eschimidt escreveu:
será que o **** achou de onde o parafuso caiu?
Arco véio é isso...
né chuqui !!!! kkkkk
Certeza viu Schimidt, ao invés dele comprar um arco com o amaral fica atirando com essas coisas ai presa com durepox, ai é fogo, agora me ajuda ai em uma coisa, olha só o mamute falando que fui eu quem fiz a montagem da foto... não sei da onde ele tirou essa idéia. pale Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Convidad
Convidado




Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:24 am

As investigações já comessaram, agora é só questão de tempo para identificar o autor desta montagem.
Estaremos recolhendo dodos computadores dos usuarios do forum para pericia, exceto o do CHUQUI que tenho certeza que não tem nada a ver com isso........KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:03 pm

esquenta não CHUQUI, sou testemunha que não foi você.....
para mim é coisa do cunhado do amaral...


XXXXXXXXXXXXXXX

tinha um montão de câmeras, ninguém tem mais fotos para postar?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:19 pm

dr.aluisio escreveu:
Se sua puxada for por volta de 28 e se você baixar o DW para algo em torno de 62lb, usando uma flecha com 400gr, acredito que a velocidade não chegue aos 300fps.
Se alguém tiver um cronógrafo por aí, vai matar a dúvida!
Se der, amanhã eu faço uma simulação com flecha de 390gr ,puxada de 27.5 com DW de 67lb, que é como está meu Invasion agora. Passo no cronógrafo e mando o resultado.
Abração

tudo bem?
qd puder, posta pra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
ticiano




Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:00 pm

Fala pessoal!!!!! Realmente foi muito bom este ENAB, e uma grande oportunidade de conhecer amigos que tem o mesmo interesse, pena que não pude ficar até o final, a patroa e filhos me aguardavam para o feriado da Pascoa.
Da proxima vez me organizo melhor, tambem para participar do Field, parabens aos participantes!!! CURIOSIDADE: quantas flechas foram perdidas???

Abraço a todos,

Ticiano
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:47 pm

ticiano escreveu:
CURIOSIDADE: quantas flechas foram perdidas???

blz Ticiano?
eu perdi uma, mas o Bello perdeu umas 3, Tim umas 4, Chuck umas 5... bom, uma porrada ficou pro Tim... vai vender flechas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:45 pm

No proximo ano não comprarei mais flechas!!!!!!!!
Paguei R$20,00 para um moleque procurar elas....ele já achou 27 e ainda falta um tanto pelas minhas contas!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:47 pm

caracas..........

três vezes!!!!!
ficou contente mesmo.... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:50 pm

Sei lá o que aconteceu....o trem travou aqui e mandou 3 x seguidas........KKKKKKKk
Xmit depois me manda seu msn po MP
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 2:14 pm

Ei TIM HUNTER..KKK....DEVOLVE AS MINHAS FLECHAS E AS DO ARTHUR..KKK...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 2:24 pm

como diabos vocês perdem flexas de 8 dólares? v6 não tem medo do pai do cris?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidad
Convidado




Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 2:54 pm

Tenho a venda flechas semi novas de marcas e medidas diferenter........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Por favor consultar preços marcas e tamanho......
Ps...Tmb temos flechas infantil com tamanho em torno de 24"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:06 pm

kkkkkkk mala
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:40 pm

Pow..impressão minha ou não tem nenhum recurvo nas fotos?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:57 pm

Quando você estava aprendendo a andar de bicicleta, não usou rodinhas? Com arco é a mesma coisa, quem tá aprendendo precisa de arco com rodinhas. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:59 pm

uehuaheuaheuahuHUHUhuhuhuhuhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:16 pm

Teve recurvo sim.... só que as meninas não tiraram fotos ... foi na parte feminina do encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Conteúdo patrocinado





Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS   Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Nacional Arqueiros & Balesteiros 2011 - FOTOS
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» 2º ENAB - ENCONTRO NACIONAL DE ARQUEIROS E BALESTREIROS
» ENCONTRO NACIONAL DE 2011 - ESCOLHA DA DATA
» local do encontro de arqueiros em santos dumont
» longbow take-dow..terminado!!..fotos +++fotos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: