ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor Hoyt Composto de 2015?

Ir para baixo 
+5
fontes
fishingwithabow1
Jtosi
TRC
Mancusi
9 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 11:15 am

Qual serão os melhores Compostos da Hoyt de 2015 nas 2 versões field e target?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: hoyt   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 2:55 pm

Com rodinha ou sem rodinha?
Bem, composto é com rodinhas, desculpe-me.
Opto pelo Podium.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 6:07 pm

É rapaz também to apostando no pódium!
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:17 am

Mancusi escreveu:
É rapaz também to apostando no pódium!

Eu encomendei um Hoyt Nitrum Turbo. Dizem que será o arco de caça mais estável do ano... Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:56 am

parece que o nitrum 30 ta atirando legal esse review parece que ele e rapido e pelo que ele fala e confortável também
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:15 pm

Eu gostei muito do Hoyt carbono zt turbo!!! para caça achei ele ideal!!! Tô até pensando dar um UP GRADE no meu carbono elemento!!mas será que o Nitrium vai ser melhor para caça que o ZT TURBO??


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:54 pm

fontes escreveu:
Eu gostei muito do Hoyt carbono zt turbo!!! para caça achei ele ideal!!! Tô até pensando dar um UP GRADE no meu carbono elemento!!mas será que o Nitrium vai ser melhor para caça que o ZT TURBO??


Fontes.
Também adorei o zt turbo, mas 1600 dólares?

Nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:29 am

fontes escreveu:
Eu gostei muito do Hoyt carbono zt turbo!!! para caça achei ele ideal!!! Tô até pensando dar um UP GRADE no meu carbono elemento!!mas será que o Nitrium vai ser melhor para caça que o ZT TURBO??


Fontes.
fontes a galera que vi falam bem do nitrum não vi nenhum review do carbon zt ainda mas quase garanto que não são ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:50 am

1600 obamas?? Tem que ser MUITO bom...e mesmo assim não é pro meu gosto*.


*bolso
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 9:49 am

Tava querendo um Pró Edge Elite, mas, por pouco mais eu pego o Pódium X Elite 2015
ai não tem jeito né? só estou aguardando pra ver o prazo de entrega, não gosto muito de esperar.
meu Diablo (foi uma agonia kkkkk quase 3 meses) comprei no Lançamento.
De novo eu não aguento kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 6:58 pm

O que faz com que o carbon zt seja mais caro e por ser de carbono. O nitrum e o mesmo arco só que de alumínio.
Eu gostei de ambos, mas eu gostei muito do carbon zt turbo. Achei top, e vi em um review que ele foi mais rápido que o decree da pse com a mesma flecha. Isso mostra que a hoyt finalmente fez um arco veloz.
Antes seus arcos atingiam 332 fps com lâminas de #80.
Agora são de 350 fps com lâminas de #70.
Agora sim são arcos velozes...
P mim o nitrum turbo e o hoyt zt turbo seriam os meus favoritos p 2015
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 8:23 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
O que faz com que o carbon zt seja mais caro e por ser de carbono. O nitrum e o mesmo arco só que de alumínio.
Eu gostei de ambos, mas eu gostei muito do carbon zt turbo. Achei top, e vi em um review que ele foi mais rápido que o decree da pse com a mesma flecha. Isso mostra que a hoyt finalmente fez um arco veloz.
Antes seus arcos atingiam 332 fps com lâminas de #80.
Agora são de 350 fps com lâminas de #70.
Agora sim são arcos velozes...
P mim o nitrum turbo e o hoyt zt turbo seriam os meus favoritos p 2015
Sou louco por arcos quadrados, me apaixonei pelo zt turbo, mas... realmente, 1600 dólares é osso, ainda mais quando virá para o varzil, chegará nos 5 mil fácil. O zt é muito mais bonito que o nitrum, o riser do nitrum é feião e o do zt é lindo, o formato em si é mil vezes mais bonito.

O nitrum leva vantagem em atirar em dia de muito vento, as furações do riser fazem o vento passar muito facilmente, ao meu ver. O meu zxt sofre um pouquinho em dia de vento, ou seja, sempre, eu atiro em um morro a 400m acima do nível do mar, venta demais, as vezes o arco mexe para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 8:23 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
O que faz com que o carbon zt seja mais caro e por ser de carbono. O nitrum e o mesmo arco só que de alumínio.
Eu gostei de ambos, mas eu gostei muito do carbon zt turbo. Achei top, e vi em um review que ele foi mais rápido que o decree da pse com a mesma flecha. Isso mostra que a hoyt finalmente fez um arco veloz.
Antes seus arcos atingiam 332 fps com lâminas de #80.
Agora são de 350 fps com lâminas de #70.
Agora sim são arcos velozes...
P mim o nitrum turbo e o hoyt zt turbo seriam os meus favoritos p 2015

Alan,

Eu estava na dúvida do No Cam e do Nitrum. Como já tenho um Creed e sempre sonhei ter um Hoyt, encomendei o Nitrum. Estive olhando no archery talk e muitos falam muito bem do Nitrum. O Sandro disse que vai demorar umas 8 semanas para chegar para ele. Quando chegar posto meus comentários sobre o arco. Estou muito empolgado pela velocidade informada destes modelos.
Vamos ver...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 8:27 pm

O novo htr ficou fera tbm.
Tenho o creed e adoro.
Na minha opinião vc fez o certo foi para um arco veloz, e tbm poderá ter as 2 marcas e avaliar melhor.
Mathews só me deu e dá alegria.
Mas agora pego arcos mais velozes, cronografei o meu creed hj, flechas de 435 grains, #60 e puxada de 27, faz 245 fps...

Minha puxada e curta. Agora procuro arcos mais rápidos para compensar minha puxada curta
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 8:41 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
O novo htr ficou fera tbm.
Tenho o creed e adoro.
Na minha opinião vc fez o certo foi para um arco veloz, e tbm poderá ter as 2 marcas e avaliar melhor.
Mathews só me deu e dá alegria.
Mas agora pego arcos mais velozes, cronografei o meu creed hj, flechas de 435 grains, #60 e puxada de 27, faz 245 fps...

Minha puxada e curta. Agora procuro arcos mais rápidos para compensar minha puxada curta

Eu coloquei meu Creed a venda. Mas estou quase desistindo. Minha intenção se vendesse o Creed seria pegar um Htr mais para frente....e ficar com o Nitrum e um No Cam... Mas como vc falou, o Creed eh muito bom... Muito macio e preciso... Só fico preocupado do Creed ir perdendo valor de mercado...
Mas vlw....
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 9:08 pm

Você não poderá pensar assim, Pq isso é fato! O creed estou muito feliz e não penso em me desfazer, todo ano terá um arco novo e o antigo sempre será o antecessor, aproveite esse arco e magnífico. O meu nem sonho em desfazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 12:29 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Você não poderá pensar assim, Pq isso é fato! O creed estou muito feliz e não penso em me desfazer, todo ano terá um arco novo e o antigo sempre será o antecessor, aproveite esse arco e magnífico. O meu nem sonho em desfazer.

Penso assim também.

Sempre gostei muito do Anarchy da Bear, e quando ele saiu de linha surgiu a possibilidade de eu comprar um (O preço despencou).

Tem coisas que não ficam velhas, viram clássicos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 12:31 am

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor Hoyt Composto de 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Hoyt Composto de 2015?   Melhor Hoyt Composto de 2015? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Hoyt Composto de 2015?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt 2015
» Composto Hoyt Rintec Xl
» Melhor composto voltado para o abate do Java
» Composto com melhor custo X benefício
» Qual é melhor, arco composto ou balestra???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: