ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 construção de besta sniper.

Ir para baixo 
+2
danilo steinke
paulo.sabino08
6 participantes
AutorMensagem
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 10:00 pm

boa noite pessoal!!!depois de muito ler e pesquisar sobre o assunto resolvi construir a minha besta,nao posso dizer que foi a primeira pq ja fiz outra mais fiicou tão ruim que nem quero considerar aquilo como besta,kkkkkkkkkkkkk.
bom aqui vai os progressos,e uma pena eu nao ter as fotos do inicio da construção,mas estou construindo ela sniper,a coronha e feita com base no fuzil aw l96,mas adaptei o projeto para virar besta,estou construindo ela em cedro e com laminas de combi, estou construindo ela com luneta,em breve vou construir o bipé,e ela vai serr composta e dee altra potencia e precizão,o trilho dela de 80cm(so o trilho,ela vai ter mais ou menos 1,20m,vou pintar com o verde foscoe preto do fuzil l96(talves eu camufle ela)
abaixo fotos dela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 10:12 pm

mas fotos
essa e a primeira foto do rizer que fiz em aço,falta dar acabamento com ismerilhadeira ou com massa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 8:59 pm

Poxa! queria fazer um Riser assim na minha jaguar!
Mais não sei se fica seguro!

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 8:44 am

muito bacana cara continue postando
Ir para o topo Ir para baixo
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 3:33 pm

paulo.sabino08 escreveu:
Poxa! queria fazer um Riser assim na minha jaguar!
Mais não sei se fica seguro!

Neutral
cara vou testar,aqui nao tenho como fazer emm aluminio fundido ai utilizei aço e a maquina de solda mig,essa semana posto maisd fotos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
JonSnow

JonSnow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Sul

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 7:39 pm

Muito legal o projeto, também estou trabalhando em uma besta caseira, mas estou apenas nos desenhos ainda. Desenhei a coronha baseada na versão sniper da G36 da H&K, mas tinha a L96 como referência também.
Gostei da ideia do Riser, era algo que não tinha pensado ainda. Vou dar uma pesquisada e ver se consigo fazer de alumínio fundido (também estou montando uma "forja de quintal" para trabalhar com alumínio xD)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:33 am

JonSnow escreveu:
Muito legal o projeto, também estou trabalhando em uma besta caseira, mas estou apenas nos desenhos ainda. Desenhei a coronha baseada na versão sniper da G36 da H&K, mas tinha a L96 como referência também.
Gostei da ideia do Riser, era algo que não tinha pensado ainda. Vou dar uma pesquisada e ver se consigo fazer de alumínio fundido (também estou montando uma "forja de quintal" para trabalhar com alumínio xD)
Estava pensando em fazer um riser em aluminio fundido,mais não sei quem faz isso aqui em SP.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 7:05 pm

paulo.sabino08 escreveu:
JonSnow escreveu:
Muito legal o projeto, também estou trabalhando em uma besta caseira, mas estou apenas nos desenhos ainda. Desenhei a coronha baseada na versão sniper da G36 da H&K, mas tinha a L96 como referência também.
Gostei da ideia do Riser, era algo que não tinha pensado ainda. Vou dar uma pesquisada e ver se consigo fazer de alumínio fundido (também estou montando uma "forja de quintal" para trabalhar com alumínio xD)
Estava pensando em fazer um riser em aluminio fundido,mais não sei quem faz isso aqui em SP.

Abraços!
so fiz o rizer desse geito em aço por que eu nao tenho como forgar aluminio e trabalho com aço,tenho acesso a solda e etc...essa semana dei um tempo com a besta,compreii uma moto e estou nmechendo nela,mas estou consstruindo 2 bestas dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
JonSnow

JonSnow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Sul

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 11:40 am

Trabalhar com alumínio não é complicado, basta ter MUITO cuidado (metal derretido e tals) e o material adequado. Assim que tiver a minha forja instalada eu posto um tutorial com fotos aqui. O legal disso é que você pode "fabricar" manualmente todos as peças de sua besta, é uma experiencia única.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmoraes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 40
Localização : curitiba

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 10:45 pm

otima balestra amigo fiz uma parecida vai ficar muito boa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mariano Silva




Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2014

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 12:22 pm

Legal cara, como esta o andamento dela ?
Ir para o topo Ir para baixo
leitinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 10:24 pm

ola pessoal,passando aqui pra avizar que a construção da besta estava parada por falta de tempo,mas se nada der errado amanha eu monto ela e faço os testes de tiro antes de desmontar ela para pintura!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





construção de besta sniper. Empty
MensagemAssunto: Re: construção de besta sniper.   construção de besta sniper. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
construção de besta sniper.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construção de Besta
» duvida na construção de uma besta
» [∆ ∇](Besta Home-Made (Em construção))[∆ ∇]
» Duvidas para construção de uma besta!
» Construção da minha 1ª balestra/besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: