ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m! Empty
MensagemAssunto: Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m!   Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 2:45 pm

Já faz algum tempo que não filmo os meus tiros e hoje decidi faze-lo para ver como está o rendimento em 50m . Treinando Tiro com Arco com o meu C4 Mathews , na distancia de 50m, tiros difíceis pois havia rajadas de ventos atrapalhando a estabilização do Arco. Peço perdão pelos tiros ruins, mas ainda to aprendendo.
Utilizei:
Flechas: Easton Excel Carbon - Spine 400
Rest :Nap QuickTune 1000
Release: Truball BT.
Mira: de caça ( 5 pinos) Truglo.
Estabilizador: Cartel Carbon 30".





Última edição por Andrius Louis em Ter Dez 09, 2014 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m! Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m!   Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m! Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:55 am

muito legal, parabéns pelos tiros e pelo vídeo André
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando com o Mathews Conquest 4 à 50m!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *****[ VENDIDO ] - MATHEWS CONQUEST 4 (RH) !
» "Chegou meu Mathews Conquest 4"
» Mathews Conquest Apex 7
» Mathews Conquest Apex 8
» Meu Presente Chegou - Mathews Conquest 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: