ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para descontrair - O que significa seu AVATAR?

Ir para baixo 
+8
fabio carneloci
Andy.'
Mamute-sc
chuck
eschimidt
Lincoln
SanchoVJR
CALIL
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:42 pm

Topico para sessão de bate papos mas por enquanto vou deixar aqui.

O que significa seu avataar? Alguns são auto explicativos, o meu é o meu arco invasion. E o seu? Vaamos ver o que aparece por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:28 pm

o meu é um elfo, canhoto, com um arco muito bonito, recurvo, ele se veste com elementos que possivelmente incorporam a mata a sei redor, do lado direito leva uma faca, e do esquerdo uma espada relativamente curta, está usando uma capa possivelmente para ajudar a se disfarçar no ambiente.

não sei de onde veio a imagem, só sei que estou usando o link do site que retirei pra evitar problemas de direitos autorais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:37 pm

SanchoVJR escreveu:
o meu é um elfo, canhoto, com um arco muito bonito, recurvo, ele se veste com elementos que possivelmente incorporam a mata a sei redor, do lado direito leva uma faca, e do esquerdo uma espada relativamente curta, está usando uma capa possivelmente para ajudar a se disfarçar no ambiente.

não sei de onde veio a imagem, só sei que estou usando o link do site que retirei pra evitar problemas de direitos autorais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso não é um arqueiro. Isso é uma bichona!!! [by Severino] Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:45 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
o meu é um elfo, canhoto, com um arco muito bonito, recurvo, ele se veste com elementos que possivelmente incorporam a mata a sei redor, do lado direito leva uma faca, e do esquerdo uma espada relativamente curta, está usando uma capa possivelmente para ajudar a se disfarçar no ambiente.

não sei de onde veio a imagem, só sei que estou usando o link do site que retirei pra evitar problemas de direitos autorais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso não é um arqueiro. Isso é uma bichona!!! [by Severino] Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:46 pm

O meu é um arqueiro mongol durante uma caçada. É uma escultura de 90mm de altura. Você compra ela desmontada e sem pintura. Pode ser feita de metal ou resina. É só colar as partes e fazer a pintura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:47 pm

Meu elfo é Warrior, usa adafa, espada, e arco soksoksoks
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:47 pm

Lincoln escreveu:
O meu é um arqueiro mongol durante uma caçada. É uma escultura de 90mm de altura. Você compra ela desmontada e sem pintura. Pode ser feita de metal ou resina. É só colar as partes e fazer a pintura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é um matador de lebre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:50 pm

é a mais nova aquisição...
eu atirando com o Bowtech Invasion


Última edição por eschimidt em Sáb Abr 30, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:51 pm

minha foto depois de fazer a barba..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:52 pm

chuck escreveu:
minha foto depois de fazer a barba..

Noooossssssaaaaaa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:55 pm

Detalhe, os arqueiros mongois atiravam de cima do dorso do cavalo em movimento. Acertavam as lebres que corriam no campo de distâncias de mais de 40 metros. Nas batalhas os inimigos não tinham a menor chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:03 pm

sincerametne só acho q os AVATARES são legais, mas os q vem anexado em baixo de cada texto ta ficando muito grande, chamam mais atenção q o texto, só aquela das dancarinas do chuck eu deixaria o resto eu excluiria todos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:20 pm

Lincoln escreveu:
Detalhe, os arqueiros mongois atiravam de cima do dorso do cavalo em movimento. Acertavam as lebres que corriam no campo de distâncias de mais de 40 metros. Nas batalhas os inimigos não tinham a menor chance.
esqueceu de falar que os arcos deles tinham uma puxada de mais de 100#
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:24 pm

MEU AVATAR SOU EU VERSAO SOUTH PARK
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:43 pm

Mamute-sc escreveu:
...mas os q vem anexado em baixo de cada texto ta ficando muito grande, chamam mais atenção q o texto...
isso é verdade.. é só dá uma olhada no SanchoVJR e do Andy.'
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:07 pm

querem que eu tire ar imagens? =] alguns fóruns a imagens vão de um canto à outro da área de post o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:09 pm

SanchoVJR escreveu:
querem que eu tire ar imagens? =] alguns fóruns a imagens vão de um canto à outro da área de post o.o

² Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:15 pm

Andy.' escreveu:
SanchoVJR escreveu:
querem que eu tire ar imagens? =] alguns fóruns a imagens vão de um canto à outro da área de post o.o

² Neutral

eu achei a minha tão bunitinha xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:17 pm

e eu demorei pra fazer a imagem...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:22 pm

Andy.' escreveu:
e eu demorei pra fazer a imagem...

e demorei pra botar as bandeiras em escadinha uhsushshu

e o banner do amaral é uma homenagem à honestidade dele o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:03 pm

não me julguem mal, estou aqui só emitindo a MINHA opinião, como penso q é um Forum onde se buscam informações mas também é um Forum onde brincadeiras acontecem, e é isso q faz isso aqui valer a pena, fica pra todos pensarem, mas vejam como ficou essa página, é um exemplo claro do q eu quero dizer, de texto temos

SanchoVJR
Citação :
querem que eu tire ar imagens? =] alguns fóruns a imagens vão de um canto à outro da área de post o.o
Andy.'
Citação :
²
SanchoVJR
Citação :
eu achei a minha tão bunitinha xP
Andy.'
Citação :
e eu demorei pra fazer a imagem...
SanchoVJR
Citação :
e demorei pra botar as bandeiras em escadinha uhsushshu
e o banner do amaral é uma homenagem à honestidade dele o.o
o resto é feito pelos desenhos, são legais, sim são, mas vê-los 3 ou 4 vezes na mesma página não fica pesado?, sei lá tô perguntando a opinião da maioria, se estou procurando uma informação, pra mim atrapalha, mas vai ver é pq estou ficando velho

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:40 pm

Mamute-sc escreveu:
pra mim atrapalha, mas vai ver é pq estou ficando velho
Pronto assunto resolvido, é a idade chegando, kkkkkkkkk vou por minhas imagens em Sépia.

brincadeira mamutôncio, vou tirar as imagens, e deixar só meu contato e a bandeira do Piauí, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:48 pm

jajá tiro a bandeira do PI dai, deixa só eu resolver meu novo avatar, que dai tiro ela okay?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:08 pm

Bem, meu avatar é a bandeira de meu estado, e um arqueiro que achei pela internet e me pareceu não ter copyrights, dai fiz uma borradeira pra parecer cult, e vou ver se cola hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:06 pm

Pessoal

Leiam esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem que ter bom senso na hora de fazer a assinatura. Ninguém quer que a assinatura seja metade da página de leitura.

Eu vou mudar conforme eu achar necessário, eu acho que todo mundo que frequenta o fórum tem que ler os tópicos fixos de regras que estão bem envidentes principalmente na seção DISCUSSÃO GERAL

Não vou ficar mandando MP pra cada um, vou mudar e pronto, não tenho tempo pra ficar avisando o que deveriam ter lido. Lá fala de imagem mas fica bem claro, não adianta a pessoa não botar imagem e colocar um arco desenhado de caracteres como o Andy fez que ocupa 1/5 da tela toda (não me leve a mal Andy, não estou bravo com voce, só usei seu exemplo).

LEIAM AS REGRAS e na dúvida me perguntem ou perguntem aos moderadores.

Não quero e não vou permitir assinaturas gigantes. Também não vou banir ninguém por causa disso, só no caso de recidiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Para descontrair - O que significa seu AVATAR?   Para descontrair - O que significa seu AVATAR? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para descontrair - O que significa seu AVATAR?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» para descontrair
» o q significa 7-9x32?qual melhor luneta?
» Lâmina de fibra de carbono unidirecional
»  Filosofia de um arqueiro
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: