ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?

Ir para baixo 
+4
Gustavo Veloso
TRC
Antonio Amaral
arthurlr
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 5:29 pm

Olá pessoal, boa tarde!
Acabei de fazer o pedido no Ebay de um PSE Stinger-X (Ready to Shoot)

Link no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Ebay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha dúvida agora é sobre quais flechas comprar para utilizar nesse arco?


  • * Atualmente não caço, seria então só para tiro ao alvo.
    * Minha puxada é de 30"
    * O Arco vem com 70lb (é facilmente regulável? 50lb seria melhor do que 70lb?)
    * O "rest" é o: Whisker Biscuit Rest


Tem mais algum fator que influencia na escolha das flechas?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 6:58 pm

70 libras com 30" de puxada, pode comprar flechas com spine .300


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: arco   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 10:18 pm

Bem vindo Arthurir
Setenta libras não é mole, não!!!
Vc já atira?
Precisa ser bom de braço e puxar com muita técnica.
Cuidado com o ombro.
O Antonio Amaral já deu a dica das flechas.
As Gold Tip 7595 não são flechas muito caras, acho que serviriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 12:55 am

arthurlr

Seria bom começar com 50 libra, compra 6 ou 12 flechas de 0,430 ( pelo que vi aqui pode ser spine 0.400) e mais 6 ou 12 de 60 libras de spine 0,370 ( como falando anteriormente pode usar 0.340).  A diminuição do spine e por que os primeiros são calculado no On-target, mas o como Antonio Amaral fala, pode escolher spine  menores que o programa usa.

Assim no começo deixa regulado com 50 libras e vai aumentando para 60 libra, assim vc teria fechas para os dois conjuntos. E se for importar e mais barato para importar 24 juntas que 12 + 12 separadas.

Mais uma coisa compra um empenador e penas(Vanes) também que seu rest vai acabar tentonado sua penas(Vanes) em pouco tempo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 1:29 am

Antonio Amaral escreveu:
70 libras com 30" de puxada, pode comprar flechas com spine  .300


  • Obrigado pela dica! Dei uma pesquisada melhor e uma lida no tópico sobre flechas aqui do fórum e tive um ideia de onde começar.


TRC escreveu:
Bem vindo Arthurir
Setenta libras não é mole, não!!!
Vc já atira?
Precisa ser bom de braço e puxar com muita técnica.
Cuidado com o ombro.
O Antonio Amaral já deu a dica das flechas.
As Gold Tip 7595 não são flechas muito caras, acho que serviriam.


  • Obrigado TRC!
    Ganhei no inicio do mês um arco da minha namorada, (Arco Composto Hoover Scorpion 29 Lbs Man Kung), não ouvi muitas maravilhas a respeito dele aqui no fórum quando fui dar uma pesquisada hoje! rs
    Como foi presente, e ela não fazia a menor ideia de onde começar, optou por me dar esse.
    Dai gostei da coisa e resolvi praticar de vez, creio que fiz uma boa escolha com esse novo Stinger-X pra começar?

    Então, a respeito das libras, a loja do site oficial tem as opções de 50lb, 60lb e 70lb, mas eles não enviam para o BR, e no eBay só encontrei com 70lb (não perguntei se o vendedor enviava com outra configuração, fiquei tão empolgado na hora que só comprei! rs)
    Se não for muito complicado, espero conseguir deixar ele com 50lb, pelo menos de inicio.
    Em relação a dica das flechas, já estou olhando elas aqui, pelo visto não acho dessas ou similares pra comprar no Brasil né?

    Obrigado pela resposta!


Gustavo Veloso escreveu:
arthurlr

Seria bom começar com 50 libra, compra 6 ou 12 flechas de 0,430 ( pelo que vi aqui pode ser spine 0.400) e mais 6 ou 12 de 60 libras de spine 0,370 ( como falando anteriormente pode usar 0.340).  A diminuição do spine e por que os primeiros são calculado no On-target, mas o como Antonio Amaral fala, pode escolher spine  menores que o programa usa.

Assim no começo deixa regulado com 50 libras e vai aumentando para 60 libra, assim vc teria fechas para os dois conjuntos. E se for importar e mais barato para importar 24 juntas que 12 + 12 separadas.

Mais uma coisa compra um empenador e penas(Vanes) também que seu rest vai acabar tentonado sua penas(Vanes)  em pouco tempo.

Abraços


  • Boa noite Gustavo, eu mesmo consigo fazer essa alteração das libras sem maiores dificuldades? Se for possível farei da forma como você recomendou, não deve ser nada fácil "começar" com 70lb!! rs
    Vou dar uma olhada também no empenador e nas penas, tem algum outro site gringo ou brasileiro que me recomenda para encontrar esses acessórios?
    Tenho experiência só com o Aliexpress e com o eBay.

    Obrigado pelas dicas! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 1:40 am

eBay, AliExpress, .... Rolling Eyes

tenta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele tem vários anúncios aqui no fórum, como esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 2:50 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
eBay, AliExpress, .... Rolling Eyes

tenta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele tem vários anúncios aqui no fórum, como esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei dar uma olhada, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: arco   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 9:00 am

O Sandro Pezente, CSPArchery, é representante da PSE.
Não entendi uma coisa, esse PSE não tem regulagem de pressão?
É só 70 libras?
A GoldTip 5575 é spine .400, para 50-60 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 12:54 pm

Esse PSE deve ficar com umas 55lbs estando o mais afrouxado possível...
Agora, prepare-se para a mordida da Receita, uns 700 pilas mais ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: pilas   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 2:18 pm

Receita médica? kkkkkk
Umas 700 pílulas, então.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 4:35 pm

TRC escreveu:
O Sandro Pezente, CSPArchery, é representante da PSE.
Não entendi uma coisa, esse PSE não tem regulagem de pressão?
É só 70 libras?
A GoldTip 5575 é spine .400, para 50-60 libras.


  • Baixei alguns PDF's no site do fabricante, e creio que as instruções para alterar as libras sejam essas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ottomano escreveu:
Esse PSE deve ficar com umas 55lbs estando o mais afrouxado possível...
Agora, prepare-se para a mordida da Receita, uns 700 pilas mais ou menos...


  • Já havia até colocado a "parte" deles no orçamento! kkkkkkkk
    Por estar na Bahia e em cidade do interior, já dei sorte de vários pedidos do exterior com valores altos chegarem pra mim sem imposto ou com imposto bem baixo, vai que dessa vez é uma dessas! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 7:36 pm

Vai pagar 100% de imposto se o estado possui ICMS. Igual o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: arco   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 9:37 pm

No site da PSE, parece-me, esse arco não tem regulagem de pressão, as 70 libras são fixas.
O manual pode ser baixado aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse arco tem regulagem de puxada e de freio, mas parece que não tem regulagem de potência.
É fabricado em 50, 60, 70 libras.
Outra coisa, ele é um arco "main line", acho que já saiu de linha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 9:46 pm

O stinger saiu de linha, mas esse Stinger X é o novo, resgatado, não?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: pse   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 10:04 pm

Deve ser um excelente arco.
Aliás, acho que todos os arcos da PSE são excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 10:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 11:06 pm

will_zxt escreveu:
Vai pagar 100% de imposto se o estado possui ICMS. Igual o meu caso.

Felizmente, não tem os 12% - 18% de imposto aqui na Bahia.

60% do imposto + R$ 12 da taxa dos Correios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: arco   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 8:12 am

Amigo Arthur, tenho a impressão que o seu Stinger não regula pressão.
No site, dá a impressão que ele tem 70 libras, na puxada padrão.
Vc já comprou o arco?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 11:01 am

Todos os arcos da PSE (até o Full Throttle) possuem regulagem, alguns menos, outros mais. O Stinger X no caso permite 12 voltas nos parafusos das lâminas, na puxada de 30" ele vai de 70# para 49#, isso na regulagem "performance", pois ele tem duas opções de regulagem também, sendo a outra "grow with you".
Até encontrei informações melhores que representam isso. O amigo que comprou o arco pode ficar sossegado, pois dá sim pra regular, e bem facilmente, e ainda na libragem que você queria.
Tá aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: libras   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 1:38 pm

É mesmo, TCB, a tabela mostra com 12 voltas off.
A PSE tem um jeito diferente de mostrar a regulagem de libragem.
Esse arco é igual a maioria dos outros, off, diminui, on, aumenta a pressão.
É um belo arco.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurlr

arthurlr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 33
Localização : Bahia

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 5:24 pm

Muito bom saber disso.

Obrigado pelas informações TCBR00!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitaldw.com
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 1:30 am

Sobre fechas, uma ideia é usar as famosa predator II 4560 com 31 pol ficam com spine 0.403 que adequa a seu propósito com 50 libras.
Para a 60 libras a predator II 6075 com 31 pol fica com spine 0,344 que e bate com que foi falado por min anteriormente.

Ps: Eu prefiro deixar 1 ou 2 pol sobrando em relação a puxada no tamanho das flechas acho que para vc seria uma boa também.

As Predator II, são as fechas mais usadas por iniciante por serem baratas é o Sandro tem sempre elas. Acho que quase todo mundo do fórum já usou uma dessas flecha até o Sandro usar para fazer um exemplo o vídeo novo no Monster CHILL X PRO ( Ótimo arco!!!) .
Uma dica e ver se o Sandro tem as duas ai compra de uma vez e pagar um frente.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: flechas   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 10:18 am

De 50 a 70 libras, o amigo precisará de flechas spine .400 e .340.
Outra coisa que é preciso ver, o peso das flechas.
Há quem goste de flechas mais pesadas, para caça; outros, mais leves, para tarjet.
Algumas flechas eu tenho a relação de gramos/cm:

Gold Tip Ultralight - spine .400 = 0,20241 g/cm

Carbon máxima (250) spine .400 = 0,221053 g/cm

Gold Tip 5575 spine .400 = 0,220859 g/cm

Gold Tip 7595 spine .340 = 0,24 g/cm

Bow Hunter . 400 = 0,227848 g/cm

Piledriver 400 = 0,2475 g/cm

Para transformar em grains, basta multiplicar por 15,432 (Grain/cm)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 7:48 pm

TRC escreveu:
De 50 a 70 libras, o amigo precisará de flechas spine .400 e .340.
Outra coisa que é preciso ver, o peso das flechas.
Há quem goste de flechas mais pesadas, para caça; outros, mais leves, para tarjet.
Algumas flechas eu tenho a relação de gramos/cm:

Gold Tip Ultralight - spine .400 = 0,20241 g/cm

Carbon máxima (250) spine .400 = 0,221053 g/cm

Gold Tip 5575 spine .400 = 0,220859 g/cm

Gold Tip 7595 spine .340 = 0,24 g/cm

Bow Hunter . 400 = 0,227848 g/cm

Piledriver 400 = 0,2475 g/cm

Para transformar em grains, basta multiplicar por 15,432 (Grain/cm)

TRC

So acho um pouco detalhista de mais o peso da flechas para um iniciante (como ele falou que é!!!). TRC não estou discriminado ou achando errada a sua ideia,  só acho que falar de peso de flecha para um iniciante [e colocar mais duvida numa cabeça que esta cheia delas  lol!. Mas se ele quiser escolher peço é uma escolha pessoal e boa para que quiser participar de campeonatos de target e fiield ( Eu já devo pensar nisso quando for  comprar minhas flechas para começar a competir, mas ainda estou pensando qual flecha pegar).

Acho bom pegar flechas baratas com a predator II ou alguma gold tip de entrada pois o inicio vai quebra flechas e quebra flechas baratas e melhor para o coração que fica dentro do bolso que caras bounce lol! . Se ele pegar a Carbon Express Maxima Red que custa 159.96 (12 flechas)  doletas acho muito caro com esse preço pode compra 24 flechas da predator II  (12 flechas 6075 + 12 flechas 4560) por 109,92 dolares ou 24 Gold Tip Velocity Hunter Arrow Shaft (Mais barata na lancaster - 12 flechas spine 340 e 12 flechas spine 400) por 150 dolares.

PS: São flechas baratas mais de qualidade (Carbon express e Gold Tip são marca boas nos EUA), não estou falando para ninguém compra flechas da China para usar no composto de 50 a 60 libras, pois isso e um perigo pela qualidade duvidosa e na maioria das vezes não terem um padrão.

Logo falo que minha sincera opinião de uma pessoa que ainda tem muito aprender com a arqueira.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 9:43 pm

Amigo Gustavo, o PSE é uma excelente marca, deverá ser equipado com mira, rest, estabilizador, bom gatilho e boas flechas.
Essa questão do peso/comprimento, que passei, é uma curiosidade, as flechas que passei os valores eu as tenho aqui e não estou usando.
Iniciei usando as Gold Tip, 7595 e 5575, e são excelentes flechas, comprei sem escolher marca.
Hoje eu prefiro flechas mais leves, pois meus tiros são apenas para competição, no Field.
Com o Hoyt eu utilizo as Carbon Express 250, cortadas com 69,50 cm; para o meu Bowtech, uso as Ultralight 400, com 71 cm.
Mas. de qualquer forma, ele usará as flechas que comprar, de início e, depois, conforme o gosto, poderá escolher flechas mais leves ou mais pesadas.
Um amigo me recomendou muito as Piledriver, comprei e nem usei; a Bowhunter também me foi indicada, mas também não usei ainda.
Não dá para atirar com flechas de diferentes marcas, pois para cada marca precisa ajustar a mira ... por causa dos diferentes peso/comprimento das hastes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?   PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Stinger - Acabei de pedir, quais flechas usar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais flechas usar num PSE Razorback Recurve Bow 35# RH 62"?
» Quais sao as flechas certas para o arcoVELOX BUFALO 50lbs??
»  Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?
» Quais flechas você utiliza?
» me ajudem nao sei quais flechas comprar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: