ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha primeira balestra!!!

Ir para baixo 
+4
danilo steinke
LeandroCHT
ottomano
rmulari
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 7:28 pm

Olá companheiros, como este é meu primeiro tópico gostaria de agradecer a toda galera do arco brasil que tem dividido com a gente (os iniciantes) suas experiências e conhecimentos adquiridos na matéria de balestras, o que nos auxilia e muito nas primeiras duvidas, que de inicio são ate muitas, bom para quem quer levar o esporte um pouco a serio....hehehe
Bom vamos lá...
Resolvi adquirir minha primeira balestra e como não conhecia nada a respeito do assunto pesquisei e me decidi para ter a primeira experiência pela jaguar profissional 175lbs, então comecei a pesquisar, encontrei em uma loja que fica na cidade de cascavel-pr, no momento entrei em contato com a loja que me atendeu super bem, nossa um atendimento extra o que me convenceu a realizar a compra, ate aqui ótimo, os problemas começaram a surgir quando o produto chegou identifiquei logo de cara que na caixa estava marcado 150lbs ao invés de 175lbs, abri o produto tudo estava bem, mas quando comprei o anuncio me dizia “Besta Profissional Jaguar 175lbs + Red Dot + Quiver + Óculos”  identifiquei que o óculos estava faltando e que no arco logo no centro estava escrito “150lbs” e não “175lbs” no mesmo momento entrei em contato com a loja que me garantiu que a besta era 175lbs e que poderia desconsiderar a inscrição no arco porque não tinha nada haver e que poderia confiar, ta ok, montei a balestra mas quando fui instalar o red dot outra surpresa o trilho era bem maior “20mm” do que o suporte “11mm” pra mim naquele momento até perdi a graça, liguei novamente e o representante da loja me pediu para enviar o red dot por pac a cobrar que ele me enviaria imediatamente o correto, passaram-se alguns dias e nada e toda vez que eu ligava eles já estavam postando meu produto ate que ontem o correio devolveu a mercadoria que postei ou seja já perdi mais 30pilas em correspondência, voltei a ligar e o atendente super gente boa foi um idiota e me tratou super mau, agora para obter meu produto fui obrigado a recorrer ao procon e mesmo assim to torcendo para dar certo a troca....fica ai registrado a minha primeira experiência pra vcs....e tomem cuidado agora sei que o poquinho que vc paga a mais em sites já conhecidos evita um montão de dores de cabeças la na frente.....valeu abraço!!!

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 7:52 pm

Faltou o principal, colocar o nome da loja, de preferência em letras gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 8:41 pm

é verdade neh...hahahaha
XTREMEWAVE.....olha só se alguem der muita sorte eu não tive!!! affraid tongue
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 10:24 pm

rmulari escreveu:
é verdade neh...hahahaha
XTREMEWAVE.....olha só se alguem der muita sorte eu não tive!!! affraid tongue

Amigo abra também uma reclamação no site reclama aqui. Aí fica facil das outras pessoas pesquisarem na net sobre a indôle da empresa. O reclama aqui tambêm entrara em contato com empresa para tentar mediar a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 10:58 pm

LeandroCHT escreveu:
Amigo abra também uma reclamação no site reclama aqui. Aí fica facil das outras pessoas pesquisarem na net sobre a indôle da empresa. O reclama aqui tambêm entrara em contato com empresa para tentar mediar a solução

é eu registrei no PROCON mas vou registrar no reclame aqui tambem....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 9:45 am

porra meu velho que merda que deu isso heim, não desanime cara, temos umas lojas boas de atendimento eu mesmo comprei na venture e fui feliz rs
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 9:57 am

que doideira a loja não consegue diferenciar as balestras... as caixas são iguais pras duas.... valeu por compartilhar, nessa loja eu não compro nada.... boa sorte pra resolver o problema.......
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:48 pm

danilo steinke escreveu:
porra meu velho que merda que deu isso heim, não desanime cara, temos umas lojas boas de atendimento eu mesmo comprei na venture e fui feliz rs

pior irmão....fui tentar economizar uns reais e acabei me fud$%# mas tranquilo, tomara que se resolva, e valeu a lição, não me pega mais nem usando milho de isca...kkkk
e ouvi coisas boas sobre a venture agora quando precisar de alguma coisa vou procurar la, mas gostaria de receber indicações de bons sites....t´mais
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 12:52 pm

henrique40 escreveu:
que doideira a loja não consegue diferenciar as balestras... as caixas são iguais pras duas.... valeu por compartilhar, nessa loja eu não compro nada.... boa sorte pra resolver o problema.......

não só isso...é que a inscrição no centro do arco da mesmo pra confundir neh..."7" pelo "5" e o "5" pelo "0"...kkkkkk.....sera que se eu tivesse comprado a black teria vindo a camuflada???....pra eles deve ser tudo igual....haha
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 2:33 pm

rmulari escreveu:
danilo steinke escreveu:
porra meu velho que merda que deu isso heim, não desanime cara, temos umas lojas boas de atendimento eu mesmo comprei na venture e fui feliz rs

pior irmão....fui tentar economizar uns reais e acabei me fud$%# mas tranquilo, tomara que se resolva, e valeu a lição, não me pega mais nem usando milho de isca...kkkk
e ouvi coisas boas sobre a venture agora quando precisar de alguma coisa vou procurar la, mas gostaria de receber indicações de bons sites....t´mais

Quando comprei minha jaguar na Venture a loja é pequena e desconhecida, mas resolvi arriscar, e fui muito bem atendido, tive o problema do arco da minha balestra quebrar, ai eles pediram outro para o fornecedor, que mandou o da MK 120, eles tornaram a pedir e ai venho certo, o loja foi muito 10 ajudando a resolver o problema e cumprindo com as obrigações, desde de então virei cliente deles.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 3:24 pm

assim como o DBC disse o pós venda da venture é muito bom, o arco da jaguar do meu tio quebrou e ele também ganhou outro novo, ja eu tive mais sorte não me deu problema nenhum.
Outro site confiável é o arqueria, ele tbm disponibiliza os produtos de qualidade mediana oriundos da china, no mercado livre também tem muita coisa de arqueria, só tem que ficar atento ao histórico do vendedor, e temos no próprio fórum vendedor como o megaseba, e o sandro csp ambos competentes e confiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:35 pm

galera onde eu acho para comprar o serving Tool, para fazer os reparos no serving? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:26 am

rmulari escreveu:
galera onde eu acho para comprar o serving Tool, para fazer os reparos no serving? Question Question

Aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:35 am

Aproveitando o tópico alguém conhece uma loja em SP que refaça o serving da minha Balestra ?

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:54 am

LeandroCHT escreveu:
Aproveitando o tópico alguém conhece uma loja em SP que refaça o serving da minha Balestra ?

cara tu mesmo faz isso, é super simples aqui no fórum tem um monte de tópico que fala sobre isso, tem vídeo no youtube não à necessidade de tu pagar pra alguém fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:36 am

danilo steinke escreveu:
LeandroCHT escreveu:
Aproveitando o tópico alguém conhece uma loja em SP que refaça o serving da minha Balestra ?

cara tu mesmo faz isso, é super simples aqui no fórum tem um monte de tópico que fala sobre isso, tem vídeo no youtube não à necessidade de tu pagar pra alguém fazer isso.

Comprei os itens necessários, vou tentar colocar
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:37 am

TCBR00 escreveu:
rmulari escreveu:
galera onde eu acho para comprar o serving Tool, para fazer os reparos no serving? Question Question

Aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta site é muito bom o unico problema e que as linhas para serving disponíveis não são as mais indicadas para Balestra, acabei comprando a brownell n 4 0,021 mesmo. Vamos ver quanto dura.
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:15 pm

LeandroCHT escreveu:
Esta site é muito bom o unico problema e que as linhas para serving disponíveis não são as mais indicadas para Balestra, acabei comprando a brownell n 4 0,021 mesmo. Vamos ver quanto dura.

ok, mas a ferramenta é a correta? é a propria para fazer os reparos do serving da baletra?
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:38 pm

rmulari escreveu:
LeandroCHT escreveu:
Esta site é muito bom o unico problema e que as linhas para serving disponíveis não são as mais indicadas para Balestra, acabei comprando a brownell n 4 0,021 mesmo. Vamos ver quanto dura.

ok, mas a ferramenta é a correta? é a propria para fazer os reparos do serving da baletra?

Sim, mesmo porque a ferramenta é universal para qualquer cabo, seja de arco ou balestra.

Obs o site possui dois modelos de ferramenta para serving, acredito ambos sirvam.

Segue um video de como colocar o serving

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:28 pm

eu refaço meu serving sem usar ferramenta...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeDom Jan 18, 2015 11:14 pm

dbc785 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dbc!
Já estou querendo refazer o serving da CX1!
Surprised Surprised Surprised Surprised

Edit:
Mai qual fio que faço o serving? encerado serve?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeDom Jan 18, 2015 11:54 pm

paulo.sabino08 escreveu:
dbc785 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dbc!
Já estou querendo refazer o serving da CX1!
Surprised Surprised Surprised Surprised

Edit:
Mai qual fio que faço o serving? encerado serve?
Abraços!

Nao vai desfazer o original, ele é novo, tira só a linha mais clara, que é do secundario, pode sim fazer com fio encerado.
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 10:44 pm

Chegou minha ferramenta para serving, apanhei um pouco com o back serving mas deu certo. O problema que descobri despois que não é tão simples assim, também precisa torcer a corda e strings com o número de voltas correto e verificar e ajustar a sincronia das CAMs.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:16 am

LeandroCHT escreveu:
Chegou minha ferramenta para serving, apanhei um pouco com o back serving mas deu certo. O problema que descobri despois que não é tão simples assim, também precisa torcer a corda e strings com o número de voltas correto e verificar e ajustar a sincronia das CAMs.

balestras compostas dão um pouco mais de trabalho mesmo, mas nada que não se resolva.... por isso tenho preferencia pelas recurvas, são mais simples pra dar a manutenção básica...rssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha primeira balestra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira balestra!!!   minha primeira balestra!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha primeira balestra!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira balestra...
» Minha primeira balestra
» Minha primeira balestra
» Ajuda com minha primeira Balestra caseira
» MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: