ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
TRC
danilo steinke
7 participantes
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 1:33 pm

BOA TARDE,

Eu conversei com o Calil e ele me autorizou a mover para os finalizados todos os tópicos que estão sem atividade desde 2013 ( ou seja, sem nenhuma mensagem em 2014) e eu já movi, deixando apenas os de serviços, eu movi os das seguintes áreas:

ARCOS COMPOSTOS
ARCOS RECURVOS
ARCOS TRADICIONAIS
BESTAS E BALESTRAS ( só tem algumas do Sandro que vou ver com ele)
FLECHAS E ACESSÓRIOS ( essa é que tinha mais)
CAÇA, PESCA, FACAS, ROUPAS E CALÇADOS

Nas outras eu deixei por que tem poucos anúncios.

Caso alguém queira que eu volte algum tópico, é só me mandar o link que eu volto ele para os classificados.

E por favor quando venderem, alterem o TITULO do anúncio, ou temos que entrar um a um para saber qual esta finalizado.

att,

DBC785


Última edição por dbc785 em Sex Jan 30, 2015 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 1:42 pm

Excelente DBC, se nao fosse sua ajuda nao sei o que fariamos, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 3:36 pm

CALIL escreveu:
Excelente DBC, se nao fosse sua ajuda nao sei o que fariamos, obrigado!

No que eu puder ajudar o fórum, estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 3:56 pm

boa DBC ótima contribuição ao fórum. outra coisa que poderia ser revista é aquela infinidade de tópico com foto que não abre.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 3:58 pm

danilo steinke escreveu:
boa DBC ótima contribuição ao fórum. outra coisa que poderia ser revista é aquela infinidade de tópico com foto que não abre.

Valeu, mas quantos aos topicos com fotos que não abrem, é só pedir para o dono postar novas, se ele não postar é pq não quer vender.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: tópicos   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:17 pm

Muito bom, Dbc, é uma ótima providência sua e do Calil.
Eu não sei como excluir um tópico que postei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como ninguém se interessou pelas pontas, eu gostaria de EXCLUIR esse tópico.
Você poderia fazer isso por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:39 pm

TRC escreveu:
Muito bom, Dbc, é uma ótima providência sua e do Calil.
Eu não sei como excluir um tópico que postei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como ninguém se interessou pelas pontas, eu gostaria de EXCLUIR esse tópico.
Você poderia fazer isso por mim?

Ja mandei para os finalizados.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: tópico   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 9:42 pm

Valeu, Dbc.
Obrigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 1:45 am

grande DBC, menos uma coisa para a gente se preocupar, aliás você sempre ficou ligado, sempre enviava MP alertando tópicos de venda finalizados, como você a responsabilidade, parabéns Very Happy

quanto aos tópicos de venda finalizados, insisto no está escrito e que o DBC repetiu, NOS TÓPICOS FINALIZADOS NÃO É PARA DELETAR O TÓPICO OU PARTE DELE, É APENAS PARA RENOMEAR E ACRESCENTAR A PALAVRA "VENDIDO" NA FRENTE, assim fica um banco de dados na seção finalizados para o pessoal ter uma idéia dos equipamentos vendidos e qual o valor pedido ao longo dos anos, ENTENDERAM?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: tópicos   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 9:13 am

Falou ... e disse! ... Dr Mamute.
Dia 8 estaremos lá no TAP?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeDom Jan 31, 2016 7:51 pm

Pessoal, assim como fiz o ano passado, mudei para os finalizados todos os tópicos com mais de um ano, ou seja os não movimentados em 2015, caso algum ainda esteja ativo, basta o usuário me mandar o link e eu volto ele para o lugar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 10:28 pm

Boa DBC!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 3:11 pm

AAAhhhhh.... Ô Calil! passa o cedro pro Dbc785 poder criar a área de build-along lá na sessão Faça você mesmo que ele acerta em dois tempos... ehiaouehiaue.... pirat

Tú comentou que ia criar umas duas ou três vezes já, mas sempre esquece... lol!
Aproveita que o homi já tá com a mão na massa e vamos organizar isso aí... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 4:19 pm

bom fica fácil de saber quando algo que quero ainda está a venda
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSeg Nov 20, 2017 10:02 am

Bom pessoal, fiz uma pequena limpeza nos classificados, tirei todos os tópicos anteriores a 2017, caso algum ainda esteja a venda, é só me mandar o link e já ativo ele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 2:56 pm

Novamente fiz uma limpeza em anúncios antigos, todos com ultima movimentação em 2017 foram para os finalizados, caso alguém queira que algum seja ativado novamente, me manda o link por mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeSex Set 18, 2020 10:32 am

Mais uma limpeza nos classificados, tudo com ultima movimentação em 2018 foi enviado para os finalizados, caso alguém queira voltar algum é só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitimeQui Set 09, 2021 2:29 pm

Mais uma limpeza nos classificados, tudo com ultima movimentação em 2019 foi enviado para os finalizados, caso alguém queira voltar algum é só avisar.

BrunoM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS   ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATUALIZAÇÃO DOS CLASSIFICADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra projetada em etapa de construção (usinada).Composta Reversa.
» ARCO E FLECHA /CINEMA/GAMES/LIVROS E DOCUMENTARIOS
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Jornada do Arqueiro Moderno. (Dificuldades e Soluções Para a prática do esporte)
» Não vou mais responder mensagens sobre Classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: