ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Cheyenne

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 11:08 am

Galera, este arco estava vendido, por isso eu havia apagado o tópico anterior. No entanto, o comprador desistiu e não responde mais às minhas mensagens. Por isso, vou anunciar de novo:

Recurvo Bear Cheyene, 55", 40#28@. O arco está impecável, sem nenhum detalhe. R$ 1.600,00, frete grátis.

Bear Cheyenne 28wmer5
Bear Cheyenne 21c57o9
Bear Cheyenne 2mnoifr
Bear Cheyenne 2lvobrk
Bear Cheyenne 24l39cp
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 1:10 am

Boa noite Guaraci,

Você tem algum vídeo atirando com ele. Por ser um arco curto, ele pinça muito o dedo?

Em relação a um longbow de 40#, ele é mais rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 8:38 am

Não fiz vídeo desse arco ainda. Mudei a câmera e a qualidade de imagem e som aumentou muito, mas o problema é que demora muito para carregar. Se der tempo eu carrego um no final de semana.

Tenho uma puxada de 28" e não sinto o arco pinçar os dedos. Meu irmão tem uma puxada de 30" e adora atirar com este arco. É o único que ele consegue atingir a puxada completa, hehe. Não notei nada de diferença em termos de estabilidade entre atirar com este arco (55") e outros de 58", como o Bear Grizzly ou o Martin Mamba.

Não tenho cronômetro e nunca tive um long de 40# para comparar, mas tenho um long Falco Trophy, com Dyamond Carbon, de 45# e não há grande diferença de velocidade entre um e outro. Atiro com a mesma flecha com todos os arcos, e para esse ela é bem pesada (Gold Tip Expedition Hunter, 3555, 29,5", ponta de 145gr), mas ainda assim é um belo tiro.

Quando um arco tem aquela medalhinha da Bear, pode ter certeza que é coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 9:40 am

Cara, que arco lindo! Dá até vontade de atirar sem as "rodinhas"...
É, mas já passou....kkkkk
Apesar de não ser, mesmo, a minha praia, o arco é bonito demais! Dá pra comprar só pra mostrar pros amigos! Boa sorte na venda.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 9:43 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Não fiz vídeo desse arco ainda. Mudei a câmera e a qualidade de imagem e som aumentou muito, mas o problema é que demora muito para carregar. Se der tempo eu carrego um no final de semana.

Tenho uma puxada de 28" e não sinto o arco pinçar os dedos. Meu irmão tem uma puxada de 30" e adora atirar com este arco. É o único que ele consegue atingir a puxada completa, hehe. Não notei nada de diferença em termos de estabilidade entre atirar com este arco (55") e outros de 58", como o Bear Grizzly ou o Martin Mamba.

Não tenho cronômetro e nunca tive um long de 40# para comparar, mas tenho um long Falco Trophy, com Dyamond Carbon, de 45# e não há grande diferença de velocidade entre um e outro. Atiro com a mesma flecha com todos os arcos, e para esse ela é bem pesada (Gold Tip Expedition Hunter, 3555, 29,5", ponta de 145gr), mas ainda assim é um belo tiro.

Quando um arco tem aquela medalhinha da Bear, pode ter certeza que é coisa boa.

Com um Longbow falco de 5 lbs a mais e ainda dyamond carbon, ficou parecida a velocidade, então fica claro que se for um longbow de fibra de vidro, com as mesmas 40 lbs o recurvo vai ser bem mais rapido ( como já era de se esperar).
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 11:01 am

Bom dia Guaraci,

Agradeço a resposta. Acabei fechando um Longbow Falco Spirit com o Fabio, foi mais por ter um longbow mesmo. E fiquei um pouco com receio do pinçamento, pq eu tinha um de 62" e já pinçava. Se eu pudesse testar talvez ficaria, mas comprar e depois não gostar é foda.

Mas o arco é lindo e acredito que para quem quiser principalmente para caça, é um arco top. Apesar que colocar uma arco destes no mato é complicado, eu nunca levaria, hehehe.

Pelo menos movimentou o tópico, daqui a pouco vc vende ele.

Boa sorte na venda.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 11:36 am

Valeu, Gian!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 11:28 am

DBC, Pode fechar este tópico. Vou ficar mais um tempo com esse arco. A família Bear está crescendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Cheyenne Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cheyenne   Bear Cheyenne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Cheyenne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Cheyenne
» Compro - Bear Motive 7 ou Bear Agenda 7
» FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear
» PSE X BEAR
» Lançamentos da Bear Archery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Tradicionais :: Finalizados-
Ir para: