ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shautox




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2014

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 1:48 pm

Boa tarde,

Este é meu primeiro topico no forum, peço perdão caso eu esteja infligindo alguma regra por criar um topico só pra isso, mas nao vi em nenhum lugar dizendo algo contra. Bem vamos la então:

Estou pensando em começar a treinar arquearia, nem penso muito em participar em campeonatos e etc... o intuito é só como hobby mesmo.

Estive olhando alguns sites que foram recomandados aqui no forum e neste link encontrei alguns modelos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O modelo hardhunter me chamou à atenção, mas conversando com uma vendedora ela recomendou o Field Star.

Alguém pode me dar uma opinião em relação a estes dois, ou um outro modelo que esteja abaixo de mil reais.

Aguardo

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 3:55 pm

Para quem está iniciando, o melhor é frequentar um clube ou escola de tiro com arco. Como o material é do próprio clube, você não precisará gastar com isso.
Um arco escola é o mais indicado para quem estiver começando e servirá durante o primeiro ano. E é fácil vender mais para frente.

Depois desse "estágio" você estará apto a fazer uma escolha baseada no estilo e na modalidade.

E não se esqueça que além do arco você precisará dos acessórios e das flechas.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
shautox




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2014

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:25 pm

Eis o problema, moro em uma cidade muito interiorana, não tenho acesso a aulas de arquearia, pretendia aprender sozinho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:26 pm

O mais indicado seria fazer o que o Ruy sugeriu: procurar uma escola. De qualquer modo o conselho que lhe deram procede: o Field Star, por ser mais longo, vai ser menos nervoso e mais adequado para aprendizado e recreação.
Ir para o topo Ir para baixo
shautox




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2014

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:46 pm

Só pra confirmar é errado criar tópico para esclarecer este tipo de duvida? (Não quero infligir as regras do forum)

Então... fora o arco e as flechas né.... quais são os acessórios básicos (indispensáveis) que preciso adquirir? Ou teoricamente ja posso começar a treinar só com os dois?
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:50 pm

acessórios: protetor de braço e luva ou dedeira. esses dois são indispensáveis hahahaha principalmente protetor de braço. acho que básico é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:51 pm

Errado não é mas esse tipo de pergunta é feito pelo menos uma vez por semana. Então, se usar o recurso de busca do fórum, vai achar respostas. O pessoal da RD pode indicar as flechas. O Megaseba da Spinarchery também pode ajudá-lo, uma vez que defina qual arco vai pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
shautox




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2014

ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:59 pm

Eu dei uma olhada procurada usando a ferramenta de busca mas nao achei topico sobre estes arcos em especifico que eu estava olhando.

Em relação a este field star, o que voces acham deste aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

melhor ou pior?

Parece que ja vem com todos os acessorios.

Obs: sobre este matrix achei topicos, mas nao vi nenhum comparando com o fieldstar ou hardhunter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL   ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco recurvo p iniciantes
» Arco Recurvo nacional para iniciante.
» Arco recurvo para iniciantes
» Bom vídeo sobre o recurvo Velox Sênior, para iniciantes
» Fabricante nacional de recurvo e longbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: