ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Empty
MensagemAssunto: [[[VENDIDO]]] MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)   MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 7:44 pm

Estou vendendo meu Martin Panther, tenho ele a uns 5 meses, arco é muito bom mas estou querendo comprar um Oneida, e como todo mundo sabe, eles são caros pra caralho!!

então acabei decidindo por me desfazer do meu arco.

O arco está em ótimas condições, é bom demais, muito rapido. Eu tenho 1,92cm, minha puxada é enorme e mesmo assim muito leve para puxar e confortável.

Vem com o rest normal dele, não tenho nenhum acessório além do encordoador, comprei uns silenciadores para a corda, e no limb pra amenizar o barulho.

A única coisa que percebi no arco foi que o serving da corda esta começando a soltar na ponta de cima, não sei por que.

Seguem as fotos

O valor que estou pedindo é de R$ 800,00 e o frete por conta do comprador (deve sair uns 30/40 no max)

MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) 5d54eb
MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) 14bnbzl
MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) 125jf2v
MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) 14y1l5x
MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) A4bql1

Abraços


Última edição por pdraumster em Qua Dez 10, 2014 9:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)   MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:25 pm

na descrição do tópico esta como vendido
Ter Dez 09, 2014 4:44 pm Tópico: [[[VENDIDO]]] MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)

Esta vendido ou não este arco ?

se ainda não tiver vendido manda MP para mim, tenho um primo interessado nesse arco.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)   MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:42 pm

Tá vendido há brod
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)   MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARTIN PANTHER PRETO 40# (ATUALIZADO COM FOTOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber x Martin Panther
» MARTIN PANTHER 35# VENDIDO
» Alguém tem o Martin Saber?
» Peça Martin Panther
» VENDO Martin Panther 35# PRONTA ENTREGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: