ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tempo médio Aduana/Alfândega

Ir para baixo 
+6
Alexandre_Ramos
biroeqm
Gustavo Veloso
TCBR00
Antonio Amaral
v.b.-s.j.r.preto
10 participantes
AutorMensagem
biroeqm

biroeqm


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : São João do Sul, extremo Sul Santa Catarina

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 2:49 pm

Boa tarde prezados amigos do fórum comprei um bear cruzer com o nosso amigo Sandro e gostaria de saber qual o tempo médio (pode ser por experiencia quanto levou em media o de vocês) que o arco fica na aduana/alfandega, lembrando que o envio foi pela USPS, rastreado etc. Outro detalhe estive pesquisando sobre isso aqui no fórum e vi que em 2012-2013 era enviado pra aduana em São Paulo, contudo o meu está no Rio. A sede da Aduana mudou? ou dependendo do estado eles enviam pra locais diferente? Desde já Agradeço a atenção


P.s: sei que só devia esperar mas ansiedade do primeiro arco é grande por isso gostaria de saber se fica lá 1 semana, 15 dias, 1 mês etc.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 3:52 pm

Envio expresso costuma passar rápido, no máximo 15 dias.
Envio normal vai de uma semana a 3 meses.
O Sandro envia por EMS que é um tipo de Sedex e vai direto para a tributação, por isso é mais rápido.
Tem caso de liberar no dia seguinte.

Os pacotes chegam em diferentes cidades, cada cidade tem uma aduana.
Tudo depende da empresa que está fazendo o transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 6:15 pm

para mim sempre leva uns 20 dias
dê graças a deus de ter ido para o rio, quando vai para são paulo pode levar 60 dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 7:30 pm

Quando comprei a besta que eu tinha, levou 05 dias para a alfândega liberar, foi até rápido ao meu ver. O pacote em sí levou 17 dias do Sandro até aqui, achei bem rápido. Mas pode esperar tranquilo(sei o quanto é difícil) que logo logo está na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 8:16 pm

biroeqm

So aqui citando minha experiência com compras com Sandro lembrando que estou em Minas e aqui tem que pagar ICMS estadual.
Tempo de chegada do produto da postagem a minha cidade Viçosa -> Uma semana no máximo uma semana e meia. Tempo para liberarem o pagamento do imposto estatual (ICMS) ----> Uma semana.

Ou seja demora o mesmo tempo para importar e liberar o impostos.

Lembrando que o Sandro manda boa parte das encomendas por Priority Mail International que sempre chega (99% das vezes) no RIO no qual o e liberado rapidamente.

O EMS quase sempre chega em São Paulo e demora mais tempo para ser liberada (menos funcionários e maior galpão para guarda as nossa encomendas)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
biroeqm

biroeqm


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : São João do Sul, extremo Sul Santa Catarina

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: obrigado   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 9:53 pm

Muito obrigado a todos pelas informações são de muita utilidade. Só ansiedade grande mesmo auhauhua chegou na aduana do rio dia 06 só no aguardo hehe abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:10 am

Eu tô na mesma, tem um arco meu parado no Rio desde o dia 06/01/2015.

A nota de tributação foi feita em 2 dias, pra isso eles foram rápidos, mas depois.... São 6 dias sem nenhuma atualização no rastreio. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 1:33 pm

Final e inicio de ano,as encomendas costumam demorar uns dias a mais do que o normal.Já realizei várias compras com o Sandro. Para Minas Gerais,cidade de Montes Claros, o tempo médio foi de 15 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 6:55 pm

Minhas compras com o Sandro ficaram entre 7 e 12 dias, somente a ultima por ser fim de ano que levou 20 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 2:50 pm

COmo faço pra entrar em contato com esse sandro? to precisando comprar um composto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:11 pm

juniorstk escreveu:
COmo faço pra entrar em contato com esse sandro? to precisando comprar um composto. Very Happy

Anúncio no alto da página - CSP Archery.
Ir para o topo Ir para baixo
biroeqm

biroeqm


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : São João do Sul, extremo Sul Santa Catarina

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:18 pm

pois é fim de ano levou 20 dias mesmo, mas devido aos feriados mesmo. A compra com o Sandro foi super tranquila chegou tudo em perfeita ordem, já estou pensando e fazer novas compras com ele (flechas, empenador etc). Recomendo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:17 am

O tempo médio varia conforme a cabeça do fiscal, já tive pacotes liberados no dia e em trinta dias, meus pacotes já foram para o Rio de janeiro, são josé dos Pinhais e São Paulo, não existe nenhum critério transparente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tempo médio Aduana/Alfândega Empty
MensagemAssunto: Re: Tempo médio Aduana/Alfândega   Tempo médio Aduana/Alfândega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tempo médio Aduana/Alfândega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Auditores fiscais promovem greve nacional em aeroportos e aduanas !
» Demora na aduana.
» Alfândega e etc.
» Preço de importação (Risco de parada na alfandega)
» MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: