ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?

Ir para baixo 
+25
LHONARDO
Ruy
danilo steinke
PetSloth
Spewder
thmcolomb
ottomano
HigorAlmeida
jeferson01
Roberto de Souza
Lincoln
Furadan
Brutus
Fly
Guaraci Fiorini F. Neto
Felipefly
v.b.-s.j.r.preto
dbc785
henrique40
EVC
TRC
Mamute-sc
fabio carneloci
WillArcher
CALIL
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:48 am

Vídeo impressionante

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
WillArcher

WillArcher


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 4:30 am

affraid

Simplesmente I-RA-DO! Real ou não, coisas como essas são suficientes para convencer qualquer um a tornar-se um arqueiro, seja qual for o estilo! Espero chegar à metade disso, um dia.

Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 9:22 am

ótimo video

nada que muito treino para apurar a memoria muscular não de jeito, posições de flecha e posturas é o de menos des que mantenha a constância da memoria muscular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 9:22 am

a cara é muito bom, mas lembrando que leva anos para se conseguir ao parecido

e o arco ajuda, precisa ser um horse bow, longbow ou mesmo recurvos de comprimento "um pouquinho" maior já dificulta muito

mas o "cara" está de parabéns, quando o arco era a principal arma de defesa, ou o sujeito era parecido com isso aí ou virava pasto de abutre
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: tiros   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 9:50 am

Meio "ruinzão" de tiro, não?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 10:06 am

Eu não tive saco de assistir o vídeo inteiro. Eu já havia visto este ou algum relacionado. O argumento de que o jeito "certo" de colocar a flecha é do lado direito porque as pinturas mostram assim não quer dizer nada. A foto que postei num outro tópico mostra que artistas (ou "artistas") não necessariamente são fidedignos na representação da realidade.

Ele não puxa o arco em toda extensão (ou você é rápido ou você arma o arco). E os tiros são a curta distância, assim até eu. Wink

Apenas algumas reflexões para oferecer um contraponto.

Abs.


Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 10:10 am

Em tempo, não tira o mérito do cara. Mas dizer que ele está certo e o resto do mundo, errado, é forçar a barra. Nós temos exemplo desse tipo ocupando um importante cargo neste país.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 10:59 am

ele atira com um longbow falco spirit sem janela >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 11:12 am

TRC escreveu:
Meio "ruinzão" de tiro, não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 11:19 am

Quando comecei a ler sobre arco e flecha, eu pensava que esse era o certo, mas depois vi que nao, a nao ser que mude a puxada , mas eu acho que da para atirar assim, mas com certeza muda totalmente a configuraçao do spine dinamico, pq se aumentar a distancia, eu duvido muito que se mantenha constante.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 11:40 am

EVC escreveu:
Em tempo, não tira o mérito do cara. Mas dizer que ele está certo e o resto do mundo, errado, é forçar a barra. Nós temos exemplo desse tipo ocupando um importante cargo neste país.

a definição de certo e errado não existe, kyudo, mongol, indígenas, varias culturas usam esse padrão de puxada com a mão direita apoiado na direita do arco (ou vice e versa), tudo depende em como vc vai focar seus treinos para aperfeiçoar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:21 pm

Impressionante. Shocked

E qualquer um pode chegar próximo a esse nível, basta treinar todos os dias e estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 1:15 pm

fabio carneloci escreveu:
EVC escreveu:
Em tempo, não tira o mérito do cara. Mas dizer que ele está certo e o resto do mundo, errado, é forçar a barra. Nós temos exemplo desse tipo ocupando um importante cargo neste país.

a definição de certo e errado não existe, kyudo, mongol, indígenas, varias culturas usam esse padrão de puxada com a mão direita apoiado na direita do arco (ou vice e versa), tudo depende em como vc vai focar seus treinos para aperfeiçoar a técnica.

Oi Fabio, eu não disse que estava errado. Mas entendi do vídeo que ele alega que do outro jeito (mais "usual") está. Posso ter interpretado errado porque não tive saco para ver o vídeo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 1:43 pm

interessante que esses caras que se dizem os melhores do mundo nunca participam de competição oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 1:44 pm

antes que a confusão comece, todos tem razão

1o. perfeito o título "arqueiros tradicionais"

2o. não existe jeito certo ou errado de atirar, e nem arco certo e arco errado

3o. dificilmente o cara do vídeo teria precisão de acertar uma laranja a 70 metros, que é o que fazem os arqueiros olímpicos, portanto, cada caso é um caso

só para finalizar, o cara do vídeo prioriza uma possível guerra utilizando arco como arma principal, aí nesse caso, atirar muitas flechas é o principal, mesmo que a maioria só cause ferimentos

se ele estivesse caçando já mudaria totalmente o foco, se fizesse muito barulho perderia a presa, portanto optaria por um único tiro certeiro

e se quisesse competir, acertando o máximo de flechas possíveis, num alvo minúsculo, aí priorizaria equipamento de ponta, com tiros dados o mais iguais possíveis, e isso só se consegue com calma, e não dando 20 tiros em menos de 1 minuto

tem vários vídeos por aí de gente atirando rápido, tem um aqui no Fórum que inclusive ensina a posicionar várias flechas na mão para facilitar a velocidade do tiro, lembrando que isso aí seria uma técnica de utilizar metralhadora sem pólvora, vários tiros para conseguir o objetivo, e no caso de tiros curtos, acertar o maior número de oponente antes que eles saquem suas espadas
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 1:58 pm

EVC escreveu:
Em tempo, não tira o mérito do cara. Mas dizer que ele está certo e o resto do mundo, errado, é forçar a barra. Nós temos exemplo desse tipo ocupando um importante cargo neste país.

Mas veja bem. Não se pode comparar o que ele faz com o tiro de target. Isso que ele diz que é certo, é para o que ele faz, tiros rápidos e para combate. Arqueiro tradicional tem prioridade pra outras coisas e sim acredito que ele faz coisas que são interessantes. Ele diz que é certo para quem quer atirar 3 flechas em 1 segundo como ele faz

De qualquer forma eu coloquei a palavra "certo" no título para gerar polemica mesmo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Felipefly

Felipefly


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 2:17 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Impressionante. Shocked

E qualquer um pode chegar próximo a esse nível, basta treinar todos os dias e estudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Isso é uma recriação da uma antiga técnica de arqueria montada reinventada por um artista plástico dinamarquês chamado Lars Anderson. Basicamente é atirar uma grande quantidade de flechas da forma mais errada possível para deixar quem não sabe usar um arco impressionado.

Eu vi esse vídeo ontem de tarde, e fui pesquisar o cara e achei esse post no fórum. Basicamente você está dizendo que não sabe usar um arco lol! lol! lol! lol!

Brincadeirinha viu amigo? Sem ressentimentos, amo todos vocês, fico só na surdina lendo.

v.b.-s.j.r.preto, admiro sua participação no fórum, você tem uma paciência que eu teria mandado muita gente pra pqp... ASUHSAUHASUHSA

Amo vocês amigos que não me conhecem, não deletem minha conta, foi uma brincadeira <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 2:40 pm

esse monte de "amo você" é com sentimento ou sem sentimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipefly

Felipefly


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 2:54 pm

Sempre tem sentimento né

Enfim, eu fiquei parado um semestre por causa da faculdade, e esse ano voltarei a treinar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:01 pm

Impressionante a velocidade do sujeito!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: amor   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:50 pm

Quem é que me ama aí?????
kkkkkkkkk
Depois de velho estou suscitando paixões?????
kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:53 pm

Existe uma diferença muito grande entre aqueles vídeos de 2012 e esse atual de 2015.
Dá para ver que ele mudou muito a qualidade da técnica.
Principalmente comparando com o vídeo do Seregedel da Rússia.
Usando arco levinho, alvo bem perto, atirando de qualquer jeito.
Por aqueles tempos eu só tinha visto o Kassai da Hungria trabalhando uma técnica séria.

Nesse vídeo de 2015 a técnica dele é muito boa, diferente dos que tinha até um tempo atrás.
Lá você via flecha voando de lado e batendo de qualquer jeito no alvo, alvo a curtíssima distância.
Esse mais recente ele mostra que realmente desenvolveu na técnica. Distância, precisão e qualidade de tiro.

O fato é que um cara desses participando de uma competição iguala aos outros competidores
eu digo competições dentro dessa técnica como era as feitas pelo rei Al Faris da Jordânia
porque nesse tipo de competição você está fora do ambiente controlado e não existe margem de erro
não dá para "filmar a cena de novo"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu mesmo quando vou treinar no alvo pequeno indoor 18 metros as vezes faço sequência de alta pontuação
só que por enquanto não consegui garantir uma sequência de 60 disparos com alta pontuação
como é o caso do Leonardo Carvalho que de 60 flechas apenas 18 não acertaram o centro (10 pontos) em 2005
ou agora em 2014 o holandês Van den Berg errou o 10 apenas 4 vezes, 56 flechas em um círculo de 4 cm.

Aqui nós já fizemos essas coisas de atirar rápido, colocar duas ou três flechas no arco, disparar andando.
O que tenho vontade, mas ainda não fiz: atirar montado a cavalo porque exige o domínio da técnica de atirar "por fora"
Eu já treinei muito tempo colocando a flecha "do lado de fora" nos arco sem janela porque é como se faz no arco asiático.
Mas é só por diversão mesmo, porque não dá para ter muita precisão com essa forma de tiro.
Só que nesse vídeo ele mostra que desenvolveu muito dentro da técnica principalmente na qualidade do tiro.
Esse arco que ele usa tem um peso de puxada elevado, a flecha tem uma trajetória reta sem balançar.

Por isso que eu disse que é uma questão de praticar.
Porque o tiro instintivo é uma questão de memória muscular adquirida com muito treino.

Esse é o vídeo de Kassai Lajos da Hungria gravado em 2012 com o uso dessa técnica.
Naquele tópico eu já citava o Kassai como um exemplo da técnica:

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 4:25 pm

todos estão errados....

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 5:18 pm

CALIL escreveu:
EVC escreveu:
Em tempo, não tira o mérito do cara. Mas dizer que ele está certo e o resto do mundo, errado, é forçar a barra. Nós temos exemplo desse tipo ocupando um importante cargo neste país.

Mas veja bem. Não se pode comparar o que ele faz com o tiro de target. Isso que ele diz que é certo, é para o que ele faz, tiros rápidos e para combate. Arqueiro tradicional tem prioridade pra outras coisas e sim acredito que ele faz coisas que são interessantes. Ele diz que é certo para quem quer atirar 3 flechas em 1 segundo como ele faz

De qualquer forma eu coloquei a palavra "certo" no título para gerar polemica mesmo kkkkkk

Neste caso, acredite, eu nem estava pensando em target. Estava pensando nas outras modalidades mais tradicionais (a primeira coisa que me veio à mente foi o long bow inglês) em que a flecha é colocada do lado "errado" (isto é, esquerdo para arqueiro destro) do arco. O errado do Byron Ferguson também me veio à mente. Smile

É "fácil" atirar rápido sem armar o arco, puxando até a metade. Eu também não fico muito impressionado por ele acertar alvos a poucos metros de distância após fazer piruetas (não quero dizer que seja fácil).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 10:59 pm

Realmente é um vídeo impressionante.Na minha modesta opinião esse cara é um fenômeno de tiro instintivo com arco.Esse arqueiro é um shoow.Muita gente gostaria de atirar igual a ele.Já vi esse vídeo umas dez vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» arqueiros tradicionais - preparem-se
» o que precisamos saber para mexer-mos em um composto
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Arcos Velox
» Acessorios Tradicionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: