ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Medida para minha Flecha

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Rafael Lopes
6 participantes
AutorMensagem
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:33 pm

Bem pessoal desculpe o encomodo de abrir esse topico =) mais bem recentemente comprei um martin jaguar Take-Down esta para chegar ^^ mais e entao preciso ver o comprimento da flecha bem eu tenho 1,65 de envergadura oq da 26,4 de puxada ¬¬"(queria ter mais de puxada mais fazer oque xD ) então pessoal de quantas polegadas preciso ter em uma flecha adequada para minha puxada ? obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:52 pm

depende a finalidae, se for target, tem q ser na medida exata por causa do clicker, se for caça tem q ter 1 ou 2 polegadas a mais para a broadhead não cortar tua mão e se for lazer pode ser qualquer coisa entre essas duas medidas

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:36 am

Rafael Lopes escreveu:
Bem pessoal desculpe o encomodo de abrir esse topico =) mais bem recentemente comprei um martin jaguar Take-Down esta para chegar ^^ mais e entao preciso ver o comprimento da flecha bem eu tenho 1,65 de envergadura oq da 26,4 de puxada ¬¬"(queria ter mais de puxada mais fazer oque xD ) então pessoal de quantas polegadas preciso ter em uma flecha adequada para minha puxada ? obrigado !

Acho que ter puxada pequena é vantagem. Nenhum arco será pequeno pra você, e arco grande só é problema se for andar no mato com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:07 am

Lincoln escreveu:
Rafael Lopes escreveu:
Bem pessoal desculpe o encomodo de abrir esse topico =) mais bem recentemente comprei um martin jaguar Take-Down esta para chegar ^^ mais e entao preciso ver o comprimento da flecha bem eu tenho 1,65 de envergadura oq da 26,4 de puxada ¬¬"(queria ter mais de puxada mais fazer oque xD ) então pessoal de quantas polegadas preciso ter em uma flecha adequada para minha puxada ? obrigado !

Acho que ter puxada pequena é vantagem. Nenhum arco será pequeno pra você, e arco grande só é problema se for andar no mato com ele.

e depende da habilidade do arqueiro. Por que ja vi cara co recurvo ser bem mais rápido que cara com composto, quase 30" de vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:23 pm

bem pessoal estava vendo o tamanho de qual flecha pegar pegei uma ocnfiguração para o tipo de flecha para min que é

DIAMETRO 8 mm

COMPRIMENTO 82 cm = 32 POLEGADAS

PESO : 35 gramas


bem pretendo treinar em target bem como em julho irei para o peru vamos ver oque vai rolar la kkkk

não sei se é uma configuração boa para o meu tipo de puxada por isso estou perguntando antes de comprar ^^

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:52 pm

Filho oce vai pra target com uma flecha de mais de 500gr????? Que arco que oce vai atirar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:25 pm

recurvo martin take-down 50lbs =D
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:27 pm

Ixi!!!

Oce vai entrar em uma academia pra guentar um FITA com esse arco! Pra target normalmente é no maximo 45lbf (chutando alto!).

Pegue umas flechas mais leves, estilo as stalkers da cabellas....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 4:49 pm

é eu tenho um outro recurvo de 40lbs para mais target, mais pretendo um pouco praticar com ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:29 am

Pessoal, discussões á parte, acho melhor o arco chegar, colocar o rest que vc tem , somente para depois escolher o comprimento...Uma boa idéia é usar um guia prático, a easton tem um , baixa aí:::::


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aquí vc terá info sobre o que quer, e é pdf, imprima que acho muito útil
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





Medida para minha Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Medida para minha Flecha   Medida para minha Flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medida para minha Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SPINE DINÂMICO (CONTINUAÇÃO DO ARROW CHARTS)
» Minha flecha serve para meu arco?
» corda para minha minha balestra artesanal
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: